2 de julho de 2019
Com o aluguel em dia parece que as coisas começaram a fluir novamente e olha só quem diria sobrou 40 dólares o que significa que eu vou finalmente sair para comer algo essa noite sozinha quase como de costume pois Sam tem outros de seus encontros dessa vez com outra mulher muito linda por sinal elas pensam que não mais eu vi ela saindo hoje de manhã uma mulher de provavelmente um metro e noventa Deus a própria mulher maravilha eu diria os cabelos dela batiam na cintura e possuía uma voz doce e gentil.
Estava subindo as escadas quando eu vi uma movimentação diferente olha só parece que vamos ter vizinhos novos seria muito bom se fosse diferente dos antigos que só sabiam gritar um com o outro o tempo todo como alguém podia viver daquele jeito se submeter a algo tão desgastante.
Quando eu chego na porta ouço uma voz masculina ao fundo, mas não dá tempo de conferir pois Sam falava tão alto que eu não pude acreditar no que estava ouvindo.
- Certo vou passar o recado para ela muito obrigado tenha um ótimo dia você também.
- Era quem eu estava pensando? Sam abre um sorriso enorme e corre para me abraçar.
- Você conseguiu você conseguiu meus parabéns mulher era da agência eles perguntaram se você pode começar na próxima segunda como fotografa principal.
Eu não estava acreditando eu consegui eu consegui.
- Vamos jantar essa noite e vamos comemorar muito a minha amiga Jess finalmente tem um emprego.
- Mas você não tem um encontro hoje à noite com a supermodelo gata loirona?
- Na verdade ela é uma advogada recém-formada para a sua informação e nós temos um encontro essa noite.- Nós, é uma palavra muito forte e pequena ao mesmo tempo eu não ficar segurando vela a noite inteira, muito obrigado pelo convite que eu vou recusar.
- Não é isso eu vou com ela e você com o irmão dela e pelo que eu conferi do material do homem faz bem o seu tipo.
- Eu não um tipo. Protestei sabendo que tinha exatamente um tipo de pessoa
- Sério quer que eu cite todas as pessoas que você já namorou os homens e mulheres de pele negra, olhos claros e sorrisos encantador.
- Fala sério, okay mais um encontro as cegas é a coisa mais brega que eu já vi na minha vida.
- Você não viu muita coisa é uma nerd de carteirinha sua vida é fanfic e filmes de super-heróis.
Ela tinha razão a minha vida social não era uma das mais animadas, mas não era tão entediante assim os eventos da Comic-Con são bem agitados.
Retornei a ligação só para confirmar os detalhes com a mulher da agência que se apresentou como Clara.
- Certo, muito obrigado Clara estarei aí amanhã às nove horas em ponto.
Comecei a me arrumar para o jantar que fique claro estou indo por livre e espontânea pressão quem vai para esses encontros românticos nos dias de hoje se bem que existe aplicativos de encontros que basicamente são a mesa coisa.
Resolvo colocar algo mais informal como é uma comemoração me sinto a vontade de colocar algo mais "minha cara" então pego a minha calça jeans que é rasgada no joelho e a minha camisa do capitão américa e finalizo com um all star deixo o cabelo solto para deixar um mais sexy.
- Pela Deusa o que você pensa que está usando?
- Ué você mesma falou que era algo mais informal então estou usando algo mais solto e olha até deixei o meu cabelo solto para ficar mais sexy.
- Parece que você é uma caloura de literatura pode tirar essa roupa agora e colocar o vestido preto que você comprou e nunca usou.
O vestido em questão era um vestido que na parte de trás batia nas canelas, porém na parte da frente ficava acima dos joelhos e possuía fitas para amarrar as alças mostrava boa parte das minhas tatuagens o que vamos combinar não muito fácil de explicar por que eu tinha escolhido tatuar os vingadores basicamente no meu corpo inteiro.
Acatei a gentil sugestão de Sam e coloquei o vestido mais insisti para que ficasse com o tênis joguei o argumento que ia ficar um charme claramente ela não acreditou, no entanto, concordou.
- Vamos Jess vamos nos atrasar.
- Só um minuto vou passar um perfume.
Não sou muito boa em conhecer pessoas quando eu estou sóbria todos os meus namoros como anteriormente citados de deram por conta de algo que estávamos bebendo juntos em uma roda de amigos.
- Vou chamar a Ammy e podemos ir.
- Como assim chamar a Ammy?
- Ela e o irmão dela são os nossos novos vizinhos fui ajudar eles com uma mudança e bem você sabe uma coisa leva a outra e fomos convidadas para um jantar como forma de recompensa pela minha incrível gentileza.
- Com certeza foi por causa disso dona Samanta.
Fomos até o corredor de baixo para chamar os dois e meu coração começa a disparar como isso é possível ficar nervosa por causa de uma pessoa que eu nem conheço ainda o que devo dizer, será que ele sabe desse "encontro" Sam bate na porta não demora muito até que a mulher que eu vi saindo do apartamento abra não é possível os olhos dela são iguais o do...
- Oi muito bom te conhecer finalmente Samanta não para de você, o meu nome é Clara. Ela estendeu a mão para me cumprimentar, mas desistiu no meio do caminho e meu deu um abraço o que me fez sumir na metade do abdômen dela.
- Oi eu sou bom você sabe a amiga da Sam.
- Infelizmente o meu irmão não vai poder ir hoje ele teve uma emergência de trabalho e sabem como é quando te chamam não pode dar bobeira se não você vai para a fila de desempregados.
Fomos andando o restaurante não ficava muito longe dali para a minha sorte pude apontar as vantagens de estar usando tênis e não um salto alto agulha de 15 centímetros fui caminhando um pouco a frente para que as duas pudessem ter um pouco mais de intimidade e não ficassem com pena de mim.
Estava pensando em como a minha vida estava diferente do que eu tinha planejado em como tudo estava estranhamente começando a dar certo, lembrei do dia do acidente onde eu perdi as duas pessoas que eu mais amava na minha vida meus pais foram mortos em um acidente de carro um caminhoneiro bêbado bateu na lateral do carro onde segundo os médicos fez com que os meus pais morressem na mesma hora sem sentir qualquer tipo de dor, sinceramente eu quero acreditar nisso.
Ouço o meu nome ser chamado através de gritos quando de repente vejo duas luzes muito forte vindo em minha direção, tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de Trás do Volante
FanfictionGosto sempre de usar uma frase que eu ouvia muito quando eu era mais nova " Então vamos começar pelo começo", não pense que isso é uma confissão ou algo do tipo eu só quero que você saiba que eu fiz o que fiz por um motivo tudo isso, "este grande ci...