05 ➵ Home

11.8K 1.2K 1.9K
                                    

Wish I Were Her | Hyunlix

— Não chore Lix, eu estou bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não chore Lix, eu estou bem. — o mais velho tentava acalmar Félix que não parava de chorar.

— Não! O Lix ficou com medo de perder o Jinnie! — fungou e tentou limpar suas lágrimas, não adiantou muito pois elas continuaram a cair. — O Jinnie tem que se cuidar. O Lix não quer perder o Jinnie… V-você prometeu. — ele chorou mais ainda.

— Está tudo bem Lix. — o loiro puxou Félix para um abraço e o mais novo acabou deitando no peito do mesmo.

— V-você prometeu, prometeu! — Félix abraçou fortemente seu Hyung, estava com medo de o perder.

— Eu vou ficar bem, só preciso tomar mais sol e tomar vitaminas também. — o mais novo tirou sua cabeça do peito de seu Hyung e o olhou nos olhos.

— Você tem que prometer pro Lix que vai se cuidar direitinho, você prometeu não deixar o Lix...

Acho que foi ali, naquele quarto de hospital enquanto eles se olhavam profundamente e seus corações começaram a bater mais rápido, que eles perceberam, era amor...

— Eu prometo Félix.

。˚ ・* . 。  ᥫ᭡𓂃゚゚・* 。˚ .

Ai... minha cabeça. — o loiro acordou com uma dor de cabeça infernal e nem percebeu que um garoto raivoso estava ao seu lado.

— Acordou? — Hyunjin se assustou quando o percebeu ali. — Tome, são suas vitaminas e eu fiz sopa. — Félix estava sério e Hyunjin ficou preocupado.

— Obrigado Lix. — Hyunjin tomou suas vitaminas e olhou para a sopa que Félix fez, ele não gostava de sopa…

— Eu sei que você não gosta de sopa mas vai comer, é para o seu bem Hyunjin. — agora Hyunjin estava muito preocupado, Félix estava agindo estranho… ele estava com raiva?

— O que aconteceu Lix? Por que está com raiva? — o mais alto perguntou.

— Você sabe como eu fiquei com medo? Eu cheguei na sua casa e você caiu em meus braços, merda… por que você tem que ser assim? Eu falo todos os dias pra você tomar a merda dessas vitaminas porque você precisa delas! Você nem come direito, nem se preocupa também, mas tem pessoas que te amam Hyunjin e ficariam tristes se você morresse então por favor não se esqueça de tomar a merda das vitaminas. — Félix jogou as palavras enquanto lágrimas caiam, "o que estava acontecendo com ele?" Hyunjin se perguntava.

Félix levantou da cadeira que estava e saiu do quarto de Hyunjin o deixando sem palavras.

Na sala Félix deixava as lágrimas que tanto segurou caírem, pode parecer dramático mas o medo de perder a pessoa que ele mais ama o tinha dominado por completo.

Félix o amava e a ideia de perdê-lo era assustadora, Félix podia parecer um garoto forte e alegre, mas por dentro ele continuava aquele garotinho sensível e carente.

— Félix! — o loiro virou para as escadas e viu seu Hyung.

— Volte para o quarto Hyunjin, você tem que descansar. — sua voz estava embargada e chorosa.

— Foda-se. Félix, eu não vou deixar você ir assim… Aish! — Hyunjin se aproximou de seu garoto e o abraçou. — Desculpe Lix... — sua voz suavizou e suas mãos afagavam os cabelos do mais baixo que agora chorava com pequenos soluços e abraçava o loiro.

— Você prometeu não deixar o Lix, prometeu. Prometeu se cuidar!! — ele chorava e falava alto.

— Desculpe... — agora o loiro também chorava.

— Você não pode se descuidar, não pode. Você tem que ficar bem, porque você prometeu! O Lix ficou com medo de perder o Hyung, o Lix ama o Jinnie. — Félix desfez o abraço e olhou nos olhos de seu Hyung. — Lix ama o Jinnie...

— Eu também te amo Lix. — o mais baixo balançou a cabeça negativamente e olhou para Hyunjin.

— Não Hyung, não desse jeito. — Félix juntou toda a coragem que tinha e finalmente disse: — Eu te amo Jinnie, o Lix ama muito o Hyung, ama tanto que dói... mas não é como amigo. — a última parte saiu quase como um sussurro mas Hyunjin ouviu, ele ouviu tudo.

Hyunjin não podia acreditar, aquilo parecia um sonho, o mesmo ficou estático enquanto Félix olhava para os seus pés com vergonha.

— Félix… — Hyunjin levantou a cabeça deste e lhe fez o olhar, o mais baixo estava com suas bochechas coradas e com muita vergonha. — Eu também te amo.

Félix ficou surpreso, não com a resposta pois não teve tempo de reagir a isso, ele ficou surpreso com o beijo que seu Hyung o deu. Félix não soube como reagir, seus olhos se fecharam automaticamente e alguns segundos depois tentando entender a situação, ele correspondeu.

O loiro segurou o rosto de Hyunjin e aprofundou o ósculo fazendo o mais alto segurar em sua cintura e aproximar ainda mais seus corpos. Aquele beijo era tão esperado pelos dois que agora eles pareciam estar nas nuvens, era como se o mundo tivesse parado e só existissem ambos.

A falta de ar se fez presente e eles tiveram que se separar, juntaram suas testas e fundiram suas respirações, não sabiam se eram os sorrisos estampados em suas faces ou toda a situação em si, mas aquela cena era linda e parecia chegar perto da perfeição.

— Eu te amo. — os dois falaram simultaneamente.

Eles riram, e no resto daquela tarde eles se amaram, se beijaram, se cuidaram e por fim nos braços um do outro eles descobriram onde era a casa deles.

Eles riram, e no resto daquela tarde eles se amaram, se beijaram, se cuidaram e por fim nos braços um do outro eles descobriram onde era a casa deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘄𝗶𝘀𝗵 𝗶 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝗵𝗲𝗿 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora