6• eu e minha mãe

19 4 6
                                    

Oi galeris, me perdoem pelo sumiço! irei voltar com a fic (tentar), espero que continuem acompanhando :))
Bora pro próximo cap - >











PIPER POV:

Acordei por volta das 9:30, desliguei o alarme, e fui banhar, aproveitei e lavei meu cabelo. Enquanto banhava imaginei que minha mãe realmente demorou, pois nem vi ela ontem.

Pós banho, coloquei uma roupa, uma calça larga e um cropped. Desci lá pra cozinha.

Chegando na cozinha avistei minha mãe que estava vindo até mim.

Mãe da Piper: - Bom dia querida, dormiu bem? - diz com um sorriso no rosto.

Piper: - Dormi sim mãe! Bom dia nat.
- digo dando um beijo em sua testa

Nat: - Bom dia pipes!! que bom que dormiu bem.

Mãe da Piper: - Olha preparei muitas coisas legais pra hoje.

Nat: - Simmm, mamãe está ansiosa.

Piper: - Olhaa, que legal,

Comemos o café da manhã, e eu falei do internato, como eh os estudos, sobre o ambiente, da minha colega de quarto e etc.

Lavamos a louça e minha mãe me chamou para ir a farmácia, eu aceitei pois queria comprar umas coisas para mim.

Piper: - Vamos mãe.

Mãe da Piper: - Já estou descendo, entra no carro.

Minha irmã não iria com a gente, pois ela tem aula de espanhol.



No caminho fomos conversando vários assuntos aleatórios, até da Alex falamos.

Mãe da Piper: - Então filha, como eh a sua colega de quarto mesmo?

Piper: - Bom, ela é uma pessoa muito legal, gente boa, muito bonita sério, simpática, uma pessoa incrível e eu espero me aproximar mais dela.

Mãe da Piper: - Ui falando assim quero até conhecê-la. Por que não trás ela algum dia em casa meu amor.

Piper: - Por mim tudo bem. Ah, é mãe,  outra coisa sem ser a Alex. Por que não me disse que a Nat não era mais virgem, tipo poxa, por que não me contaram?

Mãe da Piper: - Filha olha, não culpe a sua irmã nem a mim, imagine como eu fiquei quando soube, quase cai em pé. Foi complicado sabe, seu pai mesmo nem sabe, e olha foi escolha da sua irmã.

Piper: - Meu deus mãe que errado, mas fazer o que né.

Chegamos na farmácia, e compramos o que precisávamos, eu comprei:

água micelar;
creme de cabelo;
sabonete;
esmalte;
protetor labial;

Acabamos de fazer as compras e em vez de ir pra casa fomos comer em algum lugar, pois já era 12:15.



LIGAÇÃO
número desconhecido*

LIGAÇÃO ON

- Alô???

- Oi, Piper?

- Sim, eu, pera Alex?

- Sim. - ela riu.

- Porque me ligando com esse número?

- Meu celular caiu no chão e quebrou, mas está no concerto. liguei porque queria ouvir sua voz e no tédio.

Não acredito que ela me ligou só para ouvir minha voz - merda certeza que fiquei corada.

- Ah que fofa você, estou com minha mãe agora, viemos almoçar.

- desculpa, se quiser desligar.

- Ei não, tudo bem, ficamos a manhã toda juntas e ela está vendo que prato vai querer.

- Ah se eh assim, ok. E como está, seu irmão sua irmã.

- Ah estão bem os dois, me lembre que quando eu voltar preciso te falar uma coisa.

- Ah não, não, não.

- O que foi?

- Eu tenho ansiedade. - disse ela com voz de choro.

- Você consegue esperar. - nós rimos.

- Talvez.

"Piperrrr" grita uma voz.

- Deve ser minha mãe, acho que a comida está pronta, vou ter que ir.

- Tudo bem, até.

- Até, bjos.

- Bjoss.

LIGAÇÃO ENCERRADA~

- Tô indo mãe. gritei pra ela.












esse foi o cap, dsclp mais uma vez pelo sumiço, prometo tentar trazer mais capítulos e continuar com a fic. bjs </3

Eu e Você |vausemanOnde histórias criam vida. Descubra agora