01 ➵ Prólogo

15K 1.4K 3.5K
                                    

Wish I Were Her | Hyunlix

E lá estava o pequeno Hwang, brincando, no quintal de sua casa, com seus bonecos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava o pequeno Hwang, brincando, no quintal de sua casa, com seus bonecos... sozinho.

O garoto loiro odiava ficar sozinho mas ele era tímido demais para fazer amizades em sua nova vizinhança.

Olá.

O pequeno se assustou ao ouvir uma voz atrás de si e logo saiu correndo para dentro de casa.

Lá fora o pequeno Lee estava confuso e triste, ele queria fazer amizade com seu novo vizinho mas o mesmo saiu correndo.

。˚ ・* . 。  ᥫ᭡𓂃゚゚・* 。˚ .

Aquele era um dia de verão bem quente em Seul e o pequeno Hyunjin estava na varanda de sua casa comendo pedaços de melancia.

— Olá... de novo.

O Hwang se assustou novamente e já ia correr para dentro de sua casa mas foi impedido por pequenas mãozinhas segurando seu braço.

— Por favor não fuja do Lix, Lix só quer conversar com seu novo vizinho.

Hyunjin ousou olhar para o pequeno que lhe segurava, ele mantinha suas duas mãos segurando seu braço e a cabeça abaixada.

— O-oi...

A voz do pequeno garoto loiro saiu trêmula mas foi o suficiente para Lee levantar a cabeça e sorrir grande. "Tão fofo" foi o que Hyunjin pensou quando o viu sorrir.

— Olá, você quer ser amigo do Lix?

As orbes acastanhadas do pequeno garotinho chamavam muita atenção, eram tão redondinha e brilhantes que o pequeno Hwang se sentiu constrangido mas não parou de olhá-lo.

— S-sim...

Félix sorriu ainda mais e abraçou o pequeno Hwang que agora estava com suas buchechinhas coradas.

— Lix está muito feliz que o vizinho é seu novo amiguinho.

— M-meu nome não é v-vizinho...

— Lix sabe, mas Lix não sabe o nome do seu novo amiguinho.

— É Hyunjin.

— Nhaa Lix achou fofo, Jinnie é muito fofo e bonito.

O Hwang corou ainda mais e sentiu seu pequeno coraçãozinho bater mais rápido.

。˚ ・* . 。  ᥫ᭡𓂃゚゚・* 。˚ .

Isso arde Jinnie!!

Félix chorava enquanto Hyunjin passava o remédio em seu joelhos arranhado, Lee tinha caído de bicicleta enquanto andava com Hyunjin mas em um minuto de distração enquanto procurava o mais velho se desequilibrou e acabou caindo.

Mas o pior de tudo era que Hyunjin não estava lá.

— Desculpa Lix mas é pra o seu bem, prometo que logo vai passar, eu estou aqui, hm?

Hyunjin estava com 12 anos e Félix 11 e desde daquele dia de verão os dois não se separaram mais.

— Jinnie não estava lá quando Lix caiu, Lix ficou com medo...

O bico fofo do mais novo fez Hyunjin rir, Félix só era daquele jeito com ele, Félix só falava daquele jeito com ele e Hwang se sentia especial e seu coração ficava cada vez mais agitado.

— Desculpa pequeno, prometo estar lá da próxima vez.

— Promete? Promete não deixar mais Lix sozinho?

— Prometo Lix...

Félix ergueu seu dedo mindinho e Hyunjin fez o mesmo, ali eles celeram uma promessa que nunca seria quebrada.

Félix ergueu seu dedo mindinho e Hyunjin fez o mesmo, ali eles celeram uma promessa que nunca seria quebrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘄𝗶𝘀𝗵 𝗶 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝗵𝗲𝗿 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora