Carlos Sainz e Lando Norris

379 22 2
                                    

O silêncio do paddock era interrompido apenas pelo som distante dos motores rugindo ao longe. O sol estava começando a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Carlos Sainz estava sentado na garagem da Ferrari, contemplando o vazio à sua frente, quando ouviu passos familiares se aproximando.

- Ei, Carlitos - Lando Norris disse suavemente, parando ao lado de seu amigo.

Carlos olhou para cima e sorriu. Não importava o quão longe eles estivessem nas pistas, ou o fato de que agora eles corriam por equipes diferentes, a amizade e o amor que compartilhavam nunca vacilariam.

- Lando - Carlos respondeu, levantando-se para abraçar o jovem britânico. - Que surpresa boa te ver por aqui.

Lando sorriu, o brilho travesso em seus olhos familiar e reconfortante.

- Não poderia deixar de passar aqui para ver como você está, mesmo que a gente esteja correndo um contra o outro agora.

Eles caminharam juntos para fora da garagem, em direção ao pit lane deserto. O ambiente estava tranquilo, uma calmaria rara antes da tempestade de emoções e adrenalina que o fim de semana de corrida traria.

- Sabe, Carlos - começou Lando, olhando para o céu em mudança. - Eu sempre soube que você tinha um grande futuro pela frente. Ver você na Ferrari só confirma isso. Mas ainda sinto falta dos nossos dias juntos na McLaren.

Carlos parou e virou-se para olhar Lando nos olhos.

- Eu também sinto falta daqueles dias, Lando. Sinto falta das nossas risadas, das nossas conversas e até das nossas brincadeiras idiotas. Mas o que temos é mais forte que qualquer distância ou mudança de equipe.

Lando deu um passo à frente, a proximidade entre eles aquecendo seus corações. Ele estendeu a mão e entrelaçou os dedos nos de Carlos.

- Eu sei. E é isso que me faz seguir em frente, sabendo que, independentemente de onde estivermos ou de quem estivermos correndo, sempre teremos um ao outro.

Carlos apertou a mão de Lando, um sorriso genuíno se espalhando pelo rosto.

- Sempre, Lando. Você é uma parte importante da minha vida, e nada vai mudar isso.

Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia um do outro. O som distante dos motores agora parecia uma trilha sonora perfeita para aquele momento íntimo.

- Vamos fazer uma promessa, Carlitos - disse Lando, sua voz carregada de emoção. - Não importa o que aconteça, vamos sempre apoiar um ao outro, dentro e fora das pistas.

Carlos assentiu, os olhos brilhando com determinação e carinho.

- Promessa feita, Lando. Para sempre.

Eles se abraçaram novamente, um abraço cheio de amor, cumplicidade e a certeza de que, mesmo em mundos separados por cores e equipes diferentes, o laço entre eles jamais seria quebrado.

Deram um beijo cheio de carinho, quando finalmente se afastaram, os dois sabiam que estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro trouxesse, juntos em espírito e coração. E com um último sorriso, caminharam de volta para suas respectivas equipes, levando consigo a força de um amor inabalável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines BL F1Onde histórias criam vida. Descubra agora