02. Onde ela começa à estudar

95 7 0
                                    

Lis Swan ─ ponto de vista

Forks, Washington
08:02 AM.


Com muito sacrificío do Charlie eu acabei aceitando essa ideia de ir para escola na picape da Bella enquanto o meu carro não chegasse.

Passei uma vergonha e tanto ao chegar no colégio com aquela máquina de fumaça e a feição dos alunos me encarando como se eu fosse um ovíne só aumentava as minhas conclusões.

Enquanto Bella viria para a escola junto com o seu namorado no carro dele e eu tive que passa esse mico em meu pleno primeiro dia de aula no colégio de Forks.

Nossa que maravilha em Elisabeth.

Caminho mais do que depressa adentrando o local afim de desviar-me dos olhos curiosos de alguns dos alunos que insistiam em me olhar como se não tivesse nada de últil para fazerem neste meio tempo antes que dassem o início as aulas.

Ando até a secretária e sou recepcionada por uma senhora ruiva que sorri ao olhar para mim e não fasso diferente, retribuo o jesto.

─ Olá sou nova por aqui, me chamo Elisabeth Swan! ─ informo para a senhora que assente e logo trata de meixer em um amontoado de papeis em cima da recepção e sorri ao encontrar um papel que suponho ser a minha ficha escolar.

A senhora se apróxima segurando o papel em suas mãos.

─ Elisabeth Swan, deixe-me ver.. ─ fala ao colocar o óculos em sua face e análisa as várias letras acentuadas no papel ─ Este aqui é o seu etinerário escolar e no corredor a frente está o mapa da escola, acho bom você o análisa-lo para não se perde no colégio!

Comenta com um sorrizo radiante esprexando a doçura através de seu olhar, assinto e pego o papel me retirando do local.

Caminho seguindo em frente o imenso corredor e sou surpreendida por um cara baixinho com aparência aziática com um sorrizo alargado em seu rosto.

─ Olá me chamo Erick e sou os olhos e os ouvidos desse lugar e serei o seu amigo, caso precise de um ombro para chorar ou um par para o baile não hesite em me chamar.. ─ sorrio aterrorizada com o tanto que esse garoto tagarela caminhando ao meu lado ─ Eu iria adorar públicar uma matéria sobre você no jornal da escola, estamos no meio do ano então seria interessante postar uma matéria inédita sobre a novata!

Como alguém consegue falar tão rápido desse jeito.

─ Não há nada de interessante sobre mim que queiram postar e acho que não quero ter a minha vida esposta em um jornal escolar! ─ comento vendo o rapaz assentir sem retirar o seu sorrizo do rosto ─ Já que é os olhos e os ouvidos deste lugar, me iforme onde é o prédio três e a sala B de Filosofia!

O rapaz assente animado e me puxa pelo braço me levando para onde julgo ser o tal prédio da aula que terei no momento.




─ Hey pessoal.. ─ Erick chama a atenção de algumas pessoas específicas sentadas em uma mesa do refeitório comigo ao seu lado ─ Essa aqui é a Elisabeth Swan, a irmã da Bella!

Quando nos apróximamos os de mais que estavam na mesa curtindo as suas vidas mediocres e sociais param me olhando de um modo peculiar, como se estivessem procurando alguma falha em mim.

Digo mais pela garota baixinha que aparenta ser mais uma norte americana comum, que desde o início não parou de me olhar com um sorrizinho falso.

─ Não sabia que Bella tinha irmã e ainda mais linda desse jeito.. ─ diz um loirinho sorrindo abertamente para mim ─ Prazer sou o Mike!

Se levanta da mesa e vem até a mim e nos conprimentamos com um aperto de mãos, como bons camaradas.

Fico meio intrigada ao perceber o modo desagradável em que a garota loira me olha assim que Mike veio até mim.

Já saquei qual é a dela.

─ Oi eu sou a Angela! ─ comprimenta a garota de aparência asiática com uma câmera nas mãos que se manteve sentada durante a minha chegada na mesa, seus olhos me encaram de uma maneira curiosa ─ O Erick falou sobre o jornal com você?

─ Falou sim e acho que não quero ser esposta desta maneira! ─ dou um sorrizo sem graça por não poder ajudar a garota com a matéria do jornal escolar de Forks.

A vejo sorri em minha direção afim de me tranquilizar como se a minha negação não fosse nada de muito abalo, vejo que a loira em seu lado da um sorrizo vitorioso com minha resposta, me atrevo a dizer que essa garota não é daquelas pessoas que podemos classifica-las como amiga.

─ Se quiser eu posso Angela.. ─ a loira aponta para sí com um sorrizo de canto a canto em sua face ─ Aliás sou a Jessíca, quando a Bella disse que tinha uma irmã mais nova eu não acreditei muito, mas parece que me enganei!

Dou um meio sorrizo para ela não mantendo muito o contato visual.
Como a Bella consegue fazer amizade com pessoas deste porte, não estou a julgando mas o modo em como ela se mantém com um sorrizo nada singelo me faz questionar se realmente estou fazendo bem em me apróximar.

Suspiro e desvio o olhar para um canto do refeitório e avisto a minha irmã sentada em uma mesa distante junto a um grupo de pessoas extremamente pálidas. Olho para o rapaz ao lado de Bella e pela apróximidade dos dois, posso imaginar que ele seja o Edward.

O vejo me olhar rápidamente com um sorrizo de canto e um aceno com a cabeça, sim, este é o Edward.

Bella se mantém tão entretida em uma conversa com a garota de cabelos negros e curtos que não percebe o olhar de seu namorado sobre mim, até que ele desvia voltando a olhar para Bells.

Continuo observando a todos que estão na mesa e sinto um outro olhar queimar sobre mim novamente, desta vez quem está me encarando é uma loira que parece mais uma daquelas modelos de capa de revista de Nova Iorque.

Fico surpresa ao ver a loira modelete me lançar um minímo sorrizo em minha direção mas logo trata de voltar ao seu semblante de seriedade.

Edward cotuca Bella com as mãos e aponta para mim, quando então a minha irmã se da conta que eu estou no mesmo ambiente que o dela.

Bells me lança um sorrizo envergonhado e se levanta pedindo licença aos de mais que assentem e caminha em minha direção sendo acompanhada pelo o seu namorado.

Lis, este aqui é o Edward Cullen, meu namorado!





<3

SANGUE SALVATORE || CREPÚSCULO Onde histórias criam vida. Descubra agora