ᵖᵒᵛ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ
Ao chegar no quarto ela senta a sophia na cama e tira seu sapatinho.
Sophia:Era o papai?
Emma:Não meu amor, era outro homem, seu papai tá lá em baixo comendo bolo.
Sophia: Tá
Emma deita com ela na cama e acaricia seus cabelos, sophia fecha seus olhos e abraça a cintura de Emma, rapidinho ela dorme e o vinnie entra no quarto.
Vinnie: Porque vocês vieram pra qui?
Emma:Fala baixo, ela tava com sono e eu vim colocar ela pra dormir
Ele sai e ela continua acariciando seus cabelos, depois de alguns minutos ela sai do quarto e é puxada pra outro quarto ao lado.
Emma:Aii
Vinnie:Ela viu?
Emma:O que?
Vinnie:Ela me viu?
Emma:Não, mas teve dúvida, ela perguntou se era o senhor mais eu disse que não
Vinnie:Para de me chamar de senhor, ontem não chamava assim
Emma:Porque ontem eu não estava
trabalhando, no trabalho eu sou profissionalVinnie:Ok, ok
Emma:Licença
Vinnie: Espera
Emma:Precisa de algo?
Vinnie:Aquele beijo não significou nada
Emma:Ok, não sei porque está me falando mais tudo bem
Ela abre a porta e sai, ele fica no quarto
pensando porque falou isso e dá um murro na parede, ele anda de um lado para o outro e quando se acalma sai do quarto e desce pra sala, ao chegar ele ver a Emma dançando com o jack, a dança era lenta e a mão do jack estava um pouco abaixo de sua cintura, eles dançam conversando e sorrindo.Vinnie pega um copo Whisky e vira de uma vez, ele estava sozinho e o nate se aproxima.
Nate:Curtindo a festa filho?
Vinnie:Sim pai, parabéns
Nate:Obrigado, notei que está nervoso, o que foi?
Vinnie:Nada pai, estou tranquilo
Nate:Você não vira um copo tranquilo Porque não vai até ela e chama ela pra dançar?
Diogo:o que você tá falando pai?
Vinicius: Filho eu fiz você, eu sou homem, sei.bem como é essas coisas. Notei seu olhar nela,ficou agitado vendo ela dançar e quando sua mãe falou de apresentar ela ao jack você ficou tenso.
Vinnie:o senhor tá vendo coisas onde não tem pai
Nate:Será mesmo filho ou você tá tentando.enganar a si mesmo? você sabe muito bem que ela é uma mulher muito bonita e não pode negar, inteligente, simpática, é uma mulher de muitas qualidades, qualquer homem nota só com o sorriso dela.
Vinnie:Vá direto ao ponto
Nate:Ela não vai ficar solteira pra sempre, um dia um homem vai conquistá-la e ela pode se apaixonar, vocè sabe o que acontece quando alguém se apaixona, fica cego de amor e é difícil voltar atrás.
:)
tiktok.com/@sra.holder
Vão lá, tem vídeo sobre a fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
o contrato - vinnie hacker (Pausada)
Teen Fiction𝙊𝙉𝘿𝙀; 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘱𝘩𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰. Vɪɴɴɪᴇ : "𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑟�...