Os dias se passam, e Kim continua fugindo de Chay e ele começa a se sentir desconfiado, pois Kim nunca havia ficado tanto tempo sem tocá-lo.
Já havia se passado cerca de um mês e meio desde a última vez que os dois tiveram intimidades e isso faz Chay se sentir confuso.
Chay procura sua amiga Summer para conversar, já que ele não se sente tão confortável de falar sobre esse tipo de assunto com seu irmão.
Chay vai conversar com Summer...
É uma noite de sexta-feira, Summer e Aurora voltam para casa depois de um longo dia de trabalho. Chay as acompanha até em casa, pois precisa conversar com ela. Naquela noite as garotas já haviam combinado de comer pizza com Tay e Thale, porém o irmão de Summer não poderia chegar no horário marcado, porque havia surgido um imprevisto na fazenda de Khun Lian, uma vaca que estava em trabalho de parto ir passava dificuldades, então ele precisou socorrer-lá. Devido a isso, somente Tay foi ao encontro das garotas, já que não havia previsão de quando Thale poderia chegar lá.
Tay: Desculpe garotas, mas o Thale pediu para avisar que não poderá chegar no horário marcado, pois ele foi ajudar a vaca em trabalho de parto. Talvez ele nem venha para comer pizza com a gente. Nossa Chay, que surpresa você por aqui. Se o Thale não vai vir, pelo menos você me faz companhia. Bom cadê as pizzas eu estou ficando com fome.
Aurora: Elas devem chegar daqui a uns vinte minutos.
Tay: Uhm! Acabei de receber uma mensagem do Thale dizendo que não vai dar para ele vir mais, eles ainda não conseguiram tirar o bezerro.
Aurora: Aí que pena, eu estou ficando com dó da vaca e do seu filhotinho. Tomara que ele consiga fazer o bezerrinho nascer com vida.
Minutos depois...
Summer: As pizzas chegaram, pega lá pra mim Tay, que eu estou pegando umas bebidas pra gente.
Tay: Uhmmm! Essas pizzas cheiram tão bem, parecem estar deliciosas.
Summer: Ainda bem que o Pete não está aqui, senão ele comeria quase tudo sozinho.
Aurora: Vamos comer pessoal?
Tay: Vamos sim, não precisa repetir duas vezes.
Todos se servem e Chay está um pouco calado, parece que ele está com vergonha ou com medo de falar sobre o que ele e o Kim estão passando na frente do Tay. Porém ele não consegue mais manter isso só para si mesmo, ele precisa desabafar e pedir por conselhos, quem sabe uma opinião amiga o faz tirar todas as desconfianças e as inseguranças da cabeça.
Tay: Nossa Chay, você anda tão quietinho e me parece triste. Você não falou quase nada com a gente. Eu sei que você é um pouco tímido, mas não é assim que você se comporta perto da Summer e da Lola.
Aurora: Agora que você falou Tay, eu já havia reparado mesmo que o Chay está tão quietinho e tristonho hoje. O que está acontecendo com você Chay?
Summer: É mesmo Chay, você disse que precisava falar comigo, então diga o que você quer.
Chay: Gente, eu não quero incomodar vocês com os meus problemas e as minhas inseguranças. Então vamos deixar isso pra lá e aproveitar a noite. Eu não quero estragar a reunião feliz de vocês.
Aurora: Que isso Chay, você não está estragando nada. Nós somos seus amigos e estamos aqui para te ajudar no que for preciso.
Tay: É Chay, somos seus amigos e você sempre poderá contar com a gente.
Summer: Vamos Chay, conte o que você quer nos contar.
Chay: Então gente, sabe o que é? Eu estou sentindo um pouco de vergonha de falar sobre isso com vocês, mas eu preciso da suas opiniões, senão a minha cabeça irá explodir de tantas caraminholas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimPorchay reescrevendo histórias...
Fiksi PenggemarJá fazem 4 anos que o confronto entre as duas famílias aconteceu, Kim e Porchay já fizeram as pazes e agora vivem juntos como um casal, mas a cada dia que se passa novas coisas são descobertas, coisas essas que alteram os fatos do passado, surpreend...