Max Verstappen estava de pé na garagem da equipe Red Bull Racing, observando os mecânicos trabalhando nos carros para a próxima corrida. Seu olhar estava distante, perdido em pensamentos que o consumiam há anos desde que seu grande amor deixou a equipe. Daniel Ricciardo tinha partido, e com ele, parecia que uma parte do brilho da vida de Max se apagou.
Desde a saída de Daniel, Max mergulhou ainda mais profundamente em seu trabalho. Tornou-se um competidor feroz, ganhando títulos e provando seu talento nas pistas, mas por dentro, ele se sentia vazio. A alegria de correr parecia desprovida de significado, como se faltasse algo essencial.
E então, um dia, como um raio de sol após uma tempestade interminável, Daniel Ricciardo retornou à equipe Red Bull. Max mal conseguia acreditar quando ouviu a notícia. Seu coração, que há tanto tempo se acostumara à dor da ausência de Daniel, começou a bater com uma intensidade que há muito não sentia.
O reencontro dos dois na garagem foi carregado de emoções. Max tentou manter a compostura, mas seus olhos entregavam a mistura de alegria, alívio e amor que sentia ao ver Daniel novamente. Daniel, por sua vez, sorriu aquele sorriso cativante que sempre derretia o coração de Max.
- Max, cara, quanto tempo. - disse Daniel, abraçando Max com entusiasmo.
- Daniel... É bom te ver de novo. - respondeu Max, lutando para conter as emoções transbordantes.
Enquanto a equipe se preparava para a corrida, Max e Daniel encontraram um momento para conversar a sós. Sentaram-se em um canto da garagem, olhando nos olhos um do outro, o passado e o presente se entrelaçando em suas palavras.
- Eu senti tanto a sua falta. - confessou Max, finalmente deixando as barreiras emocionais se desfazerem.
Daniel sorriu gentilmente.
- Eu também, Max. Foi difícil para mim também deixar a equipe, mas agora estamos aqui juntos de novo.
Max respirou fundo, sentindo o peso sendo tirado de seus ombros.
- Eu percebi que, desde que você saiu, tudo perdeu a graça para mim. Correr, ganhar títulos... nada disso importava tanto quanto ter você ao meu lado.
Daniel segurou as mãos de Max suavemente.
- Max, você sempre teve um lugar especial no meu coração. Eu também senti sua falta, mais do que você pode imaginar.
Nesse momento, não havia mais palavras necessárias. Max e Daniel se aproximaram, seus lábios se encontrando em um beijo cheio de saudade, ternura e amor reacendido. Era como se o tempo tivesse parado ao redor deles, enquanto se entregavam àquele momento de reconexão e felicidade.
Quando se separaram, Max olhou nos olhos de Daniel, seu coração transbordando de emoção.
- Eu te amo, Daniel. Sempre amei e sempre vou amar.
Daniel sorriu, seus olhos brilhando.
- Eu também te amo, Max. E desta vez, não vou a lugar algum.
E ali, na garagem da equipe Red Bull Racing, Max Verstappen e Daniel Ricciardo encontraram novamente o amor e a felicidade que tanto ansiavam, prometendo enfrentar juntos qualquer desafio que o mundo da Fórmula 1 lhes trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BL F1
FanfictionHistórias gays passadas entre os pilotos de formula 1. Lembrando que isso é somente fictício e espero que ninguém se ofenda. Boa leitura