4• pare Larry

16 3 1
                                    

Na manhã seguinte eu acordei, eu estava na cama de Alex, no momento eu tinha estranhado, mas depois lembrei de tudo o que ocorreu na noite anterior.

- Bom diaa Piper. - falou Alex saindo do banheiro.

- Bom dia Alex, como está?

- Estou um pouco melhor, obrigada. - ela sorriu pra mim.

- Fico feliz que esteja bem, de nada, se você precisar de algo.. estou aqui.

- Obrigada mesmo. - levantei e dei um abraço nela. -Ok tenho que ir, vou resolver algumas coisas sobre minha mãe.

- Aah ok!! Até mais tarde.

Pelo visto Alex não iria para a aula hoje, enfim levantei, não iria dar tempo de tomar banho estão eu só fiz minhas necessidades e minha higiene, coloquei uma roupa e desci. Passei na cozinha e peguei um pão. Depois fui para a sala, pois teria aula normal.



Entrei na sala de aula e fui para o meu lugar. Vi Larry se aproximando, o que faço????

- Olá Piper, bom dia e... desculpe novamente por.. - nem deixei ele terminar.

- Oi Larry, vai para o seu lugar por favor.

- Mas Piper..

- Por favor.

Vi Alex entrando na sala, ela viu Larry saindo perto de mim. Ela me olhou preocupada e eu sussurrei que estava tudo bem.

Hoje a aula passava devagar, agora era aula de geografia, e o professor explicava um trabalho. Era em duplas.
Alex pediu para mim fazer com ela e eu aceitei, e eu queria fazer com ela mesmo.

ALEX: - Vamos Piper? - deu a hora do intervalo.

PIPER: - Sim vamos, nossa depois da aula de geografia, passou rápido a hora.

ALEX: - Nossa verdade.

LARRY: - Piper espera.

Só podia ser brincadeira aquilo, continue andando e Alex fez o mesmo, só que ele começou a correr. Então eu virei e disse:

- O que você quer ???

- Conversar. - disse ele.

- Acredito que ela não tem nada para falar com você Larry. - disse Alex.

- Fica na sua aí Alex.

- Deixa ela fora disso Larry.

- Fica na sua o caralho né Larry.

Aí meudeus não estava aguento mais, eu só queria sair dali, e então corri pro banheiro.

- Oii. - alguém bateu na porta do banheiro.

- Eh você Alex?

- Sim. Posso?

- Entra. - ela entrou e fechou a porta. - - - Olha desculpa eu só queria sair dali.

- Tudo bem, te entendo e Larry eh um babaca. - nós rimos.

- Agora será que podemos ir comer? - perguntei.

- Com toda certeza. - ela me deu a mão para me ajudar a levantar do chão.

Abrimos a porta e fomos para o refeitório. As meninas estavam lá.

NICKY: - Oii gatinhas.

LORNA: - Oioi meninas.

- Oiiii. - falamos.

NICKY: - Tudo bem loirinha?

PIPER: - Sim, tudo bem.

LORNA: - Podemos ir comer por favor???

- SIM. - gritamos.

Depois disso comemos, e depois tivemos mais duas aulas.



























Hoje finalmente eu irei ver minha família novamente, fazia umas semanas que eu estava no internato e não podia ir visitá-los, mas agora posso. Hoje eh sexta estou arrumando minhas coisas, vou ficar até domingo, pois na segunda tenho aula. Estava arrumando minhas coisas quando alguém entra no quarto.

- Oiê.

- A oii Alex.

- Vai para onde, com essas malas??

- Vou visitar minha família, vou voltar no domingo.

- A que legal, aproveite!!

- Obrigada!!. - olhei o celular e era o taxi. - Por que sempre quando estamos em uma conversa eu tenho que ir?

- Hahaha não sei! Mas vai ou vai se atrasar. Beijo.

- Beijo. - dei um abraço nela, não sei porque, mas dei.

Entrei no taxi e fui para casa.

Eu e Você |vausemanOnde histórias criam vida. Descubra agora