Imagine
que você é uma agente secreta do FBI e você está responsável por um caso criminal bem complexo já que você é ótima nisso. Você foi para uma boate noturna que seu colega de trabalho lhe direcionou como um dos pontos principais de investigação já que a principal suspeita de vocês estará lá, mas você acaba não só encontrando ela como também o Cinco.⊱⋅ ───────────── ❴ • ✿ • ❵ ───────────── ⋅⊰
P.O.V S/N
Já estava na hora de eu aparecer na boate, então eu tomei um banho e vesti um terno, coloquei um salto, amarrei o meu cabelo e coloquei um chapéu, peguei os itens essenciais para a investigação e coloquei-os dentro de uma mochila pequena preta, peguei um Uber e fui.
{...}
Um tempo depois eu cheguei no local, confesso que era uma boate muito bonita, mas o meu foco é a estrela daqui, Ambre Campbell, mas conhecida como Mayen, há uma teoria de que ela usa Mayen para a boate e Ambre como assassina, ela tem vida dupla.
Eu me sentei em uma mesa um pouco afastada do palco para que ela não pudesse me notar, uma garçonete veio até mim e perguntou o que eu queria para beber, como eu não sou acostumada a beber pedi um copo d'água com limão e gelo.
Quebra de tempo
Já fazia uns 40 minutos que eu estava ali, confesso que estava impaciente e um pouco ansiosa, queria tirar umas fotos dela para levar como prova.
-Agora a nossa estrela da noite irá se apresentar, pode entrar Mayen!-Uma mulher falou no microfone. É agora!
Uma mulher com o corpo curvado, com um tom de pele bronzeado, cabelos ondulados pretos na altura dos ombros e uma pinta no canto da boca, ela é bem bonita, mas espero que ela não me note aqui, mas como que ela vai me notar no meio de tantos homens.
Ela começou a dançar e me avistou, começou a me olhar e dançar de uma forma mais provocativa, eu tirei o chapéu e soltei o meu cabelo mostrando a ela que eu era uma mulher, mas ela nem ligou, na verdade, parece que ela começou a me provocar cada vez mais.
Confesso que estava ficando um pouco assustada, será que ela sabe que eu sou uma agente do FBI e está tentando me seduzir para depois me forçar a arrancar informações de mim, eu preciso ficar atenta.
Em um momento em que ela tirou a sua atenção de mim eu peguei a câmera e rapidamente tirei fotos dela, pronto, agora é só eu vazar daqui.
Eu peguei as minhas coisas e ela olhou para mim confusa como se quisesse que eu ficasse ali, mas eu não dei atenção até que eu avisto o...CINCO?!
O que esse tarado tá fazendo aqui, enquanto eu tô trabalhando incansavelmente para resolver esse caso, ele tá numa safadeza dessa, mas esse infeliz vai ouvir umas verdades, não é só porque que nós brigamos que ele tem que pedir consolo a outras mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Five Hargreeves
FanfictionEsse livro é dedicado a todas as cadelinhas de Aidan Gallagher, e as que sonham em se casar com um príncipe entretanto todavia, acabam se apaixonando por um assassino mal compreendido, tipo o Cinco Hargreeves