EMMA REYES
AGOSTO
Hoje era aniversário da minha mãe, não tínhamos combinado de fazer nada no aniversário dela. Quer dizer, iríamos fazer uma festa surpresa.
Falei que eu não poderia almoçar lá e nem jantar porque eu estava indisposta, o que não era mentira, eu tava com um enjôo horrível.
Não conseguia comer nada, não fui pro programa e fiquei em casa com o Erick que não saiu do meu lado nem por um minuto.
Pediu pra uma mãe de uma colega da Val vir pegar ela e levar pra escola.
Erick ficou comigo na cama, fazendo carinho, olhando série e tentando fazer eu tomar café da manhã.
- tá muito enjoada?- concordo, ele beija minha bochecha - eu te amo - ele me dá um selinho
- pode ir trabalhar amor, é só um enjôo - ele nega e me beija
Ele deitou comigo e ficamos ali juntinhos até eu pegar no sono.
Quando acordei eu já tava mais disposta, tomei meu café da manhã, mesmo sendo quase uma hora da tarde.
- Emma - Erick aparece e me olha - que susto, tá tudo bem?- concordo - ta melhor?- concordo
- eu vou depois ir lá arrumar as coisas pra festa - ele me abraça
- já comeu alguma coisa?- concordo - eu te levo até a casa da sua mãe e se precisar de ajuda eu te ajudo, não inventa de fazer a mesma coisa que fez quando tava grávida da Val - sorrio concordando e beijo ele
Quando eu tava grávida da Val eu fui fazer uma surpresa pra minha mãe e tive que subi numa cadeira pra prender os balões com isso eu caí.
Eu tava com quatro meses por sorte não deu nada.
- faz um almoço pra nós primeiro?- ele concorda
Almoçamos e depois fomos pra casa da minha mãe. Começamos a arrumar as coisas.
No meio da arrumação eu senti uma tontura e achei melhor me sentar por um tempo.
Enquanto Erick arrumava as coisas aproveitei pra tomar banho e depois comecei a fazer a comida.
Coloquei a pizza no forno e fritei alguns pastéis. Quando comecei a sentir o cheiro do pastel eu fiquei enjoada e pedi pro Erick terminar.
Fui correndo pro banheiro.
•••
Terminamos de arrumar as coisas e esperamos minha mãe chegar. Desliguei a luz e se escondemos.
Ouvimos ela chegando e Valéria conversando com a minha mãe. Assim que elas entraram e ligaram a luz gritamos "SURPRESAAA".
Minha mãe olhou pra nós e depois veio me abraçar.
- parabéns mãe, obrigada por ser essa mulher incrível e sempre me entender em tudo, te amo - ela beija minha bochecha e depois abraçou o Erick e o resto das pessoas que tavam ali
Cantamos parabéns e começamos a comer. Eu não comi muito já que eu tava um pouco enjoada.
Depois de muito tempo comendo e conversando eu tava exausta e decidimos ir embora.
Chegamos em casa e Val já tava dormindo e eu fiz a mesma coisa.
•••
SETEMBRO
Faltava duas semanas pro casamento e os dias faziam eu ficar com mais enjoos, pedi um mês e pouquinho de férias pra poder ficar com o Erick por esse mês e também pra poder arrumar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Familia No Tan Perfecta - Erick Brian
Fiksi PenggemarErick e Emma se conheceram por causa de uma entrevista e logo depois disso começaram a sair, três meses depois Emma descobriu que tava grávida de Erick. Dois anos depois Emma e Erick ficaram bem distantes os dois estavam infelizes e não sabiam como...