CAPÍTULO 1

87 10 11
                                    

   📌Antes de começar a lerem a história vejam o trailler da fanfic amados espero que gostem💜
>>>>>>>>>

-Muito bem senhorita Aiko eu sou um dos diretores da HYBE e seu talento é notório sem contar que você tirou notas perfeitas em uma das melhores faculdade de Nova York .

- Muito obrigado senhor jey

-Você começa amanhã, esteja aqui na empresa as 8 horas em ponto para a assinatura do contrato

-E quanto ao grupo?? Com que idols eu irei trabalhar? _estava nervosa quanto a isso não podia negar .

- Amanhã saberá, tenha uma boa tarde senhorita.

Fui ao banheiro e me perdi 4 vezes no caminho como pode uma empresa ser tão grande ? . Me olhei no espelho para ver se estava tudo em ordem
-Você nunca fica em ordem não é?_falei com o meu cabelo que estava levemente frizado devido o frio que estava fazendo .
- não importa estou aqui , estou na HYBE e vou trabalhar aqui _disse a mim mesma indo na direção do elevador.

Assim que entrei apertei um botão apressada para ir pro hotel tirar essa roupa e ligar para meu pai, quando uma mão impediu a porta de se fechar .

- Sério treinamos aquela coreografia por 10 vezes e ainda não tá perfeita qual é o problema?

- O problema é que você ficou até tarde da noite fazendo live com o jin e o hoseok e esqueceram que hoje tinha ensaio .

- Não foi culpa nossa ficamos devendo um tour pelo novo apartamento para nossas fãs.

- E como sempre esqueceu que hoje tinha ensaio para a gravação do clipe !!

Meu Deus eu tô dividindo o elevador com dois membros dos bts , só não tô surtando porque não sou fã deles, mais tenho certeza que qualquer army faria de tudo para trocar de lugar comigo neste exato momento _antes que eu pudesse me perder mais em meus pensamentos meu espirro fez os dois olhar para mim.

-Quanta indelicadeza a nossa nem falamos com a garota aqui! Espera você não é daqui ?Eu sou o jimin _falou o garoto me observando atentamente .

-Tenho nacionalidade mais cresci nos Estados Unidos

-Interessante o que uma garota faz tão longe de casa?

Ele tava achando que eu era o que? Uma garotinha indefesa? Eu já tinha 21 anos mais infelizmente não aparentava.

-Eu me chamo Aiko _falei tentando desviar do assunto .

- Não lembro de nós termos perguntado seu nome

- Não liga pro taehyung aqui ele tá assim mau humorado porquê está com fome_explicou jimin com gentileza .

- Tudo bem acho melhor trazerem um balde de comida logo pra ele comer para melhorar esse humor dele_ soltei sem pensar como sempre faço as vezes.

- O que você disse??_perguntou taehyung se virando pra mim e me encarando com aquelas íris mistériosas que não me davam um pingo de medo mas causava arrepio .

- Não é possível encontramos uma beldade que bateu de frente com nosso V e sem medo de ser linchada pelas fãs

-Eu ..eu não quis ....

- Sabia que é proibido responder aos mais velhos ? _perguntou tae me cortando seco

- Deixa ela eu gostei ela tem coragem _fala jimin aos risos e batendo palmas

- Você sabe quem somos ? Tae perguntava ainda olhando em meus olhos

- Sei vocês são os bts bastantes conhecidos no mundo todo por suas carreiras e ótimos mvs !!

Taehyun - Ah não outra fã só hoje tivemos que dar mais de 100 autógrafos

-Fique sabendo que não sou fã de vocês muito menos army só estou aqui pra fazer meu trabalho !!

Jimin - que seria ????

- Maquiar , vou ser maquiadora profissional aqui da empresa agora se me derem licença tenho que ir _falo saindo assim que a porta abre e acrescento a eles
- Bom dia vossas celebridades_ com um leve tom de sarcasmo.

- Tem certeza que não quer um autógrafo? _o tae grita.

Estou um pouquinho longe já mais da de escutar perfeitamente então rebato.

- Não sou sua fã _dando tchau de costas para eles.

Jimin -Que gênio interessante ela tem em

-taehyung - aposto que não era verdade sobre esse suposto trabalho , ela concerteza é uma fã só ficou sem ação perto da gente como todas as outras ficam.

Jimin -sei não amigo ela pareceu séria e sincera _disse ele olhando na direção que a menina foi .

- Tanto faz vamo logo encontrar os outros tô morrendo de fome e quero lamen com soju.




Notas do autor: Oiii armys de todo o Brasil 💜como vocês eu sou fã e trouxe minha primeira história sobre os meninos .
Dessa vez tendo como foco o nosso tae e uma personagem fictícia !!!

Espero que vocês gostem comentem se gostarem para eu trazer mais capítulos . <3

 Aquele Idol | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora