Autora ─ ponto de vista
Vervain, Nova Jersey
16:30 PM.Mudar para outro estado não pertência aos planos atuais de Lis e muito menos completar os seus ensinos em um outro local de pouca maestria ao que a garota estava acostumada a ter em seu último colégio que estudou quando ainda morava na Florida e partiu em destino a Nova Jersey.
Quando soube da notícia que teriam que se mudar para outra cidade por conta do novo imprego de seu padrasto como treinador de um time escolar de Lacrosse em Beacon Hills. Lis se revoltou com sua mãe por ter que abandonar tudo novamente e mais uma vez repetir um acontecimento do passado que a deixou durante anos longe de seu pai e de sua meia irmã.
Elisa sua mãe, por segundos se sentiu culpada pela revolta da garota e um aperto avassalador tomou conta de seu peito ao ver sua querida e única filha chorar por conta de algo que não teria mais como voltar atrás. Tudo estava certo, organizado e encaixado de acordo como planejaram para ser,passagens compradas para seguirem viagem, o contrato de compra de uma casa em Beacon Hills fechado, a única coisa que faltava era Lis aceitar a oportunidade que caiu dos céus para seu padrasto.
Joe o padrasto de Lis, observava a cena penalizado por ser ele o causador de tantas lamurias e uma intriga entre as duas mulheres que em anos considerou as suas preferidas. Uma ideia repentina tomou posses de seus pensamentos e então junto com as duas decidiram que a melhor opção seria que Lis voltasse para Forks e que a garota morasse com o seu pai e assim ela poderia recuperar os anos perdidos em que ficaram separados sem se verem.
Ao ouvir o que seu padrasto lhe propos, Lis não pensou nem duas vezes em aceitar o que lhe foi proposto e logou tratou de ligar para seu pai e contar a novidade que alegrou ambas as partes.
Charlie estava em seu trabalho na delegacia de Forks quando recebeu uma ligação inesperada de sua filha mais nova e se animou ao saber que a garota iria voltar para a sua terra natal e moraria junto consigo novamente.
Sem mais delongas saiu de seu ambiente de trabalho e partiu em desparada para sua casa na intenção de arrumar o quarto de hospedes para que a sua meneninha podesse descansar tranquilamente.
Assim que terminou de organizar o quarto para Lis, se lembrou de sua filha mais velha e revirou os olhos ao imaginar que Bella poderia está com o namorado ao invés de está em casa.
Casa dos Cullens, Forks
18:23 PM.Bella estava com Edward na casa dos Cullens quando recebeu um telefonema de seu pai agoniado solicitando por sua presença em casa e encarou o rapaz de pele pálida ouvindo atentamente as palavras de Charlie do outro lado da linha, deu um minímo sorrizo ao receber a notícia de que sua meia irmã estaria de volta a cidade e que agora em diante passaria a morar com ela e seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE SALVATORE || CREPÚSCULO
Fantastikᴄʀᴇᴘᴜsᴄᴜ́ʟᴏ; Onde Lis Swan e Damon Salvatore se conhecem de uma forma irônica e por meio disto os dois enfrentam as desavenças do destino até descobrirem o que sentem pelo outro. "Eu vou te amar até o meu último suspiro nessa terra." Salvatore x Swa...