ERICK BRIAN
Os dias foram passando rápido e o grande dia chegou. Eu tava nervoso, quem não ia ficar né?
Eu tava casando com a mulher da minha vida. Com a pessoa com quem eu tive minha primeira filha e agora vamos casar e ter mais um filho ou filha.
Isso também tava me deixando nervoso. Descobrir o sexo do bebê, vai ser durante a tarde e tenho certeza que Emma tá ainda mais nervosa por isso.
Desde ontem sai de casa, os meninos fizeram uma mini festa, só nos quatro e depois fomos dormir. Estávamos na casa dos pais do Richard.
Acordei às 6:40 e começamos a nós arrumar. Coloquei o terno, a gravata e terminei de me arrumar. Fiz meu penteado e depois de todos prontos fomos pra igreja.
Eu tava nervoso, os convidados começaram a chegar e quando a igreja tava cheia e nada dela chegar eu comecei a ficar preocupado.
Será que ela vem? E se ela desistir?
- fica tranquilo, elas acabaram de chegar - Richard sussurrou e saiu da igreja
A música começou a tocar primeiro entraram os meninos com as meninas e depois de um tempo a Valeria veio devagar até mim e atrás dela a mulher mais linda do mundo.
Ela tava acompanhada do padrasto e vinha sorrindo e segurando o choro. Val me abraçou e foi do ladinho da minha mãe.
- cuida bem dela - abracei o Ernesto e beijei a testa da Emma
- você tá linda - ela sorri
- você também - sorrio e a missa começou
•••
- pode beijar a noiva - ela ri e se aproxima de mim
Puxo ela pra mais perto e dou um beijo nela.
- eu te amo - ela susurra
- yo más - ela me dá um selinho
Os convidados foram saindo enquanto tiramos algumas fotos e quando saímos da igreja fomos recepcionados com uma chuva de arroz.
Entramos no carro e demoramos um tempo até irmos até o local da festa.
- quem tá pronta pra descobrir o irmãozinho ou irmãzinha?- peço
- EU!- rimos
- amo vocês - Emma susurra
- mamãe, vovó falou que não pode chorar agora - rimos
- agora já foi meu amor - ela fala e limpa as lágrimas
Chegamos na festa e entramos na casa de festa com todos nós aplaudindo. Ficamos recebendo parabéns, conversando e depois foi servido o almoço.
•••
EMMA REYES
Eu não poderia estar mais feliz, acabei de casar com o amor da minha vida, pai da minha filha e do neném que íamos saber o sexo daqui a alguns minutos.
Depois só almoço e de tirar fotos eu troquei de roupa, com um vestido branco comprido de manga longa com decote no seio.
- vamo pro jardim?- peço e todos fomos pra fora
Começamos a fazer algumas brincadeiras, uma competição de quem troca fralda mais rápido e outras brincadeiras que fizeram rirmos muito.
Depois fomos pra revelação que tava me deixando muito nervosa.
- se for menina, vai sair rosa - os que apostaram na menina gritam - se for menino sai azul - os que apostaram em menino gritam, inclusive Erick - prontos?- concordamos
Eu e Erick fomos até a caixa e colocamos a mão na tampa prontos pra abrir.
- já - abrimos a caixa e saiu um monte de balão rosa e logo uma fumaça rosa também
Eu gritei e abracei Erick chorando de felicidade.
- eu te amo - ele susurra ainda me abraçando
- eu vou ter uma maninha mamãe?- saio do abraço do Erick
- sim princesa, uma maninha - ela sorri e me abraça
- eu vou ensinar ela a brincar de boneca e andar de bicicleta sem rodinha - rimos e abraço ela de novo
Logo veio minha mãe, meu padrasto, a mãe do Erick, as meninas, os meninos e nossos familiares nos dar parabéns pela gravidez e pela menina.
Mais uma.
O dia não podia estar melhor. Tiramos algumas fotos pra postar no Instagram e depois continuamos a festa.
Às 17:00 tínhamos que sair. Era a pior hora, ir embora de Miami mas ao mesmo tempo era bom, lua de mel, alguns dias só pra nós.
Meu coração apertava por não poder levar a Val junto e ficar longe dela por dez dias. Como imaginei ela iria chorar e pedir pra não ir, quase fiquei. Quando era hora nos despedimos de todos.
- logo voltamos meu amor - falo beijando a cabeça dela, ela me abraça - te amo princesa - ela fala um eu também chorando
- vem na vovó Estela meu amor - Valéria chora
- vem princesa, vamo comer um lanche e brincar nos joguinhos que tem aqui?- ela me olha
- vai lá princesa - ela me abraça e pula no colo do Ernesto
Abraço minha mãe e Ernesto, minha sogra e depois entramos no avião reservado só pra nós.
Erick fez questão de reservar um avião pra nós, com camas e tudo pra podermos aproveitar já que chegaríamos durante o dia e não daria pra fazer muita coisa.
Quando decolou já começamos com os amassos. Ele me pegou no colo me beijando e me levando pra cama, me deitou na mesma com cuidando e beijou a pequena barriga e tirou devagar o meu vestido.
Ele me beijou passando a mão pelo meu corpo até chegar na minha calcinha onde a colocou pro lado e penetrou um dedo me fazendo gemer.
Ele beijou meu pescoço e desceu até meus seios onde beijou ele mordiscou eles. Desceu mais dando um beijo na minha barriga ainda com o dedo dentro de mim e com movimentos de vai e vem.
Ele parou com os movimentos e começou a lamber me fazendo gemer mais alto. Eu segurava o cabelo dele fazendo eu ficar com mais desejo.
- Erick - gemo e ele me olha sem tirar a boca da minha intimidade
Ele para e eu me sento na cama, abro a calça dele e olhando pra ele eu tiro ela, ele tira a camisa. Tiro a boxer e olho pra ele, ele me deita na cama e me beijando ele me penetra.
Mordo o lábio dele fazendo ele gemer. Ele continuou me penetrando forte fazendo nos dois gemer alto.
Ficamos a noite toda se amando, com certeza o piloto ouviu. Quando chegamos já era de manhã, fomos pro hotel e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Familia No Tan Perfecta - Erick Brian
FanfictionErick e Emma se conheceram por causa de uma entrevista e logo depois disso começaram a sair, três meses depois Emma descobriu que tava grávida de Erick. Dois anos depois Emma e Erick ficaram bem distantes os dois estavam infelizes e não sabiam como...