Capítulo 3 Uma Vitrine

12 1 0
                                    


Esse homem acha que me conhece ele se quer pensou em ser simpático simplesmente patético, quando ele falou do meu aluguel atrasado a minha vontade era de questionar se ele não tinha empatia eu não paguei porque estava terminando de pagar os enterro e velório dos meus pais que morreram em um acidente de carro.

A perda deles foi algo muito doloroso em minha vida o meu mundo tinha desabado em baixo dos meus pés deis de daquele dia eu não dirijo mais e por mim sinceramente não sinto que isso irá acontecer tão cedo.

Fui para o apartamento para editar aquelas fotos o mais cedo possível a entregar ainda hoje se possível tudo bem que seria umas boas horas na frente do computador, mas isso seria necessário, foi um pouco mais difícil do que eu pensei as lembranças daquele acidente estavam na minha mente o carro capotando os gritos a ambulância os médicos e de repente escuridão.

Fecho os meus olhos e me concentro isso já foi eu não posso mais pensar naquilo não pude salvar eles naquele dia e não posso fazer nada agora, oito horas seguidas editando finalmente acabei as fotos estavam prontas encaminhei para que o e-mail do cujo dito tinha me passado entregar aquelas fotos seriam a minha salvação e nunca teria que ver aquele homem rude e arrogante.

Comecei a organizar o apartamento e já aproveitei para ligar para o Sr. Charles que eu iria acertar o aluguel e agradeci a gentileza de deixar eu permanecer no apartamento todos esses meses mesmo com o aluguel atrasado.

Meu interfone tocou estranho não estava esperando ninguém hoje deve ser uma das namoradas da Sam vivem esquecendo as coisas aqui assim sempre podem voltar e ver se ela está aqui, Samanta é enfermeira ganhava muito pouco e ainda vindo cobrindo os meus gastos deis do acidente por isso não conseguíamos pagar o aluguel.

- Olá, Senhorita Jess? Aqui é o Luiz eu sou motorista do Sr. Leblanc eu vim trazer o dinheiro das fotos.

- Certo estou descendo só um momento por gentileza.

- No seu tempo senhorita.

Enquanto eu estava descendo e me lembrei que não passei nenhuma conta bancária para ele, porém ele o senhor sabe tudo estranho ele não saber pelo menos isso sendo que segundo ele tinha até o número do meu RG.

Um homem de aparência muito agradável olhos mais claros que o mar e com certeza mais de dois metros de altura estava na frente de um de jeep, a postura sem sombras de dúvidas impecável e segurava um envelope que provavelmente foi ele mesmo em que separou.

- Olá, tudo bem? Luiz?

- Sim sou eu vim trazer o seu pagamento das fotos o senhor Ross lamenta por não conseguir trazer pessoalmente.

- Olha sinceramente eu duvido muito disso a não ser que estejamos falando de pessoas totalmente diferentes.

Belo dia para parecer uma maluca de moletom e coque.

- Pelo o jeito vocês conversaram ontem mais não leve toda aquela marra a sério o senhor é um bom homem só passou por situações que obrigaram ele a assumir essa postura.

- Bem me desculpe mais isso não é desculpa para tratar ninguém mal eu sinto muito por vocês que trabalham com ele ter que aguentar ele todos os dias.

* Telefone toca*

- Alô? Certo senhor estou a caminho.

- Bem obrigado por tudo senhor Luiz.

- Até mais senhorita.

Olha só parece que as pessoas que trabalham para esse homem têm humanidade e são bem-educadas que pena que eu sinto delas.

Como desgraça é pouco na vida do pobre eu consegui pagar o aluguel mais não lembrei que tinha que passar no mercado para abastecer a geladeira, só pode ser uma piada muito sem graça aliás do destino.

Coloco o meu casaco e corro para o mercado antes que feche ou se não o jantar seria um belo queijo estrago de fato isso não era uma opção a ser considerada.

Passando pela sessão de congelados eu ouvi uma voz muito familiar.

- Certo senhor vou confirmar essa informação para que amanhã cedo *eu estava longe mais os berros nos telefones estavam alto* certo senhor em 10 minutos eu te entrego.

- Que patrão gente boa você tem eim!

Era o tal de Luiz parecia um pouco frustrado mais quem poderia julgar esse pobre homem.

- Olha nem sempre foi assim sabia, só está passando por uma fase difícil, ele só precisa de um tempo quem sabe parar um pouco e respirar.

- Uma vez a minha mãe me disse que não é porque temos problemas que temos que para a nossa vida, eu não sei o que aconteceu com ela mais nada é desculpa para ele tratar as pessoas assim.

- Olha, escuta, a sua mãe parece ser uma pessoa bem legal e tudo mais Ross perdeu os pais faz pouco tempo está sendo difícil para ele assumir assim os negócios da família e assumir a responsabilidade por várias pessoas e quem não conhece ele o vê como um ingrato e como presunçoso mais Luiz é um dos meus melhores amigos me salvou de uma situação que eu nunca vou poder retribuir e então se não se importa senhorita tenho que ir.

- Tudo bem eu entendo, minha mãe foi uma mulher incrível eu perdi os meus pais recentemente mais ou menos a uns seis meses atrás tive que assumir um monte de coisas sozinhas inclusive as suas dívidas, mas você está certo eu não o conheço e nem faço questão, até mais senhor cavalheiro. 

Por de Trás do VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora