Capítulo 2 Uma oportunidade única

16 2 0
                                    


Tem uma frase que diz "A sorte favorece os corajosos" não sei bem se eu acredito nisso, moro no Brooklyn em um apartamento que divido com a minha melhor amiga Samanta e suas diversas namoradas ao longo do mês.

Hoje eu tenho uma sessão marcada de fotos eu não posso cometer nenhum erro o ensaio tem que sair perfeito porque se não digamos eu não vou ter onde morar o aluguel está atrasado faz seis meses e esse dinheiro é exatamente o que eu preciso para quitar isso por Deus eu estou muito nervosa não sei por que estou tão nervosa em fotografar um "simples" homem.

Chego duas horas antes só para ter certeza de que nada vai dar errado e que nada absolutamente nada vai sair do controle, minha câmera que é do modelo Canon EOS 90D kit 18 está pronta para capturar os mais belos ângulos que este homem já viu, tenho quase certeza de que ele é um bilionário metido e arrogante o que define metade das pessoas nesse estilo de vida.

Dois carros chegam e antes que o Sr. Leblanc pensasse em pisar os pés para fora do seu carro três seguranças desceram antes visaram uma checagem como se fosse um reconhecimento de terreno bizzaro quem que precisa de tanta proteção assim por fim desceu um último homem de terno preto e com cara de marrento e finalmente o Homem ao qual todos citam como uma descrição viva do que é ser sexy e caramba, puta merda como que esse cara pode ser real Impossível vou descrever aqui o que os meus olhos estão vendo nesse momento mais por favor não se deem o trabalho de tentar imaginar se quer tal obra divina, pois tenham certeza de uma coisa vocês não vão chegar nem perto.

Um soberania digo desculpa um homem que mede provavelmente um metro e noventa e cinco os ombros mais largos e fortes que eu já vi em toda a minha vida esse cara mora em uma academia disso eu não tenho dúvidas sua pele negra e seus olhos castanhos claros são uma verdadeira afronta para tudo o que conhecemos sobre o conceito de beleza um terno que provavelmente pagaria cinco anos de aluguel do meu ridículo apartamento, tudo neste homem era alinhado e a sua boca poderia ser uma patrimônio da humanidade.

- Senhorita? Falou Ross um pouco mais alto

- Desculpe sim, o meu nome é Jessy sou eu que...

- Sei bem que você é ou melhor pensa quem é uma fotografa que me arrumaram de última hora, sinceramente se eu não tivesse compromissos eu teria desmarcado essa palhaçada agora mesmo.

Que vontade de dar um SOCO na cara desse idiota quem ele pensa que é babaca, insensível arrogante é pouco para este escroto; Claro que era isso que eu queria falar mais como vocês já sabem a merda do meu aluguel está atrasado então não posso cometer erros.

- Certo, senhor Casaca vamos começar então.

- O que foi que você disse?

- A nada só para descontrair qual é, Leblanc Arsène Lupin seus pais foram criativos eu ador...

- Chega, vamos acabar logo com isso o que os meus pais são ou deixam de ser não é da sua conta eu não estou pagando para conversar e sim para essas fotos ficarem boa então vamos logo com isso sem enrolação.

Tiramos em torno de 45 fotos o que ele ia fazer com essas fotos sinceramente eu não faço ideia, "nota mental, Caras ricos são mais arrogantes ainda" apenas me passou um endereço de e-mail para que eu pudesse enviar as fotos assim que estivem prontas.

Na hora de me pegar ele me entregou metade do valor combinado na mesma hora eu protestei.

- Hey, está só metade aqui, onde está o restante?

- Terá assim que completar o serviço, assim que as fotos estiveram prontas você terá o seu pagamento completo.

- Não é assim que as coisas funcionam, sabia eu tenho con..

- Sinceramente não me interessa nem um pouco eu não conheço a sua responsabilidade com o trabalho, mas sei que está devendo seis meses de aluguel então você pode ter certeza que não está em posição de decidir algo por aqui.

- Como, você sabe?

- Eu sei de tudo senhorita Jessy inclusive o número do seu RG mais como está devendo tanto aluguel assim não sei se honraria com os seus compromissos.

- Escuta aqui você não sabe nada sobre mim.

- Sobre você até um pouco mais do que eu gostaria.

Nesse momento eu já queria concluir o meu desejo de dar um soco nesse cara mas eu não poderia me deixar tão facilmente.

- Amanhã mesmo essas fotos vão estar no seu e-mail e como você mesmo disse sabe tudo sobre mim então sabe onde o dinheiro deve ser enviado.

- Correto.

Ele simplesmente entrou no carro e saiu como se tudo tivesse ocorri na mais perfeita harmonia uma oportunidade que era para ser perfeita acabou sendo o único trabalho que eu já senti vontade de abandonar na minha vida. 

Por de Trás do VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora