CAPÍTULO 4

35 9 4
                                    

CONTRATO DE TRABALHO
* HYBE CORPORATION*
BIG HIT AO PRESENTE REFERIDO :

AIKO MANUELLY BROWN

DURAÇÃO DE CONTRATO: 5 anos prestando seus devidos trabalhos.

*CLÁUSULAS*

1 : SER PACIALMENTE HIPER PROFISSIONAL NA SUA ÁREA DESIGNADA DE TRABALHO .

2: PONTUAL E PRESTATIVA EM TODOS SHOWS E TURNES.

3: JAMAIS EM NENHUMA HIPÓTESE GRAVAR VÍDEO OU VASAR INFORMAÇÕES DO LOCAL DE TRABALHO PARA MEIOS SOCIAS .

4: NÃO DESRESPEITAR NENHUM DA EQUIPE DE TRABALHO.

5 : SER AUTÊNTICA .

6: APRESENTAR GENTILEZA E PRODUTIVIDADE NA EMPRESA.

7: DEIXAR SUA VIDA PESSOAL FORA DA ALA DE TRABALHO/EMPRESA.

8: NÃO SER FÃ DO GRUPO EM QUE TRABALHARA , POIS PODE OCORRER DISCÓRDIA POR MEIO DE FÃS E ATÉ MESMO OUTROS GRUPOS.

9: CUIDAR DA ÁREA EM QUE TRABALHARA , ADMINISTRANDO E VERIFICANDO SE OS ITENS QUE USARA ESTÃO EM PERFEITA FORMA E NÃO VENCIDOS.

10: NÃO SE ENVOLVER SENTIMENTALMENTE COM NENHUM MEMBRO DO GRUPO EM QUE TRABALHARA , NADA DE SENTIMENTOS POIS PODERÁ AFETAR A CARREIRA DE AMBOS.

AO SEGUIR E ASSINAR O PREZADO CONTRATO O PORTADOR ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CLÁUSULAS APRESENTADAS E CIENTE DAS DEVIDAS PUNIÇÕES QUE ENFRENTARÁ SE QUEBRAR QUALQUER ARTIGO.

PODENDO RESULTAR PROCESSO E PERDA DE NOTORIADE EM QUALQUER EMPRESA QUE ELE TRABALHARÁ NO FUTURO.

ATENCIOSAMENTE - HYBE EMPRESA DA CORÉIA. 🇰🇷

[ ⛓ ⛓]

Fiquei sentada na cama olhando para aquele contrato em minhas mãos já o li umas 5 vezes nos últimos minutos que se passaram, tem 10 cláusula ao todo e pelo que vejo todas são seguidas a risca . Não me preocupo muito com elas pois eu jamais deixaria nada afetar meu lado profissional nem mesmo eu mesma. Seguirei todas seja como for _digo a mim mentalmente e olho pela janela do prédio já estar de noite dormi bastante assim que cheguei da empresa, pois fui informada que eu e os meninos viajariamos hoje a noite para paris pra um show deles.
Então fui dispensada para me preparar para a viagem.

Meu celular toca e atendo .

📞Jojo: Iaiiiii amiga ?

📞: oi pra você também boa noite !!

📞jojo: Boa noite nada queridinha vai me contar como foi na empresa?

📞: Deu tudo certo jojo estou com o contrato em mãos já li e o assinei e também já estou ciente a todos os direitos que me é cabível.

📞: Quer parar de falar igual uma professora de português super formal _reclamou ela.

📞: O que ?

📞: Eu quero saber é se você conheceu os bts amiga .

📞: Ah isso ?

📞: Como assim "isso" Aiko ? Ta maluca ?

📞: Taaaaa não precisa se alterar é lógico que eu conheci eles né.

📞: uhhhhhh iai são tão gostosos Pessoalmente quanto são em fotos e em lives? Sabe que nunca tive oportunidade de ir aos shows deles então não sei .

 Aquele Idol | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora