Imagine
que no passado você era a caçula da família
Hargreeves, mas quando você tinha 14 anos
seu pai te enviou para um campo de concentração
em Bergen-Belsen na época do Holocausto como punição. Após 3 meses lá, você voltou de avião, mas
ele acabou caindo no oceano Antártido e
você ficou por anos congelada.
Anos depois, o gelo vai derretendo aos poucos
e um rapaz te tira de lá e acaba por te adotar pois
ele achava que você fosse uma menina.
Ele tem uma filha chamada Heather na qual não
gostou de você e ela namora o Cinco, e em
um certo dia vocês dois se reencontram.Eu sei que o Holocausto foi em 1940 a 1945, mas finge que foi recente só pra fazer sentido.
⊱⋅ ───────────── ❴ • ✿ • ❵ ───────────── ⋅⊰
P.O.V. Autora
S/N foi adotada por Sir Reginald por ser uma das crianças a nascerem no dia 1° de Outubro de 1989, porém em um certo dia S/N "passou" dos limites e seu pai pagou a dois nazistas para que a levassem para um campo de concentração em Bergen-Belsen durante 3 meses, mas ao voltar o avião em que ela estava caiu no oceano Antártido e como lá é muito frio ela ficou congelada durante anos, assim mantendo a sua aparência de 14 anos.
Um homem chamado Vincenzo Ferragamo a tirou da água e a adotou por achar que ela fosse uma criança, como ele era um homem muito solitário e adorava crianças S/N topou ir morar com ele (o gelo congelou os neurônios dela).
Felizmente o que Vincenzo tinha de dinheiro ele tinha de bondade e pureza, logo S/N se tornou a filha mais "nova" da família Ferragamo.
Heather é a filha de Vincenzo e ela não gostou nenhum pouco da S/N.
{...}
Sr. Ferragamo teve que fazer uma viagem a trabalho em Dubai, ele não gostava muito de sair de casa já que S/N fazia companhia pra ele e ele adorava a presença da mesma, porém desta vez foi urgente.
Já pro outro lado Heather convidou seu namorado, Número Cinco, para sua casa, eles estavam na sala de estar bebendo um pouco até que S/N desceu pra comer algo já que era de noite e o dia todo ela só tinha bebido um suco de laranja e alguns pedaços de cenoura com pepino.
Assim que a garota desceu Heather olhou pra ela com desgosto e Número Cinco a olhou confuso, igualmente para a mesma, mas ambos tentaram disfarçar dos dois lados.
Heather: O pirralha, não era pra você já tá na cama?
S/N: Só se for na sua, né?
Heather: O que?
S/N: Isso não é da sua conta. Eu vou pra cama a hora que eu quiser.
Cinco: Quem é essa?-Cinco fingiu não conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Five Hargreeves
FanfictionEsse livro é dedicado a todas as cadelinhas de Aidan Gallagher, e as que sonham em se casar com um príncipe entretanto todavia, acabam se apaixonando por um assassino mal compreendido, tipo o Cinco Hargreeves