Wish I Were Her | Hyunlix
{ Hwang Hyunjin }
Será que existe um guia de doze passos para parar de gostar de alguém?
Nesse momento aqui estou eu, voltando para casa com meu melhor amigo — vulgo cara por quem sou apaixonado — depois de rejeitar sua proposta para eu ajudá-lo a sair com uma garota.
— Ela me ajudou muito hoje e eu queria retribuir sabe, ela é tão linda, queria ser com… que eu queria chamar ela pra sair. — ele se embolou nas palavras e olhou para baixo tímido.
— Hum… — ando vagarosamente olhando para o movimento dos meus pés.
— Jinnie? — ele parou de andar, mas eu continuei. — Hyunjin Hyung tá bem? — ele segurou meu braço e me fez lhe olhar. — Por que o Jinnie tá assim? Aconteceu alguma coisa? — sua expressão de preocupação era evidente, droga de garoto fofo.
— Está tudo bem Lix, só estou cansado. — ele levou sua mão até minha testa.
— O Jinnie tomou suas vitaminas hoje? — ele tirou sua mão da minha testa e não consegui parar de encarar seus olhos.
— E-eu tomei Lix, não se preocupe. — aquelas orbes acastanhadas me encaravam profundamente, eu podia sentir meu rosto esquentar enquanto meu olhar se dirigia para sua boca.
— Está bem Hyung. — ele sorriu e continuou a andar, me deixando paralisado ali. — Vamos Jinnie!
。˚ ・* . 。 ᥫ᭡𓂃゚゚・* 。˚ .
— É só você pedir pra sair com ela e pronto saeng! Não tem mistério. — deitei na minha cama e fechei os olhos.
— E se ela disser não? — senti a cama afundar ao meu lado.
Eu agradeceria aos céus…
— Ai você segue com a vida Félix! Agora me deixe dormir. — virei para o lado e coloquei minhas mãos entre minhas pernas.
— Está bem Hyung… — ele suspirou e resmungou alguma coisa que não consegui ouvir.
Estava tudo quieto e calmo e eu estava quase pegando no sono quando Félix me abraçou, encaixou seu rosto na minha nuca e passou sua perna por cima de mim.
— Félix o q-que você... — sua respiração estava calma e compassada, ele estava dormindo? Acho que posso deixar ele assim...
Alguns minutos se passaram e ainda estávamos na mesma posição, mas meu coração não parava quieto e eu não conseguia dormir.
— O Jinnie Hyung acha que alguém pode gostar do Lix? — ele falou me assustando e por estar muito perto da minha nuca me fez arrepiar.
— C-claro que sim… — ele se afastou e tirou sua perna de cima de mim, não gostei disso...
— Não como amigo, tipo namorados. — sua voz estava mais baixa e abafada.
— Claro que sim Lix… — me virei para ele, mas nossas faces estavam muito próximas.
E de novo aqueles olhos me encaravam, tão brilhantes e intensos como as estrelas, pareciam olhar minha alma e saber dos mais profundos sentimentos que eu guardava. Seu olhar desceu para minha boca, ele umedeceu os lábios e voltou a olhar meus olhos.
Ele desviou o olhar por causa do seu celular que começou a tocar, ele levantou sem dizer nada e saiu apressado, suspirei profundamente e fechei meus olhos.
— Droga Félix! Eu só queria que você fosse gay. — abri meus olhos e levantei.
Desci as escadas preguiçosamente e ao chegar na sala o vejo conversar no celular, parecia ser com a mãe, fui em direção a cozinha e abri a geladeira a procura de alguma coisa pra comer.
— Jinnie eu vou ter que ir pra casa. — ouço Félix gritar da sala.
— Está bem. — grito de volta fechando a geladeira depois de pegar pão e queijo. Coloco na ilha e começo a fazer dois sanduíches de queijo para mim.
— Não se esqueça de tomar suas vitaminas Hyung!
— Aaah! Félix? Não me assuste garoto. — ele ri enquanto tento me acalmar. — Pensei que já tinha ido.
— Eu já vou, só vim me certificar que você não esqueça de- — o interrompi.
— Tomar minhas vitaminas, não se preocupe. — ele sorri.
— Ok Hyung, estou indo. — ele exita um pouco mas dá um beijo na minha bochecha me deixando espantado, ele deixa escapar um sorriso sapeca. — Até amanhã Jinnie.
— Até Lix…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶𝘀𝗵 𝗶 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝗵𝗲𝗿 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfic𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒 ❝𝐎nde Hwang é apaixonado pelo seu melhor amigo Félix, mas o mesmo é hetero e está apaixonado por uma menina da sua sala e, aparentemente, o sentimento é recíproco. O mais velho só queria ser aquela garota para p...