Bahrein, 2022
Hamilton não estava muito satisfeito de que teria um novo companheiro de equipe, anos mais novo do que ele, além disso, com pensamentos e desejos diferentes dos seus. Como iria se adaptar a uma nova pessoa, já que passou cinco anos que seu antigo companheiro de equipe, ele não sabia mais como era essa sensação.
20 de março de 2022, Bahrain Grand Prix
Bahrain era o primeiro circuito do ano, o circuito que dava início a toda temporada de corridas da Fórmula 1.
Hamilton e George estavam bem nervosos, era a primeira corrida de George pela Mercedes -equipe da qual já era piloto reserva-.
Ambos os pilotos se saíram muito bem durante a corrida e acima de tudo, atentos aos comandos do carro e em que podem melhorar.
Apesar das duas Ferrari's terem dado um show na pista -pilotadas por Charles Leclerc e Carlos Sainz-, Hamilton ainda conseguiu o terceiro lugar no pódio, mas quem ficou um tanto desapontado foi o George, que ansiava para estar no pódio, mas infelizmente terminou em quarto lugar, porém, fez um trabalho incrível.
Depois da chuva de champagne, os pilotos seguiram para suas entrevistas e posteriormente para seus motorhomes.
Hamilton notou a tristeza de George, comoveu-se e resolveu ir até ele, para saber por que o mesmo estava daquele jeito.
- George? - falou Hamilton, batendo na porta do motorhome do seu colega de equipe.
George estava deitado no sofá, ao ouvir as batidas na porta, resolveu se levar e ir ver quem era
- Ah, oi Lewis, entra! - deu espaço e o britânico entrou.
- Eu vim aqui para saber como você estar, notei que você ficou bem cabisbaixo com a sua colocação no final da corrida - disse Hamilton, automaticamente notando que os olhinhos do Russell ficaram marejados de lagrimas.
- Eu fiquei bem triste, dei tanto de mim e do carro, e não consegui chegar no pódio, era o que eu queria tanto na minha primeira corrida pela Mercedes.
- Fica assim não - falou Hamilton, puxando George para um abraço - é normal isso acontecer, ainda terá várias corridas, sei que você terá ótimas colocações, tenho certeza disso.
- Oh Lewis, muito obrigado pela confiança e ajuda que você está me dando - disse George, aconchegando-se melhor nos braços do moreno, fazendo com que Hamilton descansasse a cabeça na cabeça do mais novo.
- Não há pelo que me agradecer, pode contar comigo sempre - nesse momento, George se desfez do abraço e deixou seu rosto bem próximo do de Hamilton, fazendo com que um sentisse a respiração do outro.
- Sabe Lewis, eu sempre fui seu fã, desde novo. E estar ao seu lado, na mesma equipe e trabalhar junto com você me deixa muito mais feliz e encantado, obrigado mais uma vez! - disse George, com um lindo sorriso.
- Vou te falar a verdade, no início eu não gostei nenhum pouco da ideia de ter um novo companheiro de equipe, mas vendo agora, estava totalmente errado sobre o que pensei - falou o mais velho, com um doce sorriso nos lábios.
Nenhum dos dois tiveram noção de quando isso ocorreu, mais quando viram, ambos já estavam com seus lábios colados, em um lindo beijo, George subiu suas mãos até a nuca de Hamilton e Hamilton desceu duas mãos até a cintura de George, trazendo o mesmo para mais perto.
Pela falta de ar, ambos se separaram, Hamilton aproveitou e disse
- A partir de agora, eu cuido de você e sempre vou lhe ajudar quando tiver corridas - George sorriu e voltou a beijar a pessoa pelo qual sempre foi fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BL F1
FanfictionHistórias gays passadas entre os pilotos de formula 1. Lembrando que isso é somente fictício e espero que ninguém se ofenda. Boa leitura