O clima esquentou, estava úmido e quente naquela sala de bate papo virtual. Sera que algo a mais estava por acontecer?
Decidi ir visitar a beldade em seu estado. Marquei um hotel e decidi convidá-la para um jantar.
Fitei-a vorazmente com um olhar vibrante. Ela era uma presa de meus sentimentos transcendidos.
Aquele rosto juvenil, lábios desenhados com uma forma arredondada, um perfume encantador, um sorriso de me tirar do chão e levitar. Ah.. Uma mulher que vai ser minha esposa e direi:
- "Vou lhe usar !".
Ela parecia adorar meus gracejos novamente.
Estou perdido nela.
O tempo passava, e eu estava embriagado por sua personalidade e beleza. De forma intrínseca, eu guardei a ideia fixa de tê-la para mim. Nenhum outro deverá descobrir esta preciosidade.
Convidei-a para ir no hotel que eu estava hospedado, ela aceitou e começamos a conversar muito.
Protegida em um hotel, ela estava muito leve. Alguns chamegos, flertes, indiretas e muitos drinks de Dom Perigon deixaram a gente mais a vontade.
Seu cheiro, sua voz... Tudo estava me excitando.
Caí em cima dela na cama de propósito e encontrei seu rosto abaixo dos meus olhos.
Ah.. O Rio.. Como pude me esquecer? Assaltos a luz do dia, turistas voando de parapeito ao redor do cristo redentor e muito tiroteio. O lugar perfeito para contemplar a beleza de minha amada.
Não aguentei.. Encostei meus lábios nos dela, ela abriu sua boca e chupou minha língua.
Engoli sua boca ferozmente como um animal enjaulado louco para te-la
Eu estava insano, um monstro.
Nosso beijo era quente e muito bom. Viciei nela. Sua roupa era fina, suas coxas eram viçosas, suas mãos eram delicadas e maravilhosas.
Suas mãos foram até meu rosto e cabelo. Ela puxava meu cabelo ao passo que me beijava.
Me senti o King Kong no alto daquele prédio com a minha mulher na palma da minha mão destruindo os helicópteros do exército que eram as barreiras que separavam o meu corpo do dela.
AMASSEI !!
DESTRUÍ !!
TRITUREI !!
CADA UM DAQUELES MALDITOS HELICÓPTEROS E RASGUEI SUA ROUPA ALI MESMO !!
Chupei o pescoço dela como um parasita intracelular obrigatório em busca de energia para manter seu instinto de sobrevivência que é guiado pela busca de somente TER.
Ela arfou de prazer. Aquilo estava me deixando fora de toda consciência existente em mim. Aquela maravilha, estava em meus braços e em específico, no pescoço, me dando leves mordidas e carinhos que me deleitei.
Usei, desfrutei, usei de novo, de novo, de novo e de novo. Senti o fruto do pecado percorrer minhas veias até contaminar meu cérebro por completo.
Destrocei vorazmente cada parte daquele corpo delicado e me apossei por completo daquele receptáculo de prazer que guiou minha alma naquele momento.
Foram 5 horas de puro prazer. Dei um beijinho em sua testa, levantei e fui dar uma mijada.
~pedrao12
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro Inesperado Com Uma Bela Mulher
RomanceA noite estava fúnebre. A solidão que cobria meu peito e que amargurou meu coração durante anos parecia nunca ter fim. Tomado pela dor, decidi abrir o aplicativo do Project Z no meu celular. Mal sabia eu que, naquela noite, naquele aplicativo, u...