~quebra de tempo~~dia do festival esportivo~
A semana passou rapido e o dia do festival de esporte logo chegou.
Treinamos a semana toda novamente e eu descobri coisas novas que poderia fazer.Estavamos todo trocados esperando em um tipo de sala de espera.
Mina- Aaaa queria tanto poder usar meu traje de heroi- diz enquanto puxa sua roupa de treinamento.
Ojiro- Ta mais que pra tudo seja justo, a gente nao pode né- diz se alongando junto a mim
Sato- Mais oque sera que vai ser a primeira rodada dessa vez?- estava sentado em uma mesa com tokoyami
Shoji-Não importa oque vir, vamos ter que encarar.
Tokoyami- Beleza.
Iida- Beleza pessoal, ja estão todos prontos? Nos ja vamos entrar- diz entrando na sala.
Todos ficam nervosos depois de sua fala.
Todoroki- Midorya- se aproxima do mesmo.
Midorya- Todoroki...oque foi?
Todoroki- Pra ser bem objetivo eu acho que sou mais forte do que voce.
" Iii que ideia é essa todoroki?"
Midorya- É- diz fazendo sim levemente com a cabeça.
Todoroki- Ainda sim, o all migth ta de olho em você não ta? Eu nao to querendo ser convencido, mais eu vou ganhar- diz neutramente.
" sem querer ser convencido mais ja sendo..."
Kaminari- O melhor da sala ta declarando gerra.
Kaminari- Opa opa opa vocês nunca se bicaram e agora vão começar a brigar? Nao faz isso nao que a gente não tem tempo- diz pondo uma mão sobre o ombro de todoroki.
Todoroki- A gente não veio aqui pra fazer amigos- diz tirando bruscamente a mão de kirishima de seu ombro e se vira e sai andando- Nao faz diferença nenhuma.
"Então eu sou oque"-fiquei triste na hora
Midorya- Ei todoroki... eu não sei oque você quer dizer quando diz pra mim que vai ganhar- todoroki para e olha para midorya ainda de costas- É logico que é melhor do que eu...eu acho que... em questao de habilidade você é o melhor pra ser objetivo.
Kirishima- Midorya eu acho que você não devia ser tão negativo assim.
Midorya- Mais mesmo assim, os alunos dos outros cursos tão mirando o topo com tudo que tem....eu nao posso ficar pra trás- todoroki se vira e midorya levanta a cabeça- Eu também vou dar o melhor de mim- diz com convicção.
Todoroki- Otimo.
***
Present- EIII PRESTEM ATENÇÃO OUVINTES, EMPRENSA TAMBEEM...- comeca a apresentar sobre o festival.
Com isso todos nós saimos de dentro do lugar indo para o campo.
O lugar estava cheio tinha muita gente que gritavam animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku No Hero_ Entre Heróis E Vilões
Fanfiction__ uma garota com a vida normal, entrou pro tão famoso colégio u.a e daí em diante sua vida mudou totalmente Eu espero que vocês gostem. 📌nao sera fiel ao anime 📌contem hots🔞