02 ➵ Just Friends

14.3K 1.3K 5.3K
                                    

Wish I Were Her | Hyunlix

Wish I Were Her | Hyunlix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin  }



E aqui estou eu em mais um dia normal e entediante, estamos na Primavera, as árvores estão coloridas e as plantas verdinhas, o vento está refrescante e o sol não está tão quente mesmo assim estou de mal humor, é Segunda feira e eu odeio Segundas.

— Hyung, Hyung! — viro-me em direção a ele, Lee Félix, meu melhor amigo.

Ele corria em minha direção com seu sorriso estampado no rosto, eu posso estar maluco mas a luz do sol parecia filtrar seu cabelo loiro o deixando ainda mais bonito, seus olhinhos castanhos ainda são os mesmos e tudo ao redor dele parece ainda mais vibrante. Eu posso estar perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo desde do primeiro "Eu te amo" dito por ele, mas somos apenas amigos.

— Bom dia Jinnie. — ele sorriu e, consequentemente, acabou fechando os olhos fazendo ruguinhas perto dos mesmos.

— Bom dia Lix. — sorrio para o mesmo.

Começamos a andar juntos em direção a escola, Félix está no segundo ano e eu estou no terceiro mas sempre vamos juntos para a escola.

— O Jinnie nunca vai mudar não é? Sempre preguiçoso. — ele fala olhando pra minha gravata sem o nó.

— Yah, o Lix nunca vai mudar não é? Sempre falando em terceira pessoa. — o mesmo abaixa a cabeça sorrindo sapeca, esse garoto ainda vai me fazer explodir de fofura.

— Lix gosta de falar na terceira pessoa com Jinnie Hyung, o Jinnie não gosta mais que o Lix fale assim? — ele fala sorrindo de lado e se aproxima mais do meu rosto, ele sabe que eu gosto e fica se aproveitando disso pra me fazer corar, esse moleque.

— Yaah! Cale a boca Félix. — apresso o passo já sabendo que iria corar.

— Nhaa… O Hyung continua tímido e fofo. — ele me abraça por trás me fazendo sentir seu perfume de bebê, sim, ele usa produtos de bebê e eu morro de amores por isso.

。˚ ・* . 。  ᥫ᭡𓂃゚゚・* 。˚ .

Vocês chegaram! — o de cabelos rosa sorri largo e acena pra gente, Han Jisung o líder das líderes de torcida da escola. Han fez o maior escândalo por não deixarem ele participar das líderes e no fim acabou sendo o Capitão delas.

— Jisung-ssi! Bom dia meninos. — o mais baixo sorri.

— Bom dia. — todos presentes ali respondem.

— Fez a atividade de Matemática Lix? Me diz que sim por favor. — o azulado vai até Félix e segura seus braços. — Você é a minha luz no fim do túnel, por favor. — ele diz dramático e reviro os olhos.

𝘄𝗶𝘀𝗵 𝗶 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝗵𝗲𝗿 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora