Ross Leblanc
Eu não podia deixar essa mulher morrer temos contas a acertar ela vai pagar pelo que aconteceu e a única forma de conseguir a minha vingança e mantendo ela viva por enquanto.
Uma coisa eu tenho que admitir sem pensar duas vezes quando você é bilionário a palavra limite tem outro sentido então nada que umas merrequinhas resolvesse.
Claro que se eu deixasse ela ser atendida em um hospital de qualidade baixa e com esse plano horrível que ela tinha a morte seria inevitável ainda mais com a gravidade dos ferimentos ela tinha que viver, então levei ela para o hospital da família o resto bom o resto é detalhe por apenas R$ 3 milhões de dólares consegui forjar a nossa certidão de casamento então tecnicamente estamos casados há 6 meses.
Quando eu deixei o quarto do hospital fui conversar com médico para saber quais eram os detalhes que ela ia precisar não que eu tivesse algum interesse na vida medíocre dela mas para que a minha historinha fosse comprada eu tinha que fingir interesse.
- Então Sr. Leblanc a sua exponha apresenta perca de memória ela não se lembra de nada dos últimos meses nem mesmo que é casada com o senhor, mas isso é normal em casos de acidentes graves como o dela, para falar a verdade mantê-la viva está sendo um verdadeiro milagre.
- Doutor peço que encaminhe todas essas informações ao meu assistente pessoal ele vai cuidar de tudo pessoalmente e vamos cortar o papo furado doutor você recebe muito bem e ainda está recebendo um extra para manter a minha esposa viva então não me venha com esse papo de milagre e faça o seu trabalho.
Eu não tenho paciência para sentimentalismo e muito menos para pessoas que ficam contanto com a sorte ou milagre isso não existe o mundo é dos que estão dispostos a se superar custe o que custar.
Não era o planejado, mas vou ter que acabar com ela mais cedo do que eu estava planejado quero que ela me conte tudo o que ela sabe sobre as mortes dos meus pais e como ela está envolvida nisso ela é única pista que eu tenho não posso deixar isso sem respostas.
A minha mansão era mais do que o suficiente então eu tinha que arruar tudo antes que ela chegasse me dava raiva só de pensar em deitar ao lado dela mas a mentira tinha que ser boa manter os empregados de boca calada não ia ser difícil falei que casei no exterior e que ela viria morar comigo para eles não era surpresa afinal eu não gostava de manter contato com os funcionários o único que me conhecia bem era o meu motorista Luiz mas ele não ousaria falar nada pois já presenciou o que acontece quando alguém atrapalha os meus negócios.
Dois dias depois estava tudo pronto para receber a minha quase nova esposa mandei que instalasse um ambulatório em casa para que ela possa ficar dentro do meu radar a caminho do hospital comecei a notar que estávamos sendo seguido por uma moto na mesma hora Luiz acionou o nosso plano de fuga.
- Senhor qual rota?
- Despista ele não podemos arriscar não estamos com o segurança acompanhando porque deixei eles no hospital para cuidar dela então nesse momento é somente eu e você.
Não é atoa que eu o contratei o cara era bom muito mais que isso ele era muito inteligente sinceramente não sei como Luiz se contenta com uma vida simples de motorista eu mesmo o contrataria para trabalhar na minha empresa, mas segundo ele essas coisas não são para ele em questão de minutos despistou o motoqueiro e fomos direto ao hospital.
- Já sabe o que tem que fazer descobre quem era esse cara, não deve ser nada de mais apenas um paparazzi querendo uma exclusiva.
- Claro senhor cuidarei disso pessoalmente.
- Luiz passe para o chefe da segurança a parte burocrática e você fica em cima dele e cobra resultado não confio nesse cara.
Pedi para que Luiz aguardasse no carro que eu iria buscar Jess pessoalmente, o hospital estava lotado bom saber que o lugar em que a minha mãe sempre sonhou está dando certo.
Quando eu cheguei ao quarto ele já estava totalmente vazio e limpo como se não estivesse ali mas que merda eu deixei bem claro que eu queria ela pronta quando eu chegasse qual é o problema dessa gente eles não sabem receber uma ordem quando eu estava prestes a gritar ouço a porta do banheiro se abrindo lentamente era ela toda rocha e com a cara inchada parecia que tinha sofrido um segundo atropelamento a pobre coitada estava mais destruída do que eu me lembrava.
- Olha Sr. Leblanc eu não sei o que está acontecendo, mas tudo isso é um terrível engano eu tenho certeza de que não somos casa...
- Ande logo você está confusa ainda por causa do acidente vamos o Luiz está nos esperando no carro e a sua amiga está te esperando.
Quando eu falei isso ela ainda parecia muito confusa, mas não discutiu e me seguiu até o carro.
Luiz pareceu surpreso quando viu Jess.
- Senhorita Jess?
Merda esqueci que ele a conhece merda vou ter que pensar em alguma coisa quando Jess mostrou que iria falar eu me adiantei.
- Luiz sem papo furado agora vamos para a casa certo.
- Sim senhor.
Eu sabia que com ele eu teria que conversar e omitir a verdade ele sabia não se contentaria com a história de 6 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de Trás do Volante
FanficGosto sempre de usar uma frase que eu ouvia muito quando eu era mais nova " Então vamos começar pelo começo", não pense que isso é uma confissão ou algo do tipo eu só quero que você saiba que eu fiz o que fiz por um motivo tudo isso, "este grande ci...