-4

12 0 0
                                    

                                             Boston
                                          (pov: vinnie)

Estava sentado no sofá, com uma garrafinha de cerveja na mão e tentando prestar atenção na conversa que os garotos tinham, mas toda hora meu olhar era atraído para a garota dos cabelos castanhos sentada um pouco a minha frente.

Desde a primeira vez que a vi, naquele elevador, fui capaz de reparar na sua beleza exuberante e seu corpo incrivelmente chamativo. Não era como se eu pensasse muito na garota nessa última semana, mas é impossível negar a atração por ela, duvido até mesmo que Bryce e Jaden também já não estejam atraídos por ela.

Ela estava conversando e rindo com os garotos, contando algumas histórias da sua vida, mas sem algo muito específico. Toda vez que ela percebia meu olhar, parecia corar um pouco, não sei dizer se é pelo tanto que ela já bebeu ou por vergonha.

Era bom estar em um ambiente leve, sem o peso do meu apartamento vazio. Em algum momento, eu me perdi nos horários, quando reparei, já se passavam das onze da noite.

Me levantei e me preparo para ir embora, não estava com vontade de beber tanto, então estava completamente consciente. Teria que acordar cedo para vir ao Studio e agilizar o processo da minha nova música, então preferi por não ficar por muito mais tempo.

- Ae, já vou indo. – Falei olhando em direção aos garotos, eles me cumprimentam com um toque de mãos como sempre.

- Poxa cara, ultimamente você sempre tem sido o primeiro a ir embora e acabar com o rolê. – Bryce fala revirando os olhos e soltando uma risada nasal.

- Só tô meio cansado, compenso no próximo rolê. – Respondo, quando finalmente olho em direção a garota, percebo que está mais embriagada do que eu pensei que estivesse.

Encaro ela sem saber muito o que fazer, não tenho intimidade com a garota, mal a conheço pra pedir pra parar de beber ou coisa do tipo. Mas ela é minha vizinha, sei que nesse estado vai ter dificuldade em voltar pra casa.

- Vem, eu te dou uma carona. – Digo olhando pra ela  - Você é minha vizinha e eu seria muito irresponsável de deixar uma novata em Boston bêbada e sozinha.

Ela abre um sorrisinho mínino, logo em seguida olha para os garotos envolta com uma feição triste por ter que ir embora. Ela se levanta, tropeçando e falando com muita dificuldade. Ela abraça os garotos e diz coisas melosas como se já os conhecesse a anos.

Quando ela volta em minha direção, tropeça nos próprios pés e quase vai direto pro chão. Como um reflexo eu a seguro pelos braços, impedindo sua queda.

Ela ri desengonçada e ajeita a postura, agradecendo com um murmúrio quase incompreensível...Sigo até a porta e ela vem atrás de mim, sempre cambaleando ou rindo de algo que se passa somente em sua mente.

Fizemos todo o caminho até meu carro, chegando na porta, eu a destranco e estou prestes a entrar quando ela novamente se desequilibra. É inevitável achar um tanto quanto cômico a situação dela, mas ainda sou minimamente prestativo.

Vou até ela e a ajudo a se sentar no banco, coloco o cinto de segurança nela sem a encostar muito, não sei que tipo de toque ela poderia achar estranho pra um completo esquisito.

Depois de entrar no carro, dirijo com cuidado até nosso prédio, coisa que eu não era acostumado a fazer. Chegando lá, olho para o lado prestes a avisar que chegamos, mas ao encarar ela, vejo Liz dormindo num sono completamente profundo.

Tentei a chamar cerca de duas vezes, mas ela sequer se mexia. Sem muita opção, saí do carro e fui em direção a sua porta. Contei até três para o que iria fazer, estava com medo dela se sentir desconfortável com a situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby come home- Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora