capitulo 62

9 0 0
                                    

EMMA REYES

Acordei com o choro da bebê e como era a primeira vez que ouvi ela abri os olhos já pedindo pra darem ela pra mim.

Eles limparam ela, pesaram, mediram e depois de pronta trouxeram pra mim. Ela era a coisa mais linda.

Seus poucos cabelos eram negros e sua pele era branquinha, seus olhos eram verdes e seu choro era muito fofo. Ela estava com um body branco manga longa e era a coisa mais linda do mundo.

Foi impossível não chorar, Erick que tava do meu lado segurando minha mão chegou mais perto deixando um beijo na minha bochecha e dizendo o quanto nos amava.

Agatha olhava o quarto todo curiosa, deitei ela no meu peito e ficamos assim por um tempo, sem falar nada.

Ouvimos o choro dela e sabendo que era fome fui amamentar ela. Lembrando como o doutor me ensinou da primeira vez, fiz o mesmo.

Passei a boquinha dela no bico do meu peito até ela conseguir pegar e começar a mamar.

Um momento único.

Erick ficou do meu lado passando a mão no meu cabelo e depois saiu pra ligar pra todos. Não tínhamos contado pra ninguém que eu já tava em trabalho de parto e agora poderíamos contar.

Agatha estava no nosso colinho, saudável e forte, a coisa mais linda do mundo, una cópia perfeita do Erick e minha. Fruto do nosso amor.

Por causa da cirurgia eu ainda sentia dor e a barriga ainda tava inchada. Depois de deitar Agatha na caminha ao lado da cama fiquei caminhando um pouco.

- cadê a Agatha papai? E a mamãe?- ouço Erick entrando e Valéria no celular

- mamãe tá aqui - ele me mostra e me abraça

- oi filha, como você tá? Erick contou que não deu pra ser como você queria mas pelo menos ela veio né?- sorrio concordando

- tô bem mãe, com bastante dor mas tô bem - sorrio - o mais importante é que ela tá aqui - pego o celular e levo até a caminha onde Agatha dormia tranquilamente

- olha a mana Val - minha mãe fala e ouço Valeria animada

Agatha começa a se mexer. Abaixo o volume da ligação e me despeço deles.

•••

Os dois dias que fiquei no hospital foi doloroso, eu não conseguia ir no banheiro, tive muitos gases, Agatha era bem agitada e dormia muito pouco (também era bem gulosa). Erick tava sempre do meu lado me dando apoio e registrando tudo.

No último dia recebi visita dos meninos e das meninas que mimaram muito a Agatha e fizeram com que ela se assustasse um pouco por causa do movimento do quarto e do tanto de pessoa.

Depois que tive Agatha minha mãe veio pro hospital pra me ajudar com ela, ela me ajudava a tomar banho, ficava com Agatha enquanto eu almoçava, jantava ou tomava café.

Me deu forças pra que eu conseguisse ao menos soltar um peidinho (o que funcionou). Erick também tava sempre lá me ajudando, ele era um pai muito babão.

Sempre ouvia ele durante a noite conversando com Agatha quando ela acordava sem chorar, ouvia ele pedindo pra me deixar dormir e ficar com ele.

Teve um dia que ele desabafou pra ela, falando o quanto tinha medo de perder a gente nesse parto, ele jurou ser o melhor pai do mundo pra ela e pra Val e o melhor marido pra mim.

- pegou as roupas sujar amor?- Erick concorda, termino de dar mama pra Agatha e faço ela dormir

- pronta mamãe mais gostosa desse mundo - sorrio e coloco Agatha no bebê conforto

- vou me arrumar - beijo ele - eu te amo - susurro

- eu mais - ele me beija

ERICK BRIAN

Assim que Emma entrou no banheiro olhei pra Agatha dormindo no bebe conforto e me senti o homem mais feliz do mundo.

- com licença, vim ver a bebê e a mãe - olho pro médico e vejo Jake - Erick?- olho sério pra ele

Emma sai do banheiro e olha pro Jake também surpresa.

- o que?- ela pede olhando pra ele

- não sabia que era vocês que eu iria atender - ele fala - mas eu só preciso ver como as duas estão - Emma concorda

- ela precisa ficar sem roupas?- Emma me olha

- só quero ver como tá a cicatriz - ela concorda levantando a camisa, ele se aproxima - a barriga tá bem inchada ainda e os pontos você pode soltar daqui a uma semana, vou mandar marcarem médico pra você - ela concorda - conseguiu ir no banheiro?

- não - ela fala - mas acho que não demora muito - ouço o choro da Agatha

- só um pouco - Jake vai até ela e pega ela no colo - é a cara de vocês dois - Emma sorri - vocês sabem quanto ela pesa?- Emma começa a responder algumas preguntas sobre ela e Agatha e no final eu quase fui pra cima dele - você foi forte Emma, parabéns - Emma sorriu e ele ficou olhando pra ela - boa sorte e parabéns - ele sai me olhando

- pode parar com o ciúmes - Emma pega Agatha - vou amamentar e depois vamos - ela desaboa a camisa de botão dela e tira o peito dando pra Agatha

•••

- mamãe e papai chegaram!- ouço Valeria que logo corre até mim me dando um abraço apertado - cadê a maninha?- ela pede e Emma aparece atrás de mim

- oi princesa - Emma fala

- Val, senta no sofá pra pegar a mana?- Maristela fala e Valéria faz

Agatha começa a chorar. Emma tenta acalmar e mostrar pra Valéria que sorria e pedia um monte de coisas sobre ela.

Emma coloca Agatha no colo da Val que começou a fazer carinho nos poucos cabelo de Agatha que começou a chorar alto mexendo os pés e mãos.

- tira mamãe - Emma sorri pegando a Agatha e levantando tentando fazer Agatha dormir - porque ela fez assim feio papai?- sorrio me sentando do lado dela

- ela tá assustada meu amor, é normal, ela não conhece esse mundo, lembra que ela só tava na barriga da mamãe?- Val concorda

Fiquei com a Val enquanto Emma tentava fazer Agatha dormir. Durante a tarde foi a mesma coisa, Emma dando mama pra Agatha e tentando fazer ela dormir.

Sempre quando Agatha dormir Emma tentava deitar também mas era sempre atrapalhada por Valéria ou com Agatha começando a chorar de novo.

Durante a noite ajudei com a rotina, dei banho na Val e fiz o jantar. Emma tem me ensinado várias receitas durante a gravidez pra eu ajudar ela quando Agatha nascesse.

- porque a neném tá chorando tanto papai?- sorrio explicando que Emma tava tentando dar banho nela e que era normal o bebê chorar um pouco ainda mais porque era inverno e o bebê sentia frio

Os outros dias foram com as rotinas iguais, ajudando Emma com as duas meninas. Eu tava muito feliz de poder acordar no meio da noite e ver a pessoa que eu escolhi pra ser a mãe das minhas filhas, a mulher que eu amo, a mulher mais incrível do mundo.

•••

La Familia No Tan Perfecta - Erick Brian Onde histórias criam vida. Descubra agora