Depois de ter ido ao banheiro, voltei para a cama e dormi abraçado com Stone. Senti o calor de seus braços acomodar minha cabeça como se todo aquele peso que antes carregava minha mente de maneira atordoante se anula-se por completo.
Seus cabelos tinham cheiro de shampoo da Johnson's Baby, eram lisos e bem cuidados. Enquanto eu dormia, sentia que em meus sonhos, aquele cheiro tão confortável era completamente perceptível as sensações imagéticas. Em em seu semblante, a única coisa que eu conseguia me lembrar após acordar, era a luz. Aquele sorriso enaltecia minha alma e se transformava em uma foto de polaroid muito bonita.
No mundo dos sonhos.. Ela era o meu porta-retrato.
Acordei com uma baita dor de cabeça, Stone já não estava mais lá. Por um momento achei que ela tivesse ido embora. Olhei as mensagens do celular, ela tinha ido trabalhar.. Ufa !! Meu coração recém curado já não conseguiria suportar mais um prefácio de dor.
Entrei no aplicativo, Oh.. Sim.. Aquele maldito Project Z. Entrei nele faz um ano para melhorar minhas relações sociais que já não eram muito presentes, desde então nunca mais saí. Lembro-me que no começo, as comunidades eram todas unidas e todos participavam dos chats. Com o tempo, as comunidades cresceram e se estabilizaram, foi um inferno. Cheguei a ser co-adm de uma comunidade bem grande na época, o problema é que tinham muitas regras a serem seguidas e isso era um porre.
Entrei no chat do Poc.
- "eei poc !! "
- "Eai pedrao o/" - Respondeu Poc.
- "O que cê ta fazendo cara?"
Poc me disse que alguns delinquentes haviam atacado o grupo com um Trava-Zap. Um Trava-Zap é uma ferramenta que muitas crianças usam pra fazer com que o aplicativo feche quando você clica em uma mensagem. Poc notou que os ataques não estavam sendo feitos por crianças, mas sim coordenador por alguma facção de trava que buscava dominar o aplicativo.
- "Ei Poc, a gente precisa fuder com esses caras aí !!". - Exclamei.
- "Você acha que eu já não tentei, cara?? Eles se escondem em perfis fakes e ficam postando gore no mural dos outros." - Respondeu Poc.
- "Então a gente precisa mudar a tática. Se eles são um grupo de trava, eles buscam novas pessoas, certo?".
- "Certo".
- "Então basta criar um perfil fake, achar eles e aí quando identificarmos o grupo principal, você filtra as requisições e bloqueia o acesso pelo aparelho".
- "Então é seu dever ir lá e achar os caras porque eu não vou ficar criando fake".
- "Ta bom..".
Conheci o Poc quando era co-adm daquela comunidade que havia dito, muitos não gostavam dele pelo seu temperamento, contudo, eramos bons amigos. Eu lembro de um dia que tentaram diminuir ele no grupo, ele ficou bem puto. Saímos juntos daquela comunidade no mesmo dia por não aguentar mais a cobrança abusiva. Poc gostava muito de tecnologia, vivia muito sozinho. Mostrava varias fotos de seus dispositivos hackers e sempre acompanhava as noticias do mundo.
Encontrei os safados !!!
Eles se auto intitulavam "TROPA DA BENSA - OS PALHAÇOS DO TRAVA". Foram horas de dialogo e engenharia social. A Bensa era uma hierarquia estruturada bem forte, para chegar no líder deles, o Pai Bensa, foi necessário convencer os recrutas a me jogarem pra um co-adm chamado Coringa. O Coringa era o segundo cabeça no comando, foi difícil me esconder das perguntas dele mas após algumas horas, consegui chegar no grupo secreto da Bensa. O pai bensa gerenciava todas as outras facções de trava do aplicativo, ele era o cabeça e também uma força necessária que fazia com que o caos fosse controlado. Eu não podia simplesmente entrega-lo para que depois o aplicativo vira-se um inferno.
Voltei para o grupo do Poc, disse que não tinha encontrado nada. Poc já não estava mais online.
- "Ei, Xuxu !!" - Disse Stone.
Stone tinha chegado do trabalho, eu mal ouvi a porta abrir por estar focado na missão da Bensa. Levantei e recebi ela com um beijo.
- "Senti sua falta, gatinha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encontro Inesperado Com Uma Bela Mulher
RomanceA noite estava fúnebre. A solidão que cobria meu peito e que amargurou meu coração durante anos parecia nunca ter fim. Tomado pela dor, decidi abrir o aplicativo do Project Z no meu celular. Mal sabia eu que, naquela noite, naquele aplicativo, u...