Bahrein, 2022
Charles tinha ganhado a pole no classificatório, largaria em 1º. Pierre ficou muito feliz com a conquista do seu amado. No dia seguinte era a tão esperada corrida, a 1ª corrida no ano e no país que eles amavam competir.
Domingo, 20 de março de 2022
Charles estava um tanto que nervoso. Pierre percebendo isso, foi até seu namorado e o abraçou, passou a mão pelo rosto do mesmo e deixou um beijo em sua testa.
- O que te aflige meu monegato? - perguntou Pierre em um tom brincalhão, arrancando um sorriso bobo de Charles.
- Só estou com medo de não me sair bem - disse Charles e Pierre balançou a cabeça em negação.
- Claro que você se sairá bem meu amor, você esteve tão bem nos treinos e no classificatório, tenho certeza que estará no pódio hoje - disse Pierre com um sorriso enorme no seu rosto. - Eu já vou indo para o carro, a corrida já vai começar, boa sorte e arrasa - Pierre disse e como resposta o Charles o abraçou.
A largada foi dada, as primeiras voltas foram muito acirradas, tava uma batalha entre Charles e Verstappen, mas Charles liderou toda corrida e não deu brecha para seu rival tomar o seu troféu.
A bandeirada foi dada e quem ganhou o tão sonhado 1º lugar no pódio foi o Charles, seguindo por Carlos Sainz em 2º e Lewis Hamilton em 3º.
O pódio foi emocionante, mesmo Pierre não estando lá em cima, ficou muito feliz por Charles ter ganhado.Após a entrega dos prêmios e a festa do champanhe, Charles foi para o motorhome, onde Pierre já o esperava, quando Pierre viu seu amado, correu até ele, o abraçou e desejou os parabéns pelo premio.
O sorriso era estampado no rosto do monegasco e ninguém podia estragar essa felicidade, como forma de comemoração, Pierre e Charles saíram para jantar em restaurante bastante chique em Manama, pediram uma mesa bem mais reservada, pois não queriam que suas presenças chamassem muita atenção.
Após jantarem, conversarem sobre a corrida e outros assuntos aleatórios, resolveram pagar a conta e ir embora.
Ao chegar ao hotel que estavam, foram para o quarto e chegando lá tiraram seus sapatos e deitaram-se na cama e ficaram abraçados, fazendo carinho um no outro e trocando carinhosos beijos.
Após um tempo, o clima começou a esquentar e as coisas mudaram de ritmo. Agora ambos encontravam-se se roupas, após ter uma linda noite de amor.
Na cabeça de ambos, só passavam o quão eram sortudos por terem um ao outro me suas vidas e que eles eram tudo um para o outro e nada e nem ninguém mudaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BL F1
FanficHistórias gays passadas entre os pilotos de formula 1. Lembrando que isso é somente fictício e espero que ninguém se ofenda. Boa leitura