Nate:Pra conquistá-la você tem que ser paciente, tratá-la bem e com carinho, não é achando que beijo e sexo fará se apaixonar por você.
Vinnie:E quem disse que eu quero que ela se apaixone por mim?
Nate:Ok, desisto, melhor ela ficar com o jack mesmo. Quem sabe ele não muda por ela e dar certo?
Vinnie:Ele nunca vai mudar, ela não vai ficar com ele
Nati:Se depender de mim e da sua mãe ela vai sim
Vinnie:O senhor tava a segundos atrás me dando conselhos e agora quer ela com o jack?
Nate:Não adianta dar conselhos pra quem não quer, melhor o jack que já quer ela e tá correndo atrás
Ele sai e entra na piscina novamente,vinnie Toma seu Whisky olhando os dois, o jack estava passando protetor nas costas dela que estava sentada, eles conversavam e sorriam a todo tempo, realmente pareciam um casal.
Vinnie entra na piscina e tenta esfriar a cabeça mergulhando.
ᵠᵘᵉᵇʳᵃ ᵈᵉ ᵗᵉᵐᵖᵒ
Eles passam a manhã na piscina, já perto do almoço ser servido Emma deu o último mergulho, maria subiu com a sophia tomar banho e o nate, jack foi até sua casa e Emma ficou na piscina com o vinnie.
Ela estava mergulhando e sente sendo puxada pela perna, ela afunda e olha, vinnie estava debaixo da água olhando pra ela e sorrir, ele passa na frente e ela levanta.
Emma:Golpe baixo.
Vinnie:Kk não aguentou?
Emma:Bobo.
Vinnie:Você nada bem, aprendeu sozinha?
Emma:Não, eu já aprendi velha kk Uma amiga minha me ensinou
Diogo:Entendi
Emma:Vou subir pra tomar banho
Diogo:Também vou
Emma sai da piscina pela escada e o Diogo acompanha, ela tira o excesso de água do seu cabelo e ele empurra ela na piscina e fica rindo dela.
Emma:Não acredito que fez isso
Vinnie:Kk não pensou rápido
Emma:Kk me ajuda....fala dando a mão
Vinnie: Vem.
Ele pega na mão dela e ela puxa ele fazendo ele cair na piscina, ela nada até a escada pra sair e deixar ele lá mais ele nada e segura ela afundando.
Vinnie:Acha mesmo que vai sair e me deixar aqui?
Emma:Kk você é ruim
Vinnie:Você quem me puxou
Emma:E você me derrubou
Vinnie:Vingança?
Emma:Exatamente kk
Vinnie:Kk engraçadinha
Emma:Agora é sério, preciso ir tomar banho
Vinnie: Tá
Ela sai da piscina e ele sai em seguida, eles se secam com a toalha e sobem para os quartos, no caminho Vinnie empurrava ela e ela empurrava ele, eles chegam na porta do quarto e quando ela ia entrar ele segura em seu braço.
Vinnie:Deixa suas coisas prontas pra gente sai tá ?
Emma: Tá bom
Ela entra e ele vai para o seu quarto, ambos tomam banho e arrumam suas coisas, Emma vai até o quarto da Sophia arruma as coisas dela, eles saem dos quartos na mesma hora e descem pra sala juntos.
Só pra não deixar vcs sem capítulo.
Passei a manha toda dormindo, e passei a tarde assistindo filme, ainda estou.
ME INDIQUEM FILMES POR FAVOR.
Tem fanfic nova vindo aí !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o contrato - vinnie hacker (Pausada)
Teen Fiction𝙊𝙉𝘿𝙀; 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘱𝘩𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰. Vɪɴɴɪᴇ : "𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑟�...