CAPÍTULO 7

34 8 4
                                    

Acordei com os olhos meio inchados por ter chorado ontem, me levanto da cama e vou até a janela e sou presenteada com uma vista perfeita da torre Eiffel , fecho os olhos e sinto o sol em meu rosto,respiro fundo até que escuto uma batida na porta .

Jin: Aiko ? Esta acordada? Estamos indo tomar café

-Vou descer em alguns instantes jin tenho que tomar banho primeiro

- Okay vamo te esperar

- Não que isso não precisa, podem ir tomando sem eu

Ele não diz mas nada então presumi que ele não estava mais lá , vou direto para o banheiro e faço minhas higienes matinas, depois ponho uma roupa leve porque o dia ta meio quente.
- Agora vem a parte mais difícil_digo olhando para o espelho encarando meus olhos inchados , passo uma make Levinha pra disfarça , não quero que os meninos pergunte sobre o que aconteceu ontem e além do mais fiz o namjoon me prometer que não comentaria nada sobre a discussão com o taehyung ontem .
Assim que saio do quarto vejo que tem vários empregados andando de um lado para o outro entao pergunto sobre onde é a cozinha pra uma e ela gentilmente me leva até lá .

- Bom dia gente _cumprimento eles com um sorriso, porem eles estão todos na mesa calados e sério. Nossa não sabia que os bts podiam ser tão sérios assim da até medo certo ponto .

- O que ah com vocês? Estão nervosos para o show de hoje ? Prometo deixa-los lindos para suas armys_digo rindo tentando fazer eles rirem tbm só que não da certo .

Jimin: Aiko você esta bem ?

- Ah não acredito namjoon você me prometeu que não falaria sobre isso com ninguém

Qual é ele não sabe guarda segredo ?ele estava sentado na ponta da mesa então se levanta e vem ate mim .

Jk: O que o namjoon não podia contar pra gente ?

- O que ? Não entendi .Todos me olham confuso

Tae : Aiko eles não estão falando disso

Yoongi : Genteee agora eu quero saber o que vocês estão dizendo

Não entendi mas nada , o que mais poderia ser então olho pra todos e espero uma resposta mas todos estão em silêncio total.

-Senhorita Aiko bom dia poderia me acompanhar? _diz o empresário dos meninos que chegou na cozinha parecendo apressado .

Tae: Não !! O que quer que você diga a ela diz para todos que estão aqui

Agora eu que fico surpresa e olho pra ele tentando entender qual era o problema,mas então o empresário deles tira o celular do bolso e olha para ele e para mim ao mesmo tempo, com uma cara de preocupação.

J hope: Aiko você ainda não olhou seu celular hoje não é ?

- Não pior que ele ta sem bateria, nem tive tempo de ligar para meu pai ainda pra dizer que estou com vocês e bem . Depois que digo isso eles trocam olhares confidentes entre si e parecem super frustrados.

- Ta legal me digam o que ta acontecendo???_exigir saber .

Empresário: Bem senhorita Aiko como posso dizer isso , quero que mantenha a calma e não sei como explicar a você

Taehyung : Você ta sendo difamada em todas as redes sociais no mundo todo , todos estão falando de você aiko , infelizmente nossos fãs a viram no aeroporto e agora estão fazendo especulações sobre sua relação com nosco

- Que ?

Jin: tem alguns comentários super ruins sobre você Aiko melhor não olhar , mas tem outros legais

 Aquele Idol | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora