°PRÓLOGO°

365 29 6
                                    

Memórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Memórias

"Lembre-se que eu sou mais velho, por 14 minutos, irmã"


ESSA FOI A ÚLTIMA FRASE que Pietro dissera para Wanda em um tom de divertimento, e de fato essas foram as suas últimas palavras trocadas com a irmã— Pietro faleceu segundos depois.

Executado friamente pela Hydra, por apenas um tiro. Um tiro na cabeça foi o suficiente para derrubá-lo no chão. Wanda estava lá quando tudo aconteceu, seu corpo estagnado sem mover sequer um centímetro — inteiramente transtornada perante a situação diante de si, ela mal conseguia raciocinar. Observava a cena acontecendo pausadamente, conforme uma cena que saiu de um filme—ela pensava. Não parecia real, só podia ser um terrível sonho e Wanda só desejava acordar dele.

Wanda lembra precisamente de Natasha Romanoff e Steve Rogers no momento em que tudo aconteceu, os vingadores estavam ajudando ela e seu irmão Pietro a escaparem das garras da Hydra, guiando os dois para fora daquele departamento científico em direção a saída — entretanto seu irmão Pietro não fora rápido o suficiente para escapar de um tiro — ele ainda não tinha controle total sobre seus poderes e estava muito cansado, por um segundo onde não lhe restava mais força, ele recebeu um tiro que custou sua vida. Natasha e Steve ao escutarem o som cortante, olharam para atrás e viram o irmão de Wanda, Pietro, caindo no chão, sem vida. Os Vingadores arregalaram os olhos assustados e rapidamente alcançaram Wanda em choque com a cena.

Segundos depois um grito doloroso e furioso ecoou dos lábios de Wanda, e de suas mãos rajadas escarlates foram surgindo e jogadas em direção ao cientista que matou seu irmão. Era uma mulher loira, que possuía um olhar amedrontado no rosto quando vira Wanda e sua fúria. O poder de Wanda moveu-se contra o pescoço da cientista, criando uma espécie de corda que se entrelaçou ao redor de seu pescoço fino. Wanda sentia tudo dentro dela contorcendo, poder esvaia com força para fora de seu corpo. Os olhos tomados pela cor rubra pressionavam-se raivosamente e seus dedos também. A cada segundo que se passava, a cientista que erguia ao alto desvanecia ali mesmo, Wanda não conseguia parar. Ela queria arrancar até o seu último fôlego.

A garota analisava o olhar de pavor vindos da cientista em sua direção, entretanto por nem um momento, Wanda pensou hesitar em matá-la. Como ela também não hesitou matar seu irmão, jogado ali bem a sua frente, morto.

—WANDA PARE! ESSA NÃO É VOCÊ — Natasha alertou gritando, e se aproximando depressa da garota que sufocava a cientista sem piedade. No mesmo instante no qual Natasha ousou tocar em Wanda, a barreira de poder concentrado que se formava ao redor da garota lançou o corpo de Natasha bem longe e com força total. Para a sorte da vingadora, ela caiu nos braços de Steve que estava por perto— causando menos impacto em sua queda. Natasha estava completamente tonta quando Steve a segurou nos braços, e com o nariz gotejando de sangue. Ela mal conseguia abrir os olhos e se sentia inteiramente esgotada. —Steve....faça...ela... parar—Natasha implorou lentamente para Steve. Temia por Wanda, ela não queria que a garota carregasse uma morte em suas costas. Se lembraria disso por toda a sua vida e iria sentir culpa.

O CAOS QUE HABITA ENTRE NÓS- Wanda & Loki.   (EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora