Boston.
(pov: liz)Sabe aquela extrema sensação de paz depois de cumprir uma tarefa cansativa? Era o que eu estava sentindo agora, depois de longas 4 horas arrumando em meu apartamento todos os pequenos detalhes da mudança.
Depois de uma longa discussão com minha mãe, Evelyn, decidimos juntas que era melhor que eu mantivesse distância para que nossa relação não virasse um completo desastre. Não é como se eu odiasse minha mãe, mas é muito complicado conviver com uma pessoa narcisista.
Ainda faltava coisas básicas para meu apartamento estar finalmente habitável, como por exemplo: comida!
Fui até meu quarto, olhando em volta contente com o resultado.Tem uma cama de casal no centro, com lençóis e edredom pretos, na parede acima da cama continha uma grande quantidade de pôsteres de bandas das quais sou apaixonada, as paredes eram brancas, sendo a dos pôsteres preta. Tem uma mesinha ao lado da minha cama, onde tem um abajur branco e um relógio também da mesma cor. Um tapete também preto cobria o chão de madeira escura, uma janela grande ficava de um dos lados do quarto, com cortinas também pretas, a vista dava para ver perfeitamente a vizinhança de west end, bairro conhecido de Boston. Ao lado da janela tem uma estante enorme, lotada de livros e muitos discos de vinil. Do outro lado ficava uma porta que dava acesso ao banheiro, ao lado da porta tinha o espaço onde ficava minha guitarra e logo ao lado outra entrada que dava acesso ao closet.
Caminho até meu closet e entro respirando fundo com um sorriso no rosto pela organização impecável de todas as minhas coisas, mesmo sabendo que não duraria tanto tempo. Pego um moletom grande e preto, visto por cima de minha camiseta de uma banda qualquer, estou com uma calça jeans preta um tanto quanto larga, calço meu all-star surrado e vou em direção ao banheiro. Dou uma penteada em meu cabelo e escovo os dentes.
Saio do banheiro e vou em direção a minha sala, onde tinha um sofá grande e confortável da cor cinza, um tapete grande também cinza, um móvel grande com várias decorações aleatórias que acumulei durante os anos e uma televisão enorme colocada na parede, pego minhas chaves e minha carteira encima de uma mesinha perto da porta de entrada e saio após trancar tudo.
Após 2 cansativas horas dentro de um supermercado aleatório do bairro, eu finalmente consigo comprar tudo o que preciso para minha nova casa. Com muitas sacolas nos braços vou para frente do supermercado e pego um táxi.
Chegando em meu prédio, carrego as sacolas com muita dificuldade e vou em direção ao elevador, entro soltando tudo e me ajeito, no mesmo momento, três garotos entram no elevador, arrumo minhas sacolas mais perto para ter espaço e não incomodar a vizinhança logo de cara.
Quando vou apertar o botão do 3° andar, um garoto de cabelos pretos e olhos azuis também aperta, fazendo nossas mãos se encostarem por alguns segundos.
-Ah, foi mal – Fala o garoto de cabelos pretos, com um sorriso claramente forçado. -Também está indo para o 3° andar?
-Estou sim – Respondo com a voz baixa por conta da vergonha, o garoto era muito bonito.
Um silêncio constrangedor se instala no elevador, com os três garotos encostando ao fundo enquanto vigio minhas sacolas para nenhuma virar e tudo cair. Quando finalmente as portas se abrem dando visão do corredor, pego minhas sacolas pronta para sair, mas então duas sacolas arrebentam e tudo que tinha dentro caí bem enfrente ao elevador.
Os garotos vem em direção prontos para ajudar, enquanto bufo de frustração e vergonha por estar pagando um mico logo no primeiro dia morando aqui.
-Deixa que a gente pega – Um garoto de cabelos loiros e olhos claros fala, pegando alguns dos produtos que estavam no chão – Qual é o seu apartamento?
-Ah, é por aqui – Respondo com muita vergonha caminhando em direção a porta 27, carregando o restante das sacolas.
Os três garotos caminham atrás de mim segurando em seus braços vários produtos, quando chego em minha porta, tenho uma certa dificuldade em pegar as chaves no bolso, quando finalmente consigo destranco a porta e vou direto para a cozinha, fazendo com que os garotos venham atrás de mim.
-Você é nova por aqui? – Fala um outro garoto de cabelos escuros, colocando algumas coisas encima da mesa junto com as outras sacolas.
-Na verdade sim, acabei de me mudar, me desculpem por atrapalhar. – Respondo suspirando, eu realmente sou muito atrapalhada. – Vocês moram aqui?
-Oh não, estamos aqui para arrastar um certo alguém que está trancado dentro de casa a três dias – Responde o loiro – E não se desculpe por nada, acidentes acontecem.
Eles parecem muito simpáticos, mesmo que agora eu tenha recobrado a consciência de que deixei 3 caras esquisitos entrar na minha casa.
- Desculpe perguntar, mas qual o nome de vocês? – Pergunto para ter o mínimo de informação sobre eles.
- Cara nós somos péssimos – Fala o de cabelos escuros – Eu sou Bryce, esse loiro ao meu lado é o Jack – O loiro acena com a mão e um sorriso simpático no rosto – E esse outro aqui é o Jaden. – O de cabelos pretos só levanta a mão fazendo um “joinha”.
-Muito prazer, eu me chamo Liz – respondo também com um sorriso, os garotos eram notavelmente muito gatos. – Vocês querem beber algo? Foi muita gentileza ajudarem a trazer as coisas, sou muito desastrada.
-Ah não, valeu! Vamos buscar nosso amigo aqui na porta da frente e temos que sair o mais rápido possível pra um lugar. – Responde Jaden, já se virando em direção a porta.
Os garotos seguem ele até a porta, caminho atrás para me despedir deles e agradecer mais uma vez por ajudarem, assim que eles saem vão direto pra porta da frente, entrando sem ao menos bater, bufo de novo por conta da vergonha que passei e fecho minha porta a trancando, indo rapidamente arrumar as coisas nos armários e preparar algo para comer depois de horas sem nada no estômago.
Depois de finalmente arrumar tudo, o que levou de novo uns quarenta minutos, eu fiz um macarrão instantâneo e enchi um copo com meu refrigerante favorito, comi enquanto assistia Crepúsculo na televisão.
Depois de comer coloquei tudo na pia e deixei para lavar amanhã cedo, estava cansada demais para isso. Fui até meu banheiro e tomei um banho longo e quente, vesti uma calça moletom soltinha e uma regata, fiquei no celular por um tempo apenas me distraindo e depois fui dormir, encerrando um dia cansativo de mudança, mas com um sentimento de paz ao finalmente morar no meu próprio canto.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Galerinha, o que vocês acharam? Minha escrita está boa? No que posso melhorar?
Esse foi só o começo, nosso vinnie ainda não apareceu, mas o próximo capítulo já é um pov dele!
Espero que gostem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby come home- Vinnie Hacker.
Fanfiction-Onde Liz acaba de se mudar para Boston e conhece seu vizinho misterioso no elevador. Sentimentos novos para Liz e recomeços para Vinnie, onde tudo parece loucura, mas em meio aos cacos, seus corações se unem um ao outro.