As opções foram postas diante de mim, pedir a ele para parar aquele carro pra mim descer ou seguir em frente.
E acredite eu queria descer , não queria ficar perto dele porquê já tinha sido bastante humilhante eu tê-lo tocado mesmo que fosse seus lábios mais cedo. Não sei ao certo onde eu estava com a cabeça, por um momento era apenas eu e ele naquela sala, e droga não me contive eu tinha que traçar o polegar pelos lábios dele ....pelo rosto dele porquê eu odeio admitir mais tudo em kim taehyung é lindo.Mais invés de fazer o que meus instintos dizia eu simplesmente ignorei e fiz o contrário , agora estava dentro do carro dele indo para a casa do jin e depois sabe se lá para onde .
- Você canta mal pra caramba ainda bem que seguiu carreira de maquiadora e não de cantora
-Eu vou ignorar esse comentário de merda que você fez só por causa que minutos atrás estávamos indo bem_
Ele começa a rir e para o carro de súbito , fazendo com que meu corpo se impulsione para frente com tudo.-Droga quer me matar por acaso ?
- Quem mandou não colocar o cinto de segurança em pequena irritante ?Suas mãos vieram em minha direção, agarrando o cinto de segurança e apertando contra meu corpo , enquanto ajustava o cinto seu olhar buscou o meu .
Tão perto oh Deus o que estava acontecendo comigo?.....que sensação é essa?- prontinho agora ninguém vai se machucar _falou ainda perto de mais,ainda olhando diretamente para mim.
-Eu...obrigada
-Ao seu dispor e aliás você está bem? Tá fazendo cosplay de tomate por acaso ?
Imediatamente olhei para o espelho do carro e vi o rubor em minhas bochechas,droga eu tava corada e ele viu
-Nao é o que parece!!
-Ah não aiko? Então explique
Agora ele seguia o carro, bem devagar enquanto o semáforo tinha mudado de cor , os olhos na estrada mais a atenção em minha explicação que foi a pior que eu já dei em toda minha vida.
- É a sensação térmica
-Sensaçao termica?_ele disse ,dando uma rápida olhada para mim e arqueando as sobrancelhas
-Sim deve ser a mudança climática , tô sentindo muito calor aí minhas bochechas ficam dessa cor sabe
- Aiko tá chovendo como você tá com calor ?
Que?
Droga nem tinha percebido que havia começado a chover, agora a água corria pelo vidro da janela do carro trazendo a certeza de que eu definitivamente não estava prestando atenção em nada ao meu redor.
- Você mente muito mal pequena irritante
Sua voz saiu baixa como um sussurro , desviei meu olhar que estava concentrado nele e olhei para a janela, tentei ficar em uma postura relaxada igual tava a minutos atrás mais todo meu corpo estava alerta a seila o que .
Respirei e forcei minha mente pensar em outra coisa que não seja esse momento, die for you começa a tocar , preenchendo o carro todo com a melodia.Tae acelera e começa a cantar, bem baixinho como se fosse um murmuro
Quando chega na parte da letra em que diz"Estou procurando maneiras de expressar o sentimento pelo qual estou passando"
Ele puxa minha mão e enlaça com a sua, segurando e meu coração dá um salto .
Ele tá segurando a minha mão , olhei para nossas mãos dadas para ver se eu não estava sonhando e a realidade me tomou em cheio, tentei puxar ela de volta mais ele apertou mais, então desisti de lutar e apenas deixei que ficássemos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Idol | Kim Taehyung
RomanceEm busca do seu sonho de ser maquiadora profissional aos 21 anos Aiko deixa Nova York e seu passado para trás e vai para Coréia trabalha na empresa da HYBE CORPORATION. formada em uma das melhores faculdade de beleza de Nova York ela é uma brilhant...