EMMA REYES
Erick tinha acordado junto comigo todo carinhoso e estranho. Quase não consegui sair de casa por causa dele.
O fogo que venho sentindo por ele tá me deixando louca.
Ontem depois de voltar pra casa fizemos mais uma coisa da nossa lista
1 - Passeio de bicicleta por Miami ✓
Não faço a mínima ideia do porque fizemos essa lista. Foi ideia da Val fazer uma lista de dez coisas pra fazer no verão. E Eu e Erick copiamos a ideia dela e fizemos uma lista só nossa.
A lista da Val era assim:
1 - passar férias nas vovós ✓
2 - viajar com a mamãe e o papai
3 - sequestrar a mamãe só pra mim ✓
4 - sequestrar o papai só pra mim ✓
5 - praia com papai e mamãe
6 - aprender a andar de bicicleta sem rodinha!
7 - dia de compras com a mamãe
8 - ir na casa da colega Anna
9 - ir na casa da Aaliyah e do Zabdiel brincar com o David ✓
10 - olhar desenho animado com a mamãeTinha muita coisa que iríamos fazer daqui a alguns dias, tipo a viajem e o desenho animado.
Eu iria entrar de férias por três semanas do programa e uma semana da série. Por isso essa semana seria bem corrida. Começando por hoje.
Às 5:30 acordei e me arrumei, tomei café e fui pro set de gravação. Às 6:45 começamos a gravar as primeiras cenas que eu iria estar.
Às 9:00 fui pro programa. Às 12:00 uma pausa de uma hora.
Às 13:00 começamos a gravar de novo. Às 15:00 uma pausa pra comer e depois continuamos até às 18:30 quando descansamos pra comer mais alguma coisa.
As pessoas pareciam estar me enrolando pra ir embora, cada vez falavam pra eu ficar mais um tempo e ajudar em alguma coisa e eu não tinha como recusar.
Depois de muito tempo eles deixaram eu ir embora. Coloquei meu short bege soltinho, um top branco, um tênis branco e uma jaqueta.
Fui pro meu carro. Assim que cheguei em casa tava tudo escuro, o que achei estranho já que o carro do Erick e da minha mãe tavam ali. Abre a porta e liguei a luz. Logo meus olhos tavam cheio de lágrimas.
A casa tava toda enfeitada, e tinha um lugar específico onde tinha quatro balões de corações pendurados no balcão, o chão cheio de confete vermelho e em letras grandes em inglês tava escrito
CASA COMIGO
Eu tava chorando e logo Erick apareceu com as alianças e um buquê de flores me fazendo chorar mais.
- Emma, casa comigo?- atrás dele tava a Val e nossos pais
- óbvio! - quase grito e abraço ele - te amo - beijo o pescoço dele
- yo más baby - beijo ele
Ele coloca a aliança no meu dedo e depois jantamos todos juntos. Valéria tava animada e feliz, não parava de falar.
Logo ela tava dormindo no meu colo.
- vamo levar ela pra casa - nego e minha mãe concorda - aproveitem a noite dos noivos - sorrio, me despeço da minha mãe e logo eles foram embora
Demos um abraço na Deysi e logo ela também foi embora. Não demorou muito pra Erick e eu irmos pra cama. Eu não conseguia parar de falar te amo e ele o mesmo.
Cada movimento, cada gemido era um te amo diferente.
•••
Os outros dias foram passando rápidos com a agenda cheia, tinha muitas coisas pra fazer e eu só queria descanso. Final de semana chegou e com isso férias.
Aproveitei pra fazer mais algumas coisas da lista.
5 - praia com papai e mamãe ✓
10 - olhar desenho animado com a mamãe✓E da lista que eu e Erick fizemos também fizemos algumas coisas.
4 - noite de jogos de mesa com os amigos ✓
Iríamos ir no Premio Juventud lá em Porto Rico, onde eu iria acompanhar Erick e Valeria iria ir junto. Assim que chegamos em Porto Rico Erick teve que ir ensinar e eu fiquei no hotel com a Val e a Deysi.
Val insistiu pra sair um pouco e conhecer a cidade, Deysi disse que iria e eu poderia ficar aqui e descansar. Não recusei já que eu tava cansada e so queria dormir.
Quando acordei Erick tava do meu lado me olhando.
- que foi?- peço e ele sorri me beijando
- cadê a Val e minha mãe?- olho pro nosso redor
- devem tá dando uma volta ainda, melhor ligar pra ela e pedir pra vo... - ele sorri e me beija
- eu sou completamente louco por você - sorrio e dou um selinho nele que se aprofunda pra um beijo quente
Depois de um tempo Valéria voltou e dei banho nela. Ficamos no hotel e pedimos comida no quarto.
Depois fiz a Val dormir e ficamos deitados na cama se olhando até pegar no sono.
•••
Quando acordei já eram 8:30 com Valéria me chamando e pedindo onde tava o Erick. Peguei o celular e falei pra Val que ele tava ensaiando. Arrumei ela e fomos tomar café.
Depois fiquei com Val no hotel, brincamos, dormimos e depois do almoço comecei a arrumar ela.
Dei banho nela e depois fiz ela dormir. Enquanto Deysi cuidava dela fui tomar banho.
Ouço a porta se abrindo e vejo Erick.
- amor! Quase me matou de susto - ele sorri e tira a roupa - amor - ele me beija e encosto na parede
- eu sou louco por você - ele beija meu pescoço - a gente tem bastante tempo né?- concordo e ele me beija me penetrando, gemo
•••
Depois de tomar banho comecei a me arrumar, coloquei o vestido e por cima um roupão.
A maquiadora e cabeleireira do Erick ajudou a fazer a make e o cabelo. Depois acordei a Val e comecei a arrumar ela.
Coloquei um vestidinho vermelho, da cintura pra cima era bordados de flores e a saia era bem armada e linda.
O meu vestido era vermelho, ia até um pouco acima do joelho e tinha uma pequena abertura na saia e um decote profundo nos seios. O vestido ficava bem colado resaltando as minhas curvas e meus seios.
Tirei o roupão e terminei de me arrumar. Erick tava com uma camisa branca e um terno azul escuro com uma calça jeans da mesma cor.
- meu deus que gostosa - ele beija meu pescoço
- nem inventa de me beijar ou tentar algo agora - ele ri e beija meu pescoço
- tenho muita sorte de ter você como mulher, agora noiva - sorrio e olho pra ele
- vamo logo a gente vai se atrasar - beijo o beicinho dele
Fomos pro carro onde Deysi e Valéria estavam nos esperando.
- papi, mami, eu quero ir no meio de vocês - sorrio e entramos no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Familia No Tan Perfecta - Erick Brian
FanfictionErick e Emma se conheceram por causa de uma entrevista e logo depois disso começaram a sair, três meses depois Emma descobriu que tava grávida de Erick. Dois anos depois Emma e Erick ficaram bem distantes os dois estavam infelizes e não sabiam como...