1• primeiro dia

59 6 1
                                    

NARRADORA:

Piper acorda, faz sua rotina matinal, toma um banho, coloca uma roupa e desce.

Piper se despede de seu irmão Cal, e de sua irmã Natasha.

PIPER:

- Tchau Cal, tchau nat, irei sentir saudades.

Cal: - Vou sentir sua falta pipes.

Natasha: - Beijo Piper, logo logo a gente se vê!

- Beijo gente, amo vocês!! Vou ir antes que eu chore - eles riem, com o seu comentário.

Mãe de Piper: - Vamos querida?

Piper: - Vamos mãe.

Eles entraram no carro e foram direto para o internato. Piper estava muito ansiosa, pois lá seria seu novo lar. Ela iria para lá para focar nos estudos.

- Chegamos!!! - gritou o pai de Piper.

- Meu deus estou muito ansiosa.

Mãe de Piper: - Calma filha vai dar tudo certo. E lembre nós te amamos muito!!

Piper se despede de seus pai e entra no internato. Chegando ela ela vai até o recepcionista:

Piper: - Olá, sou Piper Chapman, nova aqui.

Recepcionista: - Oii Piper, bem vinda!! Sou a Lola.

Piper: - Muito obrigada Lola! Então você pode me ajudar com o quarto??

Recepcionista: - Ajudo, só um segundo.
Prontinho o seu quarto eh o número 164. Aqui a chave.

Piper: - Obrigada novamente!! Até logo Lola.

Recepcionista: - Até Piper!!

Nossa eu amei a recepcionista, muito simpática, espero que o resto do pessoal também seja assim. Estou nervosa, quem será a minha colega de quarto? Eu sei que eh mulher, porque os quartos dos garotos são em outro andar.

Aqui!! Achei, 164 isso mesmo. - disse Piper feliz.

NARRADORA:

Ao entrar no quarto Piper repara muito, eh um quarto com pintura pastéis, com plantas, e tem um quadro com um gato brincando com uma lã, tem um banheiro, e eh bem espaçoso.

PIPER ON:

Bom ainda não tem ninguém aqui, então vou aproveitar e arrumar minhas coisas.
E quem será minha colega de quarto? Estou ansiosa demais.

Piper ficou arrumando suas coisas como, roupas, acessórios, e outras coisas, colocou até suas coisas de skin care no banheiro.

Piper colocou os seus fones de ouvido para dar uma relaxada, e como sempre colocou uma música da Taylor Swift.

NARRADORA:

Piper estava de costas quando de repente se assustou e deu um grito.

- Aí meu deus eu não queria te assustar juro. - disse uma moça de longos cabelos pretos.

- Tudo bem, eh que eu estava de costas, arrumando aqui minhas coisas.

- Então você eh quem vai dividir o quarto comigo?

- A sim, sou eu, me perdoe nem me apresentei, sou Piper Chapman.

- Prazer Piper Chapman, e me desculpe também, sou Alex Vause, mas me chame de Alex!

- O prazer eh meu Alex. Enfim arrumei aqui minhas coisas, tem problema?

- Claro que não, tanto eh que agora o quarto também eh seu. - nós rimos.

Eu e Você |vausemanOnde histórias criam vida. Descubra agora