(Boa leitura❤)
— QUEREM QUE VOCÊ E LOKI TRABALHEM JUNTOS. NICK FURY AUTORIZOU A DECISÃO.
Wanda perguntara a si mesma se já tinha ouvido uma solução mais problemática que aquela citada por Tony Stark na sala de reuniões na qual eles se encontravam no momento. Primeiramente para piorar o nervosismo da garota que chegou no lugar mais trêmula que vara verde, o homem iniciou seu discurso ditando fatores acusatórios, o quais a lembravam cruelmente de seu acidente dias atrás, reforçando o quanto ela havia sido irresponsável com a manipulação de seus poderes e ferido dois vingadores do grupo, nada grave felizmente, mas que mesmo sim conseguiam surtir efeitos dolorosos na alma dela. Wanda sentiu os olhos marejados e encontrou dificuldades para conter o coração que retumbava em um som espalhafatoso, a culpa caindo sobre suas costas e passando como um trator pelo pobre corpo que já não suportava mais sentir essa sensação amarga, esse fardo de machucar as pessoas ao seu redor e ser um peso morto para elas, de fato não estava preparada para ter aquela conversa, ainda mais com todos os vingadores no mesmo ambiente que ela. Sua criança interior gritava totalmente em pânico por estar sendo tratada como um perigo que deveria ser contido urgentemente e os olhares cautelosos em alerta sobre sua figura, prontos para interferir caso ela movimentasse um músculo de forma distinta e em descontrole manifestar seus poderes. Eles tinham medo dela? Não... Não, por favor, isso não.
Apertou a saia de tecido macio nervosamente como uma escapatória para tranquilizar sua inquietação. A sensação da cabeça girando em círculos, causava-lhe tontura e a desconcentrava de tudo. A visão começava a ficar turva pelas lágrimas, buscou focar corretamente o olhar sobre Tony Stark referindo-se a ela, o que era impossível devido a ansiedade rastejando pelo corpo da garota e embaçando a imagem do homem. Inconscientemente alcançou Loki minutos depois que preferiu desviar o olhar de Tony. O deus estava assentado a sua frente e o corpo projetado na direção dela, analisando a linguagem corporal aparentemente abalada e os sinais gritantes de nervosismo que ela transmitia. O suor acumulando na testa, a palidez da pele e respiração vacilante apenas confirmavam seu abalo emocional com aquela reunião que mais parecia um tribunal de julgamento. Por um momento, Loki lembrou de si mesmo presenciando a cena. Lembrou de seu pai no conselho de Asgard tomando a decisão de expulsa-lo para a Terra.
Wanda ainda continuava sem entender o que Loki estava fazendo alí. O que era tão importante a ser tratado entre eles, envolvendo também o deus da mentira e sua aura que tornava o ar pesado de se respirar?
Ser acusada na frente dele, apenas piorava a bagunça que ela se encontrava emocionalmente. O olhar gélido de Loki a atravessando e julgando cada simples gesto que ela esboçava temerosa em sua expressão— provavelmente a achando uma humana patética e fraca, que não conseguia nem se defender e manisfestar seu descontentamento—fazia Wanda sentir um sentimento horrível de vulnerabilidade no peito perante a atenção assustadora dele sobre si. Preferiu por fim, interromper os olhares e encarar a mesa. A expressão tornando-se endurecida, relutando contra toda a dor que sentia pela fala contínua de Tony Stark a respeito do tumulto que ela causou quando mexeu com o psicológico de Yelena Belova e quebrou duas costelas de Natasha. Tivera impressão de ouvir a voz afastada da viúva, se impondo na discussão em defesa dela, em defesa de que Wanda era tão vítima daquela história quanto ela, vítima dos próprios poderes pelos quais não tinha domínio. Notou a raiva presente no tom de sua voz e como Steve tivera que segura-la em seus braços para ela não bater em Tony pela insensibilidade em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAOS QUE HABITA ENTRE NÓS- Wanda & Loki. (EM PAUSA)
Fanfiction"Eu sou o monstro das histórias que os pais contam para seus filhos à noite." "Uma aberração... é assim que as pessoas me retratam em reportagens. Elas têm medo de todo esse caos que habita dentro de mim." "Mas quem disse que os monstros não merecem...