-3

14 2 0
                                    

                                          Boston
                                         (pov: liz)

Acordei assustada com o barulho do meu despertador, rapidamente me virando e o desligando.

Já se passaram duas semanas desde que me mudei para cá, hoje decidi que já estava na hora de procurar um emprego ou qualquer coisa para fazer.

Mesmo que eu receba uma quantia muito grande de minha mãe todo mês, suficiente pra me sustentar e viver de luxo, ainda quero ter alguma coisa para fazer sozinha.

Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho rápido, quando saio, seco meu cabelo o deixando solto, me visto com uma calça jeans clara e larga nas barras, um all-star branco e uma camiseta também clara e com uma estampa de um anime qualquer. Sei que provavelmente não é nenhum look profissional pra conseguir emprego, mas como disse, não é um caso de necessidade.

Já em minha cozinha, como alguns cookies industrializados que consegui no mercado e tomo um café, já me preparando para sair. Deixo tudo na pia e caminho até a mesinha ao lado da porta.

Pego uma mochila preta com vários botons que eu tinha, como disse, um estilo não tão adulto. Pego minhas chaves, carteira, coloco na bolsa e saio.

Assim que abro a porta, dou de cara com os três garotos da semana retrasada, se me lembro bem, Jaden, Jack e Bryce, saindo do apartamento de Vinnie.

- Olha se não é a vizinha gata! – Diz Bryce, vindo em minha direção me cumprimentar com um leve abraço amigável.

- Vizinha gata? Não sabia que esse era meu título agora – Respondo envergonhada, mas sempre muito gentil com minhas habilidades sociais.

- Deveria imaginar, é só olhar pra si mesma! – Diz Jack, com um sorriso meigo e também me abraçando de leve. – Está bonita, compromissos?

- É, estou procurando algo para fazer ou trabalhar por aqui, estou entediada. – Digo sorrindo e olhando na direção de Jaden, que só levanta a mão num aceno, retribuo.

- Bom, nos diga o que gosta de fazer! Somos daqui, podemos te ajudar em algo. – Diz Bryce, já caminhando em direção ao elevador junto com todos nós.

- É uma pergunta difícil, gosto de tanta coisa! Mas acho que o principal é música!! – Quando falo, Jaden olha em minha direção, mas não diz nada, esperando que eu continuasse. – Amo tocar guitarra, estava pensando que talvez se não achasse algo interessante, eu pudesse dar aulas de guitarra para crianças, sem cobrar algo absurdo para isso.

- Toca guitarra? – Jaden diz pela primeira vez, com um certo brilho nos olhos. – Cara, tenho um Studio com uns manos, nós temos uma pequena banda que toca em boates e bares nos fins de semana, não é uma grana alta, mas estamos precisando de uma guitarrista desde que o último se mudou pro México.

Meus olhos brilham em admiração, não imaginei poder fazer algo relacionado a música aqui, então, automaticamente abro um sorriso enorme.

- Meu deus! Sim! Claro! Óbvio! Quer dizer, se não for incômodo, lógico! – Digo entrando no elevador junto com os três, logo apertando o botão do térreo. – Não imaginei que conseguiria tocar aqui em Boston, já que onde eu morava, não tinha como eu fazer isso sem minha mãe surtar!

- Não é incômodo algum, como disse, estamos precisando. – Jaden fala com um sorriso simpático no rosto. – Estou indo pra lá agora, se quiser, posso te levar até lá para conhecer os garotos, ou se preferir, te passo meu número e você aparece lá quando preferir.

- Vamos agora! Claro! Estou eufórica só com a ideia de tocar! – Falo rápido, logo fazendo um sorriso aparecer no rosto dos três e risadinhas baixas pela minha animação.

Baby come home- Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora