Entrei no aplicativo. Estava frio..
A lampada do abajur em cima do criado mudo que iluminara meu quarto também servia como iluminação para minha obscura alma naquela putrefata noite de segunda.
O Project Z era um aplicativo que havia surgido recentemente naquele tempo. Oh.. Sim.. Embora parecesse ser só mais um daqueles aplicativos de web namoro e jogos que todo vai para se "divertir", eu gostava muito da atmosfera daquele lugar.
Eu? pedrao12, um membro daquela fúnebre comunidade caída e volátil que já não tinha mais salvação de voltar a ser o que era antes.
Entrei no chat do Poc.
- Pedraaaaaaaao !! -Disse Stone.
- Eai, pedrão - Disse Poc após invadir o site da google.
- Oi, Poc !! - Falei.
Entrei na call, a conversa estava pra lá de morta. Mal sabia eu que, naquela noite, uma grande surpresa me aguardava.
Stone estava na call. Oh... Sim.. Ela e um tal de Pyramede Head. Será que aquele cara gostava mesmo de Resident Evil?
Stone, era este seu nome. Aparecia todos os dias no grupo de um grande amigo meu chamado Poc.
Poc era um hacker muito astuto que ajudava todos naquele aplicativo. As vezes sinto falta daquela perícia toda que ele tinha ao invadir as calls do app. O cara era bala, conseguia criar bots e pregar peças nos caras que faziam algazarra no chat.
Conversei com poucas pessoas, estava desestressando. A conversa permaneceu viva com uma única pessoa remanescente no chat. Essa pessoa não dormiu e nem eu. Naquela madrugada, estava animado para varias surpresas.
Cantamos, rimos e nos divertimos.
Ela iniciou uma conversa sobre ela, o que fazia, o que pensava e muitas outras coisas que caracterizavam sua personalidade. Era bastante falante, sorridente e alegre.
Em seguida, me enviou um trecho do livro dela. Oh.. Não.. Na verdade ela me enviou dois, tive que ler toda aquela extensão textual na madrugada, com muito sono.
- Vejam !! É o show do Super Hip-Hop. - Transmitia a televisão.
Li cada verso, fiquei chocado...
Realmente, me choquei bastante lendo tais escrituras líricas avançadas, dotadas de uma inspiração literária vinda da alma. Me surpreendi ao descobrir que aquela aura sorridente guardava um segredo tão forte e obscuro.
Os versos ditos naquela noite atingiram minh'alma em um turbilhão cósmico de sentimentos que espalhou-se de maneira centrífuga até a camada mais oculta e abstrata que se escondia aquilo que eu chamava de.. "sentimento".
No instante, eu vi uma luz.
"Talvez eu tenha encontrado minha alma gêmea aqui" - Eu pensava.
- "Uma fada, uma donzela.. Era tão idílico. Sensação de pertencimento e paz".
A paz tocava meu corpo como um serafim que rejubiliava o reino dos céus com sua calmaria e resiliência. Aquele anjo era pertencente aos meus sonhos mais profundos.
O sentimento abstrato expandiu-se de dentro das longínquas camadas de meu ESTILHAÇADO coração penitente e resplandeceu uma ação pura de contemplação pelo diário que ela havia escrito.
Eu senti uma vontade imensa de conhecer ela. O ímpeto de conversar mais, saber mais e inevitavelmente ficar apaixonado já tinha tomado conta do meu desejo instintivo.
Na penumbra da noite, senti um doce toque de amor em meus lábios. Me imaginava acariciando os lábios sensíveis e belos dela.
Era linda, apenas sua voz, a que conhecia.
- "Estou encantado, anseio por mais. Quero mais."
- "E se ela for totalmente bela? Eu piro automaticamente."
Esse pensamento atingia as capacidades inerentes ao meu ser e equalizava minhas necessidades. A necessidade dela ser minha. Uma dama destas estaria pronta para me receber em seu coração?
- "Quero sentir o cheiro de seu corpo. Quero ouvir mais, olhar mais e aproveitar cada segundo com ela, enfeitiçado por qualquer coisa minuciosa em seu belo ser".
- "Oh, Deus.. Me ajude. Estou submisso a um anjo. Esse anjo me quer?".
- "Oh, Deus.. Não estais me tentando com o pecado para testar minha fé?? Não seria esse anjo um futuro lúcifer que me levará a queda do amor??".
Uma luz ecoou dos céus e me respondeu:
- "Não posso lhe responder, filho. Busque essa mulher e descobrirá " - Disse Deus.
Depois de tantas quedas, seria eu agraciado por tanta eloquência?
Ela parece adorar meus gracejos. Estou perdido nela.
~pedrao12
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro Inesperado Com Uma Bela Mulher
RomansaA noite estava fúnebre. A solidão que cobria meu peito e que amargurou meu coração durante anos parecia nunca ter fim. Tomado pela dor, decidi abrir o aplicativo do Project Z no meu celular. Mal sabia eu que, naquela noite, naquele aplicativo, u...