Capítulo especial: Jantar japonês

585 42 0
                                    

Chay chega ao jantar e vê que todos estão ali reunidos, menos Kim, Vegas, Time e Kinn. No jantar temos a presença dos casais: TopMacau, ThaleTay, TemTankhun, e ArmPol (PolArm), SummerAurora. Estão presentes também: Porsche, Pete, Jom, Yok, Tî e Norr.

Khun: Quero agradecer a todos os presentes por estar no jantar de aniversário de 5 anos da minha filha, mesmo que ela não esteja aqui agora porque já está dormindo. Hoje é um dia especial para mim pois é o dia em que ela chegou para viver comigo, quando eu consegui adotá-la já estava perto do seu aniversário de 4 anos, e por isso ela tem dois aniversários um dia 9 de maio que é o dia em que ela se tornou oficialmente minha filha e veio morar comigo e outro dia 12 de maio que é seu aniversário natalício. Então brindemos pela minha filha...

Tem interrompe Kuhn com um um som de Harmharm!!... Khun: Nossa filha, digo minha filha e do Tem.

Porsche: Se o jantar é japonês, o porque dessa decoração de joaninhas?

Pete: Porsche você não perguntou isso!

Khun: Sim o jantar é japonês porque minha filha gosta desse tipo de comida e a decoração de joaninhas é porque no dia que nós conhecemos uma joaninha subiu na minha mão e eu dei um grito e ela me salvou, e esse animal é o símbolo da nossa união como pai e filha, e também por que ela gosta delas.

Porsche: Ah disso eu sei, sua filha é a louca dos insetos, e dos bichos rastejantes e esquisitos, ela fica criando um monte deles. E qualquer dia desses eu vou ter um ataque do coração com ela, pois ela colocou um grilo vivo no meu cabelo e quando eu dormia na espreguiçadeira na beira da piscina e você, meu irmão e os seus irmãos só ficaram dando risadas ao invés de me ajudar.

Pete sussurra no ouvido de Porsche enquanto todos acenam com a cabeça em sinal de confirmação da opinião de Porsche: Isso é bem verdade, comigo foi uma lagartixa, o Arm foi uma aranha, com o Pol um besouro e o Chay foram minhocas. Peraí! Ô Porsche lagartixa é inseto? Porsche: Se sabe que eu não sei Pete, vamos pesquisar isso depois.

Arm: Gente vamos comer e deixar esses assuntos de inseto pra lá né?

Chay dá um leve apertão no braço de Porsche, tipo um beliscão e diz baixinho chamando a sua atenção: Fica quieto mano, olha a cara que o Khun tá fazendo, deixa de ser arrumador de encrencas. Onde já se viu falar mal da filha do cara, se sabe que por ela ele vira um leão e é bem capaz dele te deitar na porrada, e sabe que ele não está nem aí se você é o chefe ou não dá segunda família, e que namora com o chefe da primeira que por acaso é o irmão dele.

O jantar foi muito divertido e todos beberam todas, menos o Chay que preferiu não beber muito para poder voltar para a casa dirigindo. Eles cantaram, dançaram, Khun chorou e toda hora queria fazer brinde, Pete comeu igual a um boi e passou mal de tanto comer. Porsche escorregou e caiu de cima do sofá enquanto estava pulando e cantando em cima dele, Yoki e Khun saíram de lá carregados e já dormindo pelo tanto que beberam.

Chay estava feliz e voltou para casa por volta da 1 da manhã, mas quando chegou encontrou Kim dormindo e preferiu não acordá-lo, já que sabia que ele estava muito cansado do trabalho. Em silêncio ele foi tomar um banho e colocar seu pijama para dormir, antes de se deitar deu um beijo na testa de Kim e lhe desejou uma boa noite, ajeitou-lhe a coberta, deitou abraçando sua cintura e se pôs a dormir.

Até o próximo capítulo naranjitas!🍊

Próximo capítulo vai sair ainda essa semana, podendo ser ainda hoje ou amanhã, caso contrário esperem só mais um pouquinho.

KimPorchay reescrevendo histórias...Onde histórias criam vida. Descubra agora