Autora ─ ponto de vista
Forks high school
09:45 AM.Lis olhou atentamente para Edward o analisando de cima a baixo, o rapaz era bonito, até de mais em seu ponto de vista mas se questinou durante tempos depois que foram apresentados por qual razão ele seria tão branco.
Chegou a até pensar que o cunhado passase uma quantia excessiva de pó de arróz na face, ou até mesmo o uso exagerado de cósmeticos seria a causa de tanta pálides.
Edward por sua vez, riu internamente com os pensamentos da cunhaIda em relação a sua pele ser branca como a neve, mal ela sabia do verdadeiro motivo que o levaria a ser assim, sem sangue nas veias e muito menos poderia aproveitar o cálsio do sol para fortalecer a sua melânina,está na qual é exposta a luz do dia ensolarado, se torna brilhante como um diamante relusente.
─ Prazer.. ─ Lis estendeu a mão para Edward que a apertou fazendo a garota se arrepiar por está gelada além do normal ─ Sou Elisabeth Swan como já deve saber, a meia irmã dessa garota estranha!
Ignora o fato da mão do rapaz está extremamente fria e aponta para a irmã que sorri pela forma em que foi descrita.
─ Fala como se você fosse muito normal! ─ Bella rebate humarada arrancando risadas nos de mais que se divertem com as farpas trocadas entre as duas irmãs.
Edward estava contente ao ver a sua amada Bella sorrir abertamente entre meio a tantas pessoas, supôs que Lis seria uma ótima destração para que Bella desistisse dessa história estapafúrdia de se tornar uma vampira.
Do outro lado do refeitório, Alice se mantém inquienta com o desejo de poder finalmente conhecer a irmã de Bella, mas não perciste muito com a vontade pois não quer atrapalha o momento entre as irmãs que não se viam a anos,então se controlou ao máximo para não ir até lá e encher a garota de convintes para sairem em qualquer dia desses.
─ Nossa ela tem humor! ─ Lis debocha fazendo uma careta engraçada para Bella que retribui dando língua para a mais nova.
─ Se sentem com a a gente! ─ Jessica se intrometeu com um sorrizinho falso em meio a conversa acabando com o clima que estava.
Se antes Lis não foi muito com a cara da garota, agora poderia se ter certeza.
Bella percebeu a maneira em como a irmã olhou para Jessica e decidiu não se intrometer, ela sabia muito bem que quando a mais nova não gostava de uma pessoa, não adiantaria interferir para que a garota mudasse de ideia. Lis possui um gênio forte assim como o do pai e para Bella isso era notório.
Lis se senta a mesa sendo acompanhada pela irmã e o cunhado. Sentou-se ao lado de Mike na intenção de provocar Jessica e pelo o modo em que a garota estava a olha-la, sorri alegremente em seu interno ao ver que suas investidas darem certo.
─ Bella comentou que veio de Nova Jersey! ─ Edward puxou assunto pois estava assim como a irmã, Alice, curioso ao respeito da garota.
─ Morei alguns mêses por lá ─ deu de ombros não importando muito cruzando os braços ─ Mas nada disso se compara ao Texas e a ensolarada Florida!
Desde que passou a morar com a mãe e o padrasto em seus sete anos de idade, Lis conheceu muitos lugares e entre eles estavam o Texas e a Florida, que a garota morou em um certo tempo antes da decisão de mudança que a fez vir para Forks.
─ Deixe-me adivinhar.. Miami ─ Edward estava desposto a contribuir com a garota mas não à aprofundar-se muito no assunto sobre as cidades em que ambos visitaram.
Bella ouvia a conversa atentamente sem dizer nem uma palavra, pois este assunto não era muito o seu forte, então deixava que os dois se intretessem com o papo. Mike fingia está interessado no dialógo entre o Cullen e a Swan mais nova, mas na verdade o seu único foco ali era a garota novata na qual é a irmã mais nova de Bella.
Por alguns segundos, Angela e Erick que também estavam sentados a mesa confabularam entre sí, que talvez escrever um artigo contando sobre as esperiências de alguns dos alunos em outras cidades poderia ser uma boa para matéria de capa.
─ Claramente.. ─ sorrio brevemente para o cunhado ─ Austin sem dúvidas foi o melhor destino que pude traçar!
E não era uma mentira, quando conheceu o estado do Texas, a primeira cidade que visitou foi a tão glóriosa Austin, que hoje lhe trás tantas saudades e graciosas lembranças.
─ San Antônio também é uma ótima ─ comentou Edward ─ Ela e outras cidades, mas não irei me aprofundar muito!
─ Até porque o professor de geografia iria pensar que está querendo tomar o lugar dele! ─ disse humorada e está frase final foi o incentivo certeiro para que todos que estavam ali sentados a mesa junto á ela, caíssem em gargalhadas com o dito.
Até mesmo Rosalie que estava do outro lado do imenso refeitório, achou engraçada a piada da garota.
[...]
Casa dos Swans, Forks
14:17 PM.Assim que as aulas se cessaram Lis foi diretamente para casa, não estava com muito ânimo para acompanhar a irmã até a casa do namorado na qual ela sentiu uma aura de mistério pairando sobre o mesmo. Se manteve inquieta e intrigada com a pálides e frieza do rapaz, aquilo certamente estava dominando os seus pensamentos.
─ Sabe.. o Edward poderia respeitar o horário das refeições! ─ Charlie disse esncorado no batente da porta do quarto de Lis com um pano de pratos em suas mãos.
Lis estava tão destraida com os seus pensamentos que se assustou quando o seu pai falou de repente na porta do quarto que por agora em diante seria seu.
─ E a Bella poderia muito bem vir para casa, mas preferiu ir atrás do namorada e furar com o jantar ─ comenta indiferente em seu ponto de vista sem defender a irmã ─ Talvez acho que é ela é que deveria respeitar esse horário e não o projeto de cacátua!
Projeto de Cacátua, era esse apelido que iria se referir a Edward por conta do topete avantajado do rapaz.
Lis estava certa em questão de Bella não arcar com os seus compromissos e Charlie reconhecia isso. Chegou até pensar que Edward não teria tanta influência sobre o caso, Bella tomava suas própias decisões e ir para a casa do rapaz em um horário como este, era uma delas.
─ Bom.. de qualquer forma eu não tenho nada haver com a vida amorosa da Bells e os horários burlados por ela, creio que ela esteja bem grandinha para fazer o que bem intender e eu no momento só quero dormir pai! ─ sorri para Charlie e se deita em sua cama se aconchegando nos lençois esbranquiçados que estavam ali.
Concordou com a garota e se despediu com um breve beijo em sua testa e saiu do local indo para a cozinha.
Quando Bella chega-se os dois teriam uma boa de uma conversa de pai para filha mais velha e ele não iria adiar para nehum dia.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE SALVATORE || CREPÚSCULO
Fantasiaᴄʀᴇᴘᴜsᴄᴜ́ʟᴏ; Onde Lis Swan e Damon Salvatore se conhecem de uma forma irônica e por meio disto os dois enfrentam as desavenças do destino até descobrirem o que sentem pelo outro. "Eu vou te amar até o meu último suspiro nessa terra." Salvatore x Swa...