Fazia uma semana que eu estava morando aqui.
Estávamos todos sentados no refeitório, eu, Alex, Nicky, Lorna e Larry.
NICKY: - Iai Piper não ficou com ninguém daqui ainda?
PIPER: - Aí nossa Nicky não. *risos*
ALEX: - Gente vou no banheiro.
- Okk!! - Todos falamos.
Vou ir lá também, estou apertada. - eu disse.
Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades e fui lavar a mão.
- Piper tá me perseguindo? Haha.
- O que, não claro que não, eu só estava apertada. - ri sem graça.
- Tudo bem, sabe que eh brincadeira, mas e aí, interessada em alguém?
Porque ela tinha me perguntado aquilo? - pensei.
- Na verdade não Alex.
- Bom vamos voltar pra lá.
- Vamos.
Depois de termos voltado lá com eles, nós ficamos conversando, depois fiquei cansada e falei que iria voltar para o quarto. Alex continuou lá.
Cheguei no quarto e deitei na cama.
Pensei comigo: Estou me dando bem com Alex, não sei se devo disser que já somos amigas, mas já eh minha colega, e os amigos de Alex também.
Decidi passar um esmalte na minha unha da mão, então fui escolher uma cor, escolhi verde-limão. Comecei a passar e Alex entrou no quarto.- Oii. - eu falei.
- Olá linda, fazendo o que?
- Estou passando esmalte, mas nessa mão eh horrível de passar.
- Vem cá, vem vou te ajudar.
- Tem certeza?
- Claro, vem.
Levantei e fui até ela, sentei em sua cama.
- Olha mais passa certo.
- Olha as minha unhas. - ela mostrou suas unhas. Eram lindas, e estavam pintadas de preto.
- Que lindas Alex, ok você arrasa.
*rimos*Alex começou a passar esmalte, e estava indo bem mesmo, a gente começou a conversar várias coisas, literalmente, conversamos sobre livros, séries, e até cores de esmalte, ilario não eh? Alex eh uma pessoa ótima espero mesmo ficar mais amiga dela.
Se passaram 1 mês que estou no internato e eu e Alex ficamos mais próximas e os amigos dela também.
- Nicky me ajuda, que roupa eu vou?
Algumas coisas aconteceram nesse longo 1 mês, e dias atrás Larry me chamou para sair, eu não sabia se aceitava, mas aceitei, não era um encontro falei pra ele, só um jantar de amigos, e Nicky iria me ajudar com a roupa.- Mulher espera aqui.
- Ok. - eu falei e ela foi no guarda roupa
Ela voltou com o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você |vauseman
Fiction généralePiper Chapman uma adolescente vai para um internato, onde encontrará Alex Vause, sua alma gêmea?