Era de tarde estava a caminho do Colégio u.a, iria fazer o teste de admissão.Minha individualidade é de controlar o clima, posso controlar o tempo, inverno, verão, outono, e primavera esses quatro elementos que se encaixavam de uma forma um tanto incomum.
Eu podia mexer com a natureza facilmente, usar a madeira, vento, agua, gelo e claro tudo que vem com as estações.
Também tinha um equivoco na minha individualidade, meio que meu humor poderia mexer com o clima se eu nao controlasse e meu corpo poderia mudar a temperatura dependendo também do meu humor em algumas situações.
Eu consegui levitar uma vez mais foi sem querer e depois desse dia nunca mais consegui fazer de novo, tambem nao tentei muito na verdade.
Eu tentava o minimo usar minha individualidade na verdade, ela poderia machucar as pessoas ao meu redor se eu nao me controlasse.
Da última vez que perdi o controle foi um tanto... bom foi quase um estrago se eu não tivesse ficado exausta, usar esse poder me deixava muito cansada e se eu me esforço de mais pra usa-lo eu acabo ficando mal.
Mais isso nao vem ao caso agora.
Ja estava chegando em frente o portão, dava pra ver que era uma escola muito grande e bonita.
Havia muitas pessoas em frente a escola, acho que se divide em estudantes antigos, estudantes novos e recutados novos também e nesse requisito eu estava incluída.
Eu nem era muito interessada em virar heroina, mais eu não tinha nada melhor pra fazer, fora que minha mãe e meu pai disseram que talvez seria uma boa ir, meus pais eram bem liberais na verdade.
Entro na escola um pouco apreensiva por ela ser tao bonita, tantas pessoas... tudo me fazia questionar se eu era realmente boa pra tudo isso.
Mais eu respirei fundo e entrei, afinal o não eu ja tenho mesmo.
Vou até um tipo de arquibancada e me sento em uma cadeira no fundo, eles nos dao carteirinhas de inscrição pra fazer o teste escrito e espero com mais algumas pessoas que tambem fariam o teste pratico.
Eles explicam como funcionaria o teste e logo começa.
Claro eu sabia que poderia vencer, mesmo isso me custando muita energia.
~quebra de tempo~
O teste ja havia terminado e eu acho que consegui acabar com bastante daqueles robos inúteis.
Estava saindo para fora da u.a até que destraida como sou acabo trombando em alguém.
?- NAO OLHA POR ONDE ANDA NAO CARALHO?
-Foi sem querer me desculpa- digo simples olhando fundo naqueles olhos rubis lindos.
?- SEM QUERER UMA PORRA.
- Olha aqui garoto eu não to nem ai ta legal...-altero um pouco a voz- eu ja pedi desculpas.
Saio andando deixando o garoto sozinho.
?-IDIOTA.
Olho para trás e mostro o dedo do meio pra ele.
-BABACA.
Sinto meu nariz escorrer um pouco de sangue e eu o limpo rapido.
Continuo andando tranquilamente até sair completamente da u.a
-A to morrendo de fome- digo frustrada pra mim mesma pois eu nao tinha trazido dinheiro algum comigo.
"Caraca, nao achei que me daria tanta fome assim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku No Hero_ Entre Heróis E Vilões
Fanfiction__ uma garota com a vida normal, entrou pro tão famoso colégio u.a e daí em diante sua vida mudou totalmente Eu espero que vocês gostem. 📌nao sera fiel ao anime 📌contem hots🔞