7• estou de volta

18 3 4
                                    

NARRADORA ON:

Depois da Piper e sua mãe almoçarem, elas voltaram para casa. Chegando lá estava sua irmã, irmão e seu pai. A família ficou a tarde toda assistindo filmes juntos e pediram pizza.

PIPER: - Acho que já está tarde, vou ir dormir, amanhã tenho que acordar cedo.

- Boa noite querida. -vdisse sua mãe.

- Bye bye pipes. -falou Nat

- Boa noite maninha. - seu irmão disse

- Durma com Deus. - disse seu pai.

Piper subiu no seu quarto, e quando menos esperava já havia dormido.












PIPER ON:

Na manhã seguinte eu acordei era 7:00 pois teria que me arrumar para voltar pro internato. A primeira coisa que faço é tomar um banho e lavo meu cabelo, depois coloquei uma roupa e peguei meu celular, tinha uma mensagem da Alex.

Alex Vause ON
- Oii, bom dia, volta hj?

- Oie bom diaa. Sim volto hoje. - eu disse

- Ah beleza, tive uma ideia.

- Qual???

- vai saber quando você chegar.

- Serio mesmo?

- Sim sim.

- Aff.

- Até mais tarde, bjos 💕💕

- Até 💞💞

Depois da conversa minha e da Alex fiquei pensamos o que ela tinha em mente. Mas estou morrendo de fome vou pra cozinha.

Eu já tinha deixado tudo arrumado, minhas malas, o uber passaria aqui as 8:30.

MÃE DA PIPER: - Bom dia querida, como esta?

- Bom dia mãe! Muito bem.

- Que bom meu amor, ansiosa pela volta?

- Talvez, um pouco. - Após esse papo com minha mãe, nat e cal entram na cozinha e me dão bom dia.

- Bom dia!!! - digo pra eles.
Cadê o papai?

- Ah ele já foi trabalhar, teve problemas no escritório. - disse minha mãe.

- Poxa, queria vê-lo.

- Ele te mandou um abraço mana. - disse cal.

Depois de termos tomado o café da manhã, eu fui pegar minhas coisas, pois o uber já estaria me esperando.

Me despedi dos meus irmãos e da minha mãe, entrei no uber e fui direto para o internato.












Cheguei na portaria, e já entrei. Cumprimentei as pessoas que estavam lá e fui direto pro quarto. Eu não sei, mas estava ansiosa para ver Alex.

Bati na porta, mas ninguém saiu. Então entrei.

- Estou de volta! - gritei.

- Piper, oi. - ela veio me abraçar. -Que bom que está de volta.

- Haha pse! - foi um abraço tão bom, difícil de explicar.

- Vem eu te ajudo com as malas.

- Obrigada. Mas e então como vai as coisas por aqui?

Eu e Você |vausemanOnde histórias criam vida. Descubra agora