Casamento

640 21 1
                                    

Imagineque você se casa com o Five Hargreeves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine
que você se casa com o Five Hargreeves.

⊱⋅ ───────────── ❴ • ✿ • ❵ ───────────── ⋅⊰

P.O.V. Autora

S/N estava na sala jogando baralho com Viktor e Diego, Klaus estava deitado na sala fumando e Five saía do seu quarto até a sua irmã.

Five: S/N, você poderia escrever seu nome aqui?

S/N: Pra quê?-Perguntou desconfiada.

Five: É que sua letra é muito linda e eu quero aprender a escrever igual. Escreve seu nome aqui.-Coloca o papel encima da mesa.

A menina pega a caneta e escreve.

Five: Valeu!-Ele saí.

Viktor: +4.

S/N: +6.

Diego: +8.

Viktor: +10.

S/N: +16.

Diego: INFERNO!-ele pega dezesseis cartas.

Viktor: Se lascou.

Diego: Te bloqueio então.

Viktor: Demônio.

S/N: Bloqueio os dois também.

Diego: Ah, eu não quero jogar mais também.-Joga as cartas encima da mesa e saí furioso.

S/N: Valia, meu Deus do céu.-Organiza as cartas.

S/N e Viktor ficam conversando e depois a menina sobe pra tomar um banho e dormir. Durante o seu sono Five se teletransporta para seu quarto e se senta na cama ao lado da garota.

Ele alisa suavemente seus cabelos e seu rosto e logo em seguida beija a sua testa.

Five: Te amo, linda.-Diz encantado pela beleza da garota.

Ele se deita ao lado e a abraça de lado. Fica ali por uns 20 minutos e depois saí a deixando sozinha.

No dia seguinte...

S/N desce e encontra a família reunida.

S/N: Bom dia pessoal.-Sorri.

Five: Bom dia, querida.-Ela se senta ao lado de Five.

S/N: Bom dia Five, tudo bem?

Five: Tudo e você? Dormiu bem.

S/N: Sim.

Five: Que bom, amor.-Pega uma xícara de café.

Ao escutar aquilo todos quase que engasgaram ou cuspiram sua refeição. Klaus começa a tossir desesperadamente.

Five: Morre longe de mim.

Ele bebe água e depois volta ao "normal". S/N parecia um pouco confusa.

Luther: Eu não sabia que vocês estavam namorando.

S/N: Eu também não.-Vira o rosto.

Five: Não, a gente não está namorando, a gente é casado.

Diego: Eita, porra.

Viktor: Por que vocês não disseram que se casaram?

Klaus: É, eu adoraria casar vocês dois assim como fiz com o Luther e a Sloane.

S/N: Eu não lembro de ser pedida em casamento em nenhum momento por ninguém.-Olha confusa pra Five.

Five: Como não amor? Você assinou ontem. Aquele papel era dizendo que você ia se casar comigo.

Viktor: Misericórdia. E não era mais fácil ter conversado com ela?

Klaus: Sim, mano. Qual é a dificuldade de pegar a mão da mina...-Pega a mão da irmã.-e dizer: "S/N, você é uma gostosa do caralho, casa com eu."-Solta.

Diego: Casa comigo.

Five: Contigo não, tira o olho da minha esposa.-Abraça S/N. A mesma tentava conter o sorriso.

Luther: Acho melhor eles subirem pra conversarem.-Sugeri.

Five: Vem, S/N.-Puxa ela e eles se teletransportam.-Olha, desculpa por ter te feito se casar comigo quando eu poderia ter segurado a sua mão e ter me declarado pra você. Agora eu tô parecendo um possessivo, mas é porque eu te amo muito e tive medo de você me rejeitar.

S/N: Five, nós nunca namoramos nem sequer ficamos, mas nós podemos tentar.

Five: Eu sempre amei você, desda sua existência.

S/N: Por que você não disse? Eu também gosto de você.-Five agarra a cintura dela e inicia um beijo lento e fundo. S/N agarra sua nuca e ele a sua cintura a puxando cada vez mais para mim.

Five: Eu te amo, amor.-Coloca ela sentada em seu colo.

S/N: Eu também.-Dá um selinho nele.

Eles passaram o resto do dia juntos, trocando carícias e jogando UNO.

Imagines Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora