ᵖᵒᵛ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ
A noite cai e tinha começado chover, Emma estava na sala brincando com a sophia, vinnie não havia voltado e estava caindo uma tempestade.
Emma estava começando a ficar com medo pois a chuva estava forte, a porta da sala foi bruscamente aberta e o vinnie entra todo molhado, Emma corre e abraça ele, vinnie fica paralisado sem reação e sem entender o que ela estava fazendo, ele toca as costas dela e sente que ela está tensa e trêmula.
Ela se toca do que acabou de fazer e larga ele rapidamente.
Emma:Desculpa
Vinnie:Porque fez isso?
Emma:Desculpa foi apenas um impulso
Quando o vinnie ia falar eles ouvem um barulho de um trovão forte e ela abraça ele novamente, ele entende o que tá acontecendo e sorrir.
Vinnie:Você tá com medo?
Emma:N..Não
Vinnie:Você tá tremendo e não é de frio, o aquecedor tá ligado
Emma:Ok, eu tenho medo de trovão
Vinnie:Se você continuar me abraçando vamos ficar doentes
Emma:Desculpa
Ela sai e volta para o sofá, sophia estava tranquila e nem ligava para os trovões,vinnie subiu as escadas indo para o quarto e Emma foi logo em seguida trocar de roupa, ela desce pra sala correndo e fica encolhida no sofá olhando a sophia brincar.
Vinnie desce pra sala e já havia tomado banho, ele estava com um conjunto moletom e uma coberta, ele vai até a Emma e cobre ela sentando no sofá em seguida.
Vinnie:Não precisa ter medo, é só um susto por causa do barulho, está segura aqui dentro
Emma:Onde você foi? achei que não ia voltar mais hoje
Vinnie:Fui na empresa
Emma:Ah
Outro trovão e Emma cobre a cabeça com a coberta, vinnie dá risada dela e descobre ela.
Vinnie:Kk vem cá,você é uma medrosa
Fala puxando ela para o seu peito
Emma:Não rir
Vinnie:Kk ok
Emma:Para
Ele tenta se segurar pra não rir e abraça ela, ela fica sentada com a cabeça no ombro dele e ele com a mão em suas costas, ela fecha os olhos e tenta relaxar mas os trovões são fortes e ela fica assustada com o barulho, ela aperta a perna dele e ele abraça ela mais forte, sophia ver os dois juntos e sobe em cima do vinnie sentando no meio deles, Emma abraça ela e o vinnie abraça as duas, sophia fica assistindo seu desenho na TV enquanto Emma tenta relaxar, vinnie mexe em seus cabelos com o braço estirado pra alcançar e ela fecha os olhos relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o contrato - vinnie hacker (Pausada)
Teen Fiction𝙊𝙉𝘿𝙀; 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘱𝘩𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰. Vɪɴɴɪᴇ : "𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑟�...