Boston.
(pov vinnie)Vazio, é um sentimento tão profundo mas ao mesmo tempo tão simples. Era como eu me sentia nos últimos dias. Normalmente essas oscilações de humor custam mudar em questão de horas, mas algumas vezes me atingia durante dias, até semanas.
Me sentia vazio, com a cabeça oca, o coração tão quieto que era possível levar em consideração a inexistência de um coração em meu peito. Tive mais uma das minhas crises por conta de memórias do passado, dessa vez me derrubou num silêncio agoniante, me deixando na cama por três dias sem ao menos comer algo.
Estava fraco, a mente quieta me levava a grandes horas de sono. Sentia que se tentasse levantar, eu cairia.
Em meio ao silêncio ensurdecedor da minha casa, escuto minha porta se abrir e depois bater, não me dou o trabalho de levantar, sei bem quem está prestes a aparecer como todas as outras vezes.
- Ah seu filho da puta! – Bryce diz entrando em meu quarto e acendendo a luz, caminhando em direção as cortinas para abri-las – ficamos te esperando por 1 hora!!!! Anda!! Levanta dessa merda.
- Some da porra do meu apartamento Hall, não tô com paciência pros seus gritos. – Respondo com a voz grave para tentar convence-lo de me deixar sozinho.
- Qual é cara!!! Sua nova vizinha é uma tremenda gostosa e você tá aí nessa cama com essa barba horrível parecendo um mendigo. – Bryce diz abrindo as cortinas e os vidros da janela, vejo que está de noite, não sei quanto tempo se passou desde a última vez que levantei.
- Não tô interessado em saber quem caralhos se mudou pra cá Hall, quero ficar sozinho. – Respondo já impaciente pelo vento frio que entrava pelas janelas agora abertas.
- Levanta dessa porra e vai tomar um banho cara, vamos para casa de Chase, esqueceu que hoje é sexta? – Bryce diz se sentando na beirada da cama e puxando minhas cobertas. – Vou fazer um miojão foda pra você, espero voltar e te encontrar arrumado, os caras estão na sala esperando.
Bryce se levanta e saí do quarto, preciso contar até 10 para não explodir de raiva, levanto soltando um grunhido grave do fundo de minha garganta. Sei que quando eles aparecem em casa, não tenho opção a não ser fazer o que falam. Quando não escuto Bryce, é Jack quem entra no quarto com sua animação pulando em minha cama, sinceramente hoje não é um bom dia para isso, então prefiro escutar Bryce.
Vou em direção do meu banheiro, todo branco com a pia em um mármore, o espelho contem uma borda dourada. Escovo meus dentes e vou direto pro banho.
Não sei quanto tempo passa, sei que meus dedos ficam enrugados pelo tempo na água. Quando saio, faço minha barba, automaticamente me trazendo de volta a juventude de um cara de 24 anos.
Vou até meu armário e me visto com uma calça jeans clara e larga, uma camisa muito maior que meu tamanho com uma estampa aleatória, coloco minhas habituais correntes e vários anéis, coloco um tênis branco e passo meu perfume que ficava por ali.
Ao sair, pego um boné preto jogado pelos cantos do quarto e o coloco virado para trás. Quando chego na sala, tenho a visão de Jaden, Jack e Bryce tomando minhas cervejas sentados no sofá e vendo televisão.
- Ahhgr – Resmungo alto, fazendo eles se virarem para mim. – Eu vou trocar a porra das fechaduras da minha casa, odeio quando vocês aparecem aqui.
- Fala sério Hacker, você ama quando a gente vem salvar sua vida. – Diz Jack enquanto sorri, não é mentira. Eles são meus únicos amigos de verdade e se não fosse pela insistência deles virem me tirar de casa, provavelmente eu já estaria necrosando naquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby come home- Vinnie Hacker.
Fanfiction-Onde Liz acaba de se mudar para Boston e conhece seu vizinho misterioso no elevador. Sentimentos novos para Liz e recomeços para Vinnie, onde tudo parece loucura, mas em meio aos cacos, seus corações se unem um ao outro.