Gravidez

938 25 0
                                    

Reginald te expulsa por você ter engravidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reginald te expulsa por você ter engravidado.

Nesse imagine conterá gatilhos, caso passou algo parecido não leia!

Aqui eles terão 15 anos e não terá apocalipse.

⊱⋅ ───────────── ❴ • ✿ • ❵ ───────────── ⋅⊰

P.O.V. S/N

Às vezes eu costumo sair durante a noite, escondida do meu pai é claro, pra respirar, ficar o tempo todo nessa casa me deixa maluca. Ainda mais hoje em que eu tive uma crise de ansiedade.

Saío pela janela do quarto e escalo até embaixo, esse é o horário em que todos estão dormindo, então não há risco de ninguém me ver.

Eu saío correndo para a rua pra pode pegar um ar fresco. A rua estava vazia, também essa tarde da noite.

Me sento em um banco que fica de trás para a loja de rosquinha, admiro a rua vazia, até que chega um homem que aparenta ter uns 40 anos, ele se senta ao meu lado.

Ele sorri de um jeito bem estranho e desliza a sua mão na minha coxa...

{...}

Eu passei a noite toda chorando, sentindo muitas dores, mas eu não tenho coragem de falar isso pra ninguém, ainda mais pelo o fato de eu ter descumprido uma regra que não era pra sair de casa.

Deu 6:00 AM, horário em que todos já estão reunidos na mesa, a essa hora eu já estaria lá junto com meus irmãos, mas hoje eu não irei, eles devem estar me esperando.

P.O.V. Autora

Reginald: A número Oito não chega.

Diego: Por que não iniciamos sem ela?

Reginald: Calado! Grace, vá chamar a número Oito!

Grace: Ok.-A mãe robô sobe as escadas e entra no quarto da filha que estava encolhida nas cobertas e com os olhos inchados e avermelhados.-Querida, por que não está lá embaixo? Seu pai está te esperando.

S/N: Eu não vou, mãe!-Diz com a voz trêmula.

Grace: O que houve?-Chegou perto dela.

S/N: Eu não estou me sentindo bem, acho que estou doente.

Grace: Tudo bem, já que chore, a mamãe está aqui para cuidar de ti.

Imagines Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora