CAPÍTULO 17

22 5 13
                                    

P.O.V. Taehyung

Seu dedo polegar contornou meus lábios e os encarou por um milésimo de segundo antes de voltar seu olhar para os meus .
Confesso que aquele gesto dela tinha me pegado de surpresa, essa maldita garota é imprevisível com ela é tudo novo a cada momento e não sei porque mais tô gostando disso bem mais do que eu deveria.

Não impedi seu toque nem tirei suas mãos do meu rosto, fazia algum tempo que nenhuma mulher me tocava assim, mas com ela eu permite para ver até onde ela iria ou até onde eu aguentaria deixar ela ir.

Mais não podia negar para mim mesmo a quentura que estava se espalhando pela minha pele, seu toque era como se me queimasse , senti meu corpo todo tenso e tive que rezar mentalmente para ela saber o que ela estava fazendo , porque por Deus eu não agiria por mim se ela não parece e não saísse de perto de mim.
Agora eu estava olhando para ela com desejo visível em meus olhos, queria mais queria muito mas , mais coisa além de só suas mãos tocando meu rosto, queria suas mãos por todo o meu corpo .

- O que você está fazendo comigo Aiko ?_achei que tinha me perguntado isso em minha mente , mas percebi quando a garota em minha frente piscou como se estivesse saindo de um transe e endireitou seu corpo , recuando e me deixando a deriva sem entender a mudança de súbito .

- E-u me distrair

Se distraiu? Sério que ela vai jogar essa pra cima de mim ?

- Você se distrai muito eu suponho_alfinetei esperando por alguma resposta de sua parte, mais ela se manteve em silêncio e virou-se de costas para mim no intuito de arrumar as maquiagens na mesa, que maldição agora ela vai fingir que não aconteceu nada ? Suas mãos seguraram a mesa e ela baixou sua cabeça suspirando e fechando os olhos .

- Tudo bem pequena irritante pode fingir que você não tava quase me comendo com os olhos momentos atrás _eu disse agora em seus ouvidos , meu corpo encostando totalmente no dela , senti ela ficando rigida mais não recuei, descansei minhas mãos em cima das suas prendendo ela naquela posição ainda de costas para mim.

- Sabe pensando bem assim fica mais excitante as coisas sabia? Vê você aí pagando de certinha quando na verdade ta na cara que você quer me tocar Aiko , quando eu sei que nesse momento você está arrepiada.

- Não estou arrepiada pare de sonhar

- Não está ? Engraçado que não é o que parece_ deslizo minha mão pelo seu braço bem devagar vendo seus pelos eriçados .
Ela me empurra saindo do meu toque

- Você acha que eu vou ser uma das muitas maquiadoras que você pegou ?

- Não sei você quer ser ?

- Não muito obrigado eu recuso

- Aiko aiko que garota que não sabe aproveitar oportunidades

- Acontece taehyung que eu nao sou oportunista, eu sei o que eu quero mais me deixei levar por suas palavras e ....

- E quis me beijar ?

- O que ?

- É o que parecia baby

Ela começou a rir balançando a cabeça em negação , como se estivesse acabado de ouvir a melhor piada do mundo .

- Sabe você é bem iludido para um famoso que é desejado por milhares de pessoas _ela diz cruzando os braços e me fuzilando com os olhos

- Não sou iludido e foi você que começou tudo isso querida e se for verdade que sou desejado por milhares e por você ?

- Por mim?

 Aquele Idol | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora