⏧ ·₊̣̇. capítulo 3 🧟♂️
❬ o ataque no acampamento ❭Já estava anoitecendo, Rick ainda não havia voltado com meu irmão e os outros.
Não vou negar que eu estava preocupadíssima.
Sei que Glenn já é um adulto, é ágil e sabe se virar, mas nunca se sabe o que pode acontecer.
E se eles forem atacados por uma horda?
E se eles ficarem presos em algum lugar e não conseguirem sair?
E se eles forem mortos por algum cara mal?Faço essas perguntas para mim mesma me sentindo cada vez mais apreensiva e ansiosa.
Estávamos novamente sentados em volta de uma fogueira comendo peixes que Andrea e Amy haviam pescado mais cedo.
Sinto alguém sentar do meu lado e me viro em sua direção, observando Luka me encarando.
- Está preocupada com seu irmão? - O garoto me pergunta, com sua expressão séria de sempre.
Não falo nada, apenas concordo com a cabeça.
- Não fique garota, meu pai fará de tudo para o proteger. - Responde levando seu olhar para a fogueira em nossa frente.
- Não conheço seu pai, então não posso evitar de ficar preocupada. - Dou de ombros e também encaro a fogueira.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que o mesmo diz:
- Mais cedo, você disse uma coisa que me deixou curioso. - Diz ainda observando as chamas da fogueira. - "Merle Dixon não vale o que o gato enterra". O que é que o gato enterra? - Pergunta seriamente me arrancando uma risada.
- O gato enterra suas fezes. - O encaro. - Você não sabia disso?
- Não. - Responde simples e também dá um pequena risada.
Oh?! Luka Grimes acaba de rir de algo que eu disse?
Vai chover![...]
- Preciso te perguntar, cara. Isso está me enlouquecendo. - Morales fala risonho dirigindo seu olhar para Dale.
- O quê?
- Esse relógio.
- O que há de errado com meu relógio? - Dale também sorri.
- Vejo você todos os dias, na mesma hora, dando corda nisso aí. Como um padre de vilarejo celebrando a missa. - Morales diz nos arrancando risadas
- Eu também quero saber! - Jacqui afirma.
- Não estou entendendo.
- A menos que não tenha entendido, parece que o mundo acabou. - Jacqui continua. - No mínimo, vai caminhar lentamente por um bom tempo. - Sorri.
- E mesmo assim, todo dia você da corda nesse relógio.
- É tempo, é bom ter uma noção dele, não é? - Ri levemente. - Dos dias pelo menos! Não acha Marilyn? Me ajude aqui. - Se dirige a mim, que estou do seu lado.
Apenas dou uma leve risada e balanço os ombros.
- Eu gosto do que um pai disse para o filho quando lhe deu um relógio... Que foi passado de geração por geração. - Dá uma pequena pausa. - Ele disse: "Estou te dando o mausoléu de toda a esperança e todo desejo, que será tão pouco adaptado às suas necessidades individuais quanto foi às minhas e às do meu pai antes de mim. Dou-lhe esse relógio... Não para você se lembrar do tempo, mas sim que possa esquecê-lo... Por um momento. De vez enquando, e não gaste seu fôlego tentando conquistá-lo." - Termina me deixando confusa com suas frases sem sentido.
- Você é tão estranho. - Amy diz simples arrancando diversas risadas do grupo.
- Não sou! - Retruca rindo.
Logo Amy se levanta, mas antes que saia, Andrea a interrompe.
- Onde vai?
- Preciso fazer xixi. Jesus, não dá pra ser discreta aqui.
Minutos depois ela reaparece na porta do trailer.
- Acabou o papel higiênico?
Antes que sua pergunta fosse respondida, escutamos um grito estridente vindo da garota, e a olhamos assustados vendo umas das piores imagens possíveis.
Um errante havia acabado de morder o braço de Amy.
Foi questão de segundos para que mais errantes começassem a aparecer e o caos se instalasse no acampamento.
Vou correndo em direção a barraca que divido com Glenn e procuro desesperadamente uma faca que eu tinha escondido em minha mochila.
Saio de lá me deparando com um mordedor na minha frente, o que me fez ter um susto e cair no chão.
Não tive tempo de raciocinar direito e senti seu corpo pesado em cima de mim, juntamente com seu cheiro horrível que preenchia minhas narinas.
Fechei meus olhos com força e quando pensei que isso seria meu fim, porém, dou de cara com Luka, retirando o bicho de cima de mim.
- Ei? Você tá bem? Foi mordida? - Pergunta com os olhos arregalados.
- Não, não fui mordida. - Respondo ainda desnorteada, logo vejo um errante vindo atrás de Luka. - Se abaixa! - O garoto logo o faz e eu jogo minha faca em seu crânio, acertando em cheio.
- Bela mira.
Luka, que tem uma pistola em suas mãos começa a atirar nos bichos, e eu vou enfiando minha faca no crânio do máximo de zumbis que eu conseguir.
Enquanto isso, vejo de relance Shane e Dale com armas atirando nos bichos e Amy sendo mordida em seu pescoço, me fazendo arregalar os olhos e paralisar.
- Marilyn, vem. - Luka me puxa pela mão, me levando em direção do trailer, desviando de alguns mordedores no caminho.
Entramos no mesmo e eu ainda tento observar tudo pela
pequena janela do automóvel. Logo vejo, Glenn, Rick, Daryl e T-dog com armas atirando no máximo de bichos possíveis.- Glenn! - Grito desesperada, sendo tomada pelo medo e tento sair do trailer, sendo impedida por Carl, que a essa altura, já estava aqui dentro também.
O garoto me abraça e eu o abraço de volta chorando desesperadamente, assustada com o que estava acontecendo.
- Ele vai ficar bem. Não se preocupa, eu estou aqui. - Susurra levemente em meu ouvido em uma tentativa falha de me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 - Carl Grimes
Lãng mạn❝ ━━ Eu já perdi todos que eu amava. Por favor, Carl, eu não posso perder você também. ❞ 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐋𝐘𝐍 𝐑𝐇𝐄𝐄 tinha apenas 14 anos quando foi arrancada de sua vida perfeita. A asiática foi obrigada a sair de sua cidade natal e abandonar tudo, gra...